12 dias
E aí Galera blz , esses dias tenho estado bastante ocupado , trabalhando bastante , em construções na cidade e também na Roça , graças a Deus tenho feito bastante instalações elétricas e me ocupado , grato a Deus mais uma vez , não tenho focado em números , eu vejo o contador raramente , quero viver um dia de cada vez , hoje sabadão tive folga do trabalho , mas nada de ficar parado dentro de casa , retomei minha pequena fonte de peixes e de quebra comecei a pintar o quintal , se ocupar sempre em atividades diferentes faz super bem ao nosso cérebro a cada tarefa cumprida , nos preenche e nos mantém longe de coisa errada , no final do dia vem aquela sensação de dever cumprido que é muito boa .
Guardem seus olhos , Cortem aquilo que faz vocês errarem pela raiz , se ocupem com coisas construtivas , pratiquem esportes ao ar livre em contato com a natureza , seja o dia de vocês programado e que Deus Seja a Fortaleza de vocês sempre
Aqui algumas fotos do dia de ’ folga ’ de hoje :
E amanhã Domingo tem mais kkkk , terminar de pintar o quintal , e quando a fonte tiver pronta , posto aqui também