Minha última recaída foi dia 25 desse mes antes de começar no App. @Soares
@leticianchagas vamos participar desse desafio? Essa é uma boa maneira para todos lutarmos.
Estou no desafio galera… Experiência pode ser canalizada em força para não cair nesse desafio!
Novembro com 90!!!
Voltando hoje de uma recaída… Bora lavar os pés e continuar a caminhar.
Olá! Eu também quero participar!
Ultima recaida ontem (27/07)
Codigo: 115557
Me coloquem também: bdf5f8
12 dias sem recair
16/07 kkkkkkkkkkkkkkkk
Minha última recaída foi dia 24/07/18 antes de conhecer o App.
Oi, eu sou novo aqui… Não conheço ninguém aqui… Estou a 6 dias sem PMO, ontem foi difícil, pau duro a noite toda, mas não fiz nada, tentei dormir, demorei, mas dormi… Sempre procuro reforçar minha meta, meta de primeira semana quase concluída e próxima tá vindo aí…
Vou querer preciso de uma motivação extra nesse momento.
Irmão, seja bem vindo! Deixe os dados para participar dos desafios…
nome - código - última recaída
P.s. cuidado com a forma que escreve, tente não usar determinadas palavras vulgares, basta usar a inicial e todos já vão entender, pois assim vc também evita “gatilhos” para alguns companheiros…avante!
24/07/18. Ou 27/07/18. ?
@leticianchagas agora já esta cadastrada no desafio! Avante!
Cara, para te incluir no desafio, vc precisa informar, na sequência:
Nome - código- data da última recaída
Obg.
Vlw @lutador2.0
Então, eu não sei meu código não… Desculpe pelas palavras vulgares, próxima vez eu digito p**… Mas não vejo motivo de não usar a palavra, já que com a primeira letra todo mundo entendi, mas tudo bem. Como que ver o código mesmo?
Opa! E aí pessoal… pra quem pediu, aí está me código.: 8695e6a
Se alguém fazer parte de grupo no WhatsApp, me add… Quero trocar experiências, sou muito curioso, e gosto de saber como o Nofap funciona, o que alguém fez pra superar e sair vitorioso dos momentos de fraquezas, é isso… Meu nome é Edmilson… Mas o nome de usuário tá EDMBOY, tenho 28 anos.
Eu te expliquei o motivo para não usar certas expressões: gatilhos…se ainda não leu o livro digital sobre a pmo, sugiro fortemente que faça isso para entender melhor porque fazemos certas coisas por aqui e como funciona o reboot! É gratuito e esta disponível no fórum, basta procurar…
AceOfDiscipline
943914
27/07/2018
Como vai funcionar na prática? Haverá uma contagem? Aparecerá no App ou o quê?