🏆 DESAFIO: Novembro com Noventa

Minha última recaída foi dia 25 desse mes antes de começar no App. @Soares

2 Likes

@leticianchagas vamos participar desse desafio? Essa é uma boa maneira para todos lutarmos.

2 Likes

Estou no desafio galera… Experiência pode ser canalizada em força para não cair nesse desafio!
Novembro com 90!!!
Voltando hoje de uma recaída… Bora lavar os pés e continuar a caminhar.

3 Likes

Olá! Eu também quero participar!
Ultima recaida ontem (27/07)
Codigo: 115557

1 Like

Me coloquem também: bdf5f8
12 dias sem recair

1 Like

16/07 kkkkkkkkkkkkkkkk

Minha última recaída foi dia 24/07/18 antes de conhecer o App.

2 Likes

Oi, eu sou novo aqui… Não conheço ninguém aqui… Estou a 6 dias sem PMO, ontem foi difícil, pau duro a noite toda, mas não fiz nada, tentei dormir, demorei, mas dormi… Sempre procuro reforçar minha meta, meta de primeira semana quase concluída e próxima tá vindo aí…

2 Likes

Vou querer preciso de uma motivação extra nesse momento.

3 Likes

Irmão, seja bem vindo! Deixe os dados para participar dos desafios…
nome - código - última recaída
P.s. cuidado com a forma que escreve, tente não usar determinadas palavras vulgares, basta usar a inicial e todos já vão entender, pois assim vc também evita “gatilhos” para alguns companheiros…avante!

6 Likes

24/07/18. Ou 27/07/18. ?

@leticianchagas agora já esta cadastrada no desafio! Avante!

4 Likes

Cara, para te incluir no desafio, vc precisa informar, na sequência:
Nome - código- data da última recaída

Obg.

1 Like

Vlw @lutador2.0 :blush: :grin::grin:

2 Likes

Então, eu não sei meu código não… Desculpe pelas palavras vulgares, próxima vez eu digito p**… Mas não vejo motivo de não usar a palavra, já que com a primeira letra todo mundo entendi, mas tudo bem. Como que ver o código mesmo?

2 Likes

Opa! E aí pessoal… pra quem pediu, aí está me código.: 8695e6a

2 Likes

Se alguém fazer parte de grupo no WhatsApp, me add… Quero trocar experiências, sou muito curioso, e gosto de saber como o Nofap funciona, o que alguém fez pra superar e sair vitorioso dos momentos de fraquezas, é isso… Meu nome é Edmilson… Mas o nome de usuário tá EDMBOY, tenho 28 anos.

1 Like

Eu te expliquei o motivo para não usar certas expressões: gatilhos…se ainda não leu o livro digital sobre a pmo, sugiro fortemente que faça isso para entender melhor porque fazemos certas coisas por aqui e como funciona o reboot! É gratuito e esta disponível no fórum, basta procurar…

2 Likes

AceOfDiscipline
943914
27/07/2018

3 Likes

Como vai funcionar na prática? Haverá uma contagem? Aparecerá no App ou o quê?

1 Like