Diário EduardoIsraeli Rumo a Liberdade

12 dias :white_check_mark:

E aí Galera blz , esses dias tenho estado bastante ocupado , trabalhando bastante , em construções na cidade e também na Roça , graças a Deus tenho feito bastante instalações elétricas e me ocupado , grato a Deus mais uma vez , não tenho focado em números , eu vejo o contador raramente , quero viver um dia de cada vez , hoje sabadão tive folga do trabalho , mas nada de ficar parado dentro de casa , retomei minha pequena fonte de peixes e de quebra comecei a pintar o quintal , se ocupar sempre em atividades diferentes faz super bem ao nosso cérebro a cada tarefa cumprida , nos preenche e nos mantém longe de coisa errada , no final do dia vem aquela sensação de dever cumprido que é muito boa .

Guardem seus olhos , Cortem aquilo que faz vocês errarem pela raiz , se ocupem com coisas construtivas , pratiquem esportes ao ar livre em contato com a natureza , seja o dia de vocês programado e que Deus Seja a Fortaleza de vocês sempre

Aqui algumas fotos do dia de ’ folga ’ de hoje :

E amanhã Domingo tem mais kkkk , terminar de pintar o quintal , e quando a fonte tiver pronta , posto aqui também

4 Likes

13 dia :white_check_mark:

Missão cumprida , quintal pintado , até que pra quem não é Pintor , acho que ficou legal , a cada tarefa concluída , seja no trabalho , seja em casa , vem aquela sensação de preenchimento que me mantém longe do vício , espero continuar ocupado assim sempre e que Deus me livre de ficar de quarentena de novo

3 Likes

Muito bom cara. Parabéns!!

2 Likes

Parabéns irmão. Seu mindset tá renovado. Espero que continue assim. É um ótimo caminho. A rotina. Bem construída por simples que seja é um grande aliado na luta contra esse vício difícil de lidar. A procastinação é uma das coisas que mais me derrubava. E olha que eu nem mudei tanto assim. Mas só o fato de ter me mudado para uma casa nova e aqui ou ali fazer alguma coisa. E passar o dia fora da cama sem fazer nada sedentário e ócio, já me ajudou muito no combate ao mau hábito e esse vício maldito.

Concordo plenamente com o guardar de olhos. Depois que eliminei algumas redes sociais poluídas de gatilhos desnecessários consigo conter muito mais e os pensamentos libidinosos além poucos, agora tem muito pouco poder sobre mim, a ponto de me fazer cair que nem antes, apesar de eu ainda não subestima-los. Nunca subestimei. Estejam vigilantes sempre e que o Deus criador lhes ajude na jornada. Abraço e ótimo início de semana. Que seja produtiva e tranquila para todos nós.

1 Like

Amém :pray: que seja uma semana produtiva e abençoada a todos nós

1 Like

E aí Galera blz , esses dias não foram fáceis pra mim semana retrasada eu recai umas 4 vezes isso em um intervalo de 3 dias , eu estava com a libido muito alta e fui pesquisar sobre isso , e acho que encontrei a resposta , era excesso de testosterona , principalmente quando me exército bastante , no dia que recai eu corri 46 minutos sem parar, pedalei também e fiz abdominais e flexões e como não sou casado ainda ai fica mais tenso ainda , eu vi que era testosterona por dois motivos : o primeiro é a libido alta após os exercícios (umas 4 horas depois mais ou menos a libido fica forte) o segundo é as espinhas que estão aparecendo no meu corpo esses dias tensos cheios de testosterona , vi um urologista falando que quando se está com excesso de testosterona um dos sintomas é pele oleosa e excesso de espinhas e eu não costumo ter espinhas e meu tórax encheu de espinhas esses dias , qual atitude que eu tomei acerca disso? Eu comprei uma erva em suplemento que se chama Vitex agnus-castus também conhecida como Bálsamo de Abraão , Pimenta dos Monjes , pois na idade média era usada por Monjes pra diminuir a libido, essa erva é conhecida como potencial reguladora de hormônios , eu comprei mas eu não aconselho ninguém a tomar ao menos que estude sobre isso pra não interagir com remédios ou alguma condição biologica de cada um , daqui uns dias chega , e vou estar e vou postar aqui se me ajudou , aqui nesse link tem um artigo falando sobre essa erva em inglês é só traduzir , está bem no meio da página :

https://ndnr.com/oncology/womens-herbs-for-men/

Eu vou tentar de tudo para me ver longe de praticar P , eu caio mas me levanto , pelo menos até eu arrumar um relacionamento sério como casamento por exemplo , preciso drenar essas energias , acalmar o meu ser , mas me render ao vício de P e voltar a estaca zero isso jamais , pois isso me causa uma dor imensa , e não compensa , dêem seus pulos galera pra se manter longe da P , seja saindo de casa pra pedalar , seja excluindo das suas vidas o que te faz cair , mas tomem sempre atitudes pra manter vcs longe disso , que Deus possa ajudar vcs sempre e que sejam vitoriosos

1 Like

E aí galera blz , lembram da fonte de peixes que estava construindo? A qu postei a parte inicial dela nos posts acima , pois é ela ficou pronta . Como é gratificante terminar uma meta , uma tarefa isso ajuda demais a se libertar do vício , estou bem e limpo já a algumas semanas , não tenho focado em contar os dias mais , quando chegar nos 90 posto aqui , tenho ignorado totalmente a existência de P , tenho fortalecido a guarda dos meus olhos na rua , em casa , não tenho dado brechas , tive que postar no YouTube a fonte , pois aqui no Rewire não permite vídeos , eis a fonte :

2 Likes

Finalizada meu caro a Fonte Vlw

1 Like

Ficou lindo Eduardo! Até me emocionei, obrigado por compartilhar isso aqui. É uma boa maneira de nos ajudarmos. Essa fonte tá cheia de vida. E nós estamos vivos, podemos fazer coisas belas que nos tornam belos. Parabéns, parabéns e parabéns de novo…:smiley::clap:t4::clap:t4:

2 Likes

Vlw brother , tamo junto :facepunch: