🏆 DESAFIO: Novembro com Noventa

Sair com acompanhantes (garotas de programa) ajuda?

Amanhã se inicia efetivamente o desafio; estarei com 3 dias completos sem a merda da PMO. Avante, camaradas!

5 Likes

@RickeePbaUems, aqui vc aparece pra mim com 99 dias

1 Like

Agora é oficial.
Daqui a algumas horas começa o Desafio Novembro com Noventa. Para chegar em 01/11 com 90+ dias, cair não é mais uma opção depois das 23h59 de hoje.

Este tópico será um lugar para conversarmos, oferecer suporte uns aos outros. Mas para sermos justos, a regra do jogo precisa valer: se cair, vai aparecer um :x: do lado do nome. Ainda pode participar do tópico, mas não está mais no jogo.

Novos participantes: podem se inscrever apenas se a última recaída tiver sido 02/08 ou anterior.

Passarei uns períodos ausente, como expliquei em A missão (Diário do novoluar) - #32. Desejo um bom combate a todos/as!

Lembrem de atualizar os status de vez em quando, para não parecer que seu streak enorme é simplesmente porque abandonou a contagem.

Que a Força esteja com vocês.
Isto é, fiquem com Deus :wink:

11 Likes

desculpa, não consegui encontrar onde atualiza; no contador tá atualizado…

3 Likes

Fazer s. com uma mulher que eu conheci no Tinder é beneficial? (Uma questão hipotética)

mas eu já fiz isso Rodrigo… Vou esperar fechar os 4 dias, falta pouco tempo, aí vou fazer isso colocando a data retroativa; vamos ver se atualiza…

1 Like

Bem pessoal, acabei caindo no 1° dia. Agora pouco. Foi um dia muito louco, muito estresse e pensamentos voltados a PMO quase a cada minuto na minha cabeça. Fiz bobeira, mas tentarei colocar a cabeça no lugar e levar a sério esses dias seguintes. Mesmo “fora” do desafio, vou seguir ele como parâmetro para o meu shshs.
Obs: Estava com contador em 7 dias.
Paz e Força a todos! Não cometam o mesmo erro que eu, se recuse e lute a cada momento difícil :muscle:

10 Likes

Obrigado por estar aqui e compartilhando a experiência conosco! Força e avante!

3 Likes

Venho usando o aplicativo a um certo tempo, porém só fui conhecer este fórum hoje. Existe alguma possibilidade de eu estar entrando nesta competição mesmo com a data de largada ultrapassada?

Meu código: 37567ab

5 Likes

Olá, meu caro. Como está? Este desafio só pode participar quem não recaiu após as 0h do presente dia (03 de agosto) , mas fique conosco que outros desafios surgirão, além disso o sr. também pode interagir nas mensagens aqui e/ou bater um papo no tópico da Taverna… Seja bem vindo.

6 Likes

Entendi.

Grato pelas informações Thiago, um grande prazer estar aqui com vocês.

:slight_smile:

4 Likes

Rafael, obrigado por tua coragem e sinceridade! é de arrepiar.
O importante é tentar sempre uma vez mais. Se nao será 90 no dia 01/11 pra ti… que seja no dia 02/11!
estamos na mesma luta :facepunch:

6 Likes

@Semeador, faço minhas as palavras do amigo @anon19950527: se você não completar o desafio em 01/11, complete em 02/11!

Fico contente que continue trocando ideias neste tópico e mantendo o seu cronograma de luta! Desistir jamais, meu amigo! Abraços

5 Likes

Acabei recaindo também pessoal, agora a pouco, estou fora do desafio mas também vou usá-lo como parâmetro para o meu, depois que eu colocar os pensamentos no lugar =)
Desejo toda força e determinação pra vocêss

9 Likes

Amigos, infelizmente também cai, e sendo sincero na caminhada, depois de outros também terem admitido, preciso reiniciar o contador.

Força a todos que estão na luta!
CONQUISTEM!

9 Likes

Por que meu nome está riscado?

1 Like

Você não caiu? Então alguém pode ter riscado sem querer. Corrige lá, você já consegue editar posts? É naquele número do lado de um ícone de lápis, vermelhos.

1 Like

@Man_Stinson, não sei o que houve. Pode ter sido um erro na hora de reorganizar o placar, mas agora conferi e está certo. Abraços

Estou fora. Bati meu recorde mas caí.