🏆 DESAFIO: Novembro com Noventa

Gente ainda da pra mim participar??

Depende de quando foi a sua última recaída.

Voltei ao aplicativo depois de muito tempo afastado. Estou de volta e bem mais obstinado. É bom estar de volta.

7 Likes

Minha última recaída foi dia 08 de julho.

Ainda da para eu participar? Última recaída 12/08

Pode sim! Era até 02/08. Mais detalhes no primeiro post do tópico.

1 Like

Ok, entendi. Vlw amigo!

@Kinkas_98, seja bem vindo de volta, guerreiro!!!

1 Like

Recaí ontem. Não foi com P, apenas com M, mas temos que jogar limpo… Não estou nem um pouco desanimado, isso tudo tem me fortalecido. Fazia tempo que eu não tinha um bom streak. Agora bola pra frente e evitar novos gatilhos…

7 Likes

Parabéns!As vezes, a transformação precisa acontecer aos poucos…vc foi muito bem! Avante!

5 Likes

Quero participar tb!

Estou com 71 dias no meu contador, e tem ficado muito muito muito difícil… Parece q P está gravado e os filmes rodam na minha mente…e as vezes estou no computador e parece q meus dedos digitam automaticamente, quase q como um reflexo.
Meu maior problema é a DE… Me sinto perto de conseguir, mas ainda falta algo. Espero poder dizer q ao fim dos 90 dias q meus resultados vieram.

Bom, estou aqui para lutar junto com vcs!
Meu código é 679c55.
Deus abençoe a todos!

7 Likes

Seja bem vindo à resistência @iwillnotfap!
Vamos suportar a pressão juntos, porque o objetivo é nobre e vale nossos esforços!
Abraços

4 Likes

É um prazer fazer parte da resistência!
A cada dia parece q sobrevivo por um triz. :joy:

5 Likes

Cada dia, cada hora, cada segundo conta! Força, meu amigo! Estamos juntos!

4 Likes

Bom meus amigos! Começei a ultilizar esse aplicativo ontem, com o objetivo de vencer o #NoFapSeptember. Porem vi que esse e um lançe realmente importante para as nossas vidas.

Bom antes que nada vou me “apresentar” como sou novo aqui, nao sei nem o que e “CODIGO” mesmo assim sei meu nome rsrs @QRoaki.

No primeiro dia de setembro (ontem) tive uma recaida, pois bem :stuck_out_tongue: as 5:50 da manha mais ou menos. Então percebi que realmente estava viciado em PMO, busquei entender como funciona tudo isso, e entendi, encontrei esse app e voala, estou aqui.

Meu objetivo agora e terminar 2018 sem PMO, o que por enquanto esta bem facil.

Vou me manter constante nessa luta e espero que estejamos todos nessa juntos.

Pois bem flw e isso…

9 Likes

Olá bom dia gostaria de participar :cowboy_hat_face:

2 Likes

Boa noite confrades,

Tô firme no desafio, mas com acesso a sexo de verdade.
Tá valendo né?

Abraço

3 Likes

Putz, amigos, fui imprudente.
Sentindo carência, perdi a oportunidade de deixar o celular de lado e ir fazer outra coisa.
Fui pra ladeira e lá fiquei, foi questão de minutos.
Que besteira, que vacilo.

Nessa altura do campeonato, nós que já somos soldados de outras guerras, sabemos que não é o número atual do contador que diz nosso progresso na luta, e que uma queda não destrói todo o avanço já feito. Mas é muito importante prestar atenção nos padrões, cuidando para não entrarmos em um movimento de retrocesso.

Desejo muita perseverança aos que ainda estão em pé no Novembro com Noventa! Fiquem firmes! A gente se encontra lá na frente. Chegarei um pouco mais tarde…

12 Likes

Poxa, irmão! Que vacilo! Mesmo assim, vc continua sendo um grande exemplo para todos nós! Me inspiro em vc e aprendo muito com suas experiências e, como vc mesmo disse, o número de dias não significa nada para um soldado que já travou tantas outras guerras e um vetereno exemplar aqui no fórum! Minha admiração por vc é grande e espero continuar nessa guerra até o ultimo soldado…

8 Likes

@lutador2.0, muito obrigado pelo incentivo, meu amigo!

Estou indo atrás dos bloqueadores agora. Até hoje não usava, mas cada vez que caimos, precisamos subir o nível do nosso compromisso.
Dificultar um pouco mais a vida para a recaída.

Vou procurar aqui, sei que nossos amigos já publicaram ótimas dicas a respeito.

3 Likes