Meu Diário- Rumo aos 365 dias (Cód.: xwgu48)

Essa noite depois de 22 dias , tive polução noturna, uma outra noite eu tive um sonho que eu recusava uma oferta de relação, mas nesse sonho eu aceitei e o resultado foi esse , acho doido como o cérebro arruma jeito de expelir o sêmen e também não sei muito bem os motivos da polução noturna.

Mas enfim, sigo firme 22/22 dias completos
Próxima meta: 8 dias
Totalizando: 22/30 dias :calendar:

Essa luta mental é de todos nós irmão. Sugiro meditacao e leitura do livro “O poder do agora”. Tem me feito muito bem. Sou muito ansioso e meu pensamento é bem acelerado

1 Like

Só quero notificar que hoje, o dia que tive polução noturna, agora nessa hora da noite acabei M. Sem P. Fico com medo de cair no efeito caçador. Eu não zerei o contador , vou deixar ele rolando. O motivo da queda, apenas foi um alto urge, e não controlei, mas fico feliz por não ter ido atrás de P. Porém vou me manter mais vigilante, deixe a opinião de vocês por favor.

1 Like

Bom, após 25 dias sem ver P. Me sinto como, se estou saindo de um trance. Sinto que minha percepção aumentou uns 15%, estou vendo melhor como é a vida, a realidade.

Noto também, que meu cérebro não está buscando P. A todo momento como fazia antes. Sinto relapses, sempre tem. Mas a frequência não está tão grande. Então noto algumas mudanças no meu ser. Não são grandes coisas, são pequenas, mas perceptíveis. Espero notar mais melhoras, mesmo que sejam pequenas, todas são válidas.

Como mencionei estou fazendo o reebot no Hardmode. Acabei M. Mas isso não faz parte do protocolo, não resetei o contador pois não exerguei isso como uma recaída, voltando para os pensamentos imoras e cair no ato da P. Após a M. Não senti o efeito caçador, porém não aconselho reebot com M. Foi uma falta de critério a minha acabar fazendo isso e logo me corrigi. Sigo constante.

Não estou na flatline, também não estou sentindo vontade de M. E nem de ver P. A minha mente não está buscando gatilhos, sinto uma sensanca estranha. Ela sabe que essas coisas existem mas ela não está buscando isso como antigamente.

Enfim, 25/30 dias da estabelecida anteriormente

1 Like

Que bom que vc está firme,além de você estar feliz eu também estou feliz por você,:grinning::grinning::grinning:

1 Like

Obrigado amigo!! @rickgomes

Passando para atualizar que chegamos em 27/30 dias concluídos. Sem nenhum tipo de P. E vamos nessa firme na meta, falta pouco para concluir esse objetivo

1 Like

28/30 dias completos.

Sexta feira fiz uma entrevista de emprego, nunca tive muita dificuldade em falar em público, não sou nenhum super homem, sinto nervosismo e ansiedade, assim como todos, mas nada que venha atrapalhar a comunicação e eu consigo de forma calma ir elaborando as ideias e ir falando.

Mas dessa vez, com um reebot maior. Senti mais segurança do que das outras vezes, estava mais calmo, tom de voz adequado para todos ouvirem, consegui bolar as ideias melhor e as palavras e frases saírem coerentes, outra coisa que notei é que nao fiquei objetificando ninguém, nenhuma mulher da sala, consegui olhar a todos como seres humanos , como uma experiência da minha vida que estava disposto a conversar com todos ali, encarei aquela entrevista apenas como um encontro de pessoas para se conhecerem.

E o resultado foi que me chamaram para a segunda parte da entrevista que será amanhã, fiquei feliz por ter ocorrido tudo bem. A minha felicidade não foi o resultado em si, de ter passado para segunda fase, mas sim, como eu cheguei nesse resultado, como conseguir manter a calma e me comunicar de forma clara. Acredito em Deus , orei a ele, e acredito que ele teve influência nisso, de ter me ajudado a manter a calma e encarar a situação de forma leve e positiva.

Outro detalhe do reebot, eu tenho por hábito cumprimentar as pessoas com sorriso. Mas dessa vez, eu senti mais firmeza no meu cumprimento e cordialidade, em cumprimentar sinceramente olhando nos olhos e desejar positividade para todos que passaram por mim no dia da entrevista, coloquei as motivações certa no coração e consegui agir de acordo.

Em outras épocas , eu cumprimentaria , pois tenho isso como hábito. Porém , poderia sair de forma mecânica e talvez com certa insegurança. Mas dessa vez, foi algo sincero e com motivações positivas , algo que me esforço em sempre em fazer, independente se a pessoa vai me deixar no vácuo, fazer cara feia ou qualquer coisa do tipo. Por onde eu passar tenho que levar positividade e mesmo que isso talvez perturbe outros, não posso deixar que outras pessoas apagu boas ações e alegria do coração. Por onde passar, marcar por ser uma pessoa diferente , um ser humano notável e sempre fazer o dia de alguém melhor.

Rumo aos 30 dias de reebot

3 Likes

Bom , agora são 2;30 e estou indo dormir , daqui 1h30 estarei concluido 30/30 dias.

Já vou deixar a primeira próxima meta aqui mas se somar com o contador , vou deixar para falar o total mais para frente. Bom, vou fazer a próxima meta um pouco mais longa 15 dias, se eu ver que fico mais ocioso com metas longa, eu vou fazer de 3,5,7 dias como antes.

Então,vamos lá
Próxima meta: 15 dias
início: 0/15 dias :calendar:

4 Likes

2/15 dias completos
Depois dessa jornada , de 1 mês de P. Vejo que está ficando mais tranquilo manter o autocontrole. A minha abordagem continua a mesma, quando surge gatilhos, pensamentos eróticos ou qualquer coisa que me levaria a queda, eu corto, mudo o foco e não me deixou levar para não ceder.

Antes era mais difícil fazer isso, hoje em dia, consigo ter autocontrole, nada de gigantesco, mas noto mudanças significativas no autodomínio, porém, essa luta é eterna. Essa é a minha fraqueza e teria que aprender a conviver com ela e domar o monstro dentro de mim a cada dia. Não vou mais alimenta-lo, deixar ele quieto, preso. Mas tendo cautela para que ele não se solte!

2 Likes

Booooa guerreiro! Estou nessa luta também, juntos vamos eliminar essa merda da nossa vida, estou montando um grupo de um desafio criado por mim que chamei de “Desafio 300 de Esparta” todos que quiserem participar são bem vindos.
Além do não PMO também estamos evoluindo em outras áreas da vida!

1 Like

Onde lançou o desafio? @zdez zdez

1 Like

Segunda feira eu vou lançar um Instagram e um canal no YouTube explicando tudo, vamos todos juntos mudar todas as áreas da nossa vida mano! Se tiver algum grupo me add 11 991888265

3 Likes

Parabéns!! De pouco em pouco nos chegamos la

1 Like

6/15 dias completos. Seguindo o plano, vivendo cada dia a sua dificuldade. Não permitindo gatilhos entrar na minha mente ou na minha vista . Sigo constante sem oscilar.

3 Likes

8/15 dias completos.
O tempo está passando rapido, o autodomínio está melhorando gradativamente, cada dia é um grão de vitória, um grão Para as minhas forças, e de grão em grão vou vencendo esse vício.

E claro não são só minhas forças que consigo vencer esse vício. Conto com a força de Deus, o apoio do grupo , do fórum e de amigos que enfrentam o mesmo vício.

Essa semana ficarei sozinho em casa, atenção redobrada, um dia de cada vez.
E rumo a +1 dia limpo!!

2 Likes

12/15 dias completos.

Diante desses dias que já se passaram do reebot, sinto que quando a vontade vem, autodomínio melhorou consideravelmente.

A minha mente vive tramando peças, trazendo lembranças do que já vivi ou já assisti, mas sempre que surge esses pensamentos eu tenho duas opções:
1- Continuar com o pensamento e aumentar o desejo.
2- Eliminar rapidamente o pensamento e mudar o foco.

E está aí, estou sempre optando pela segunda opção, não dou margem para o pensamento, não fico vivenciando cenas na minha mente. Quando eles surgem eu os elimino, mesmo que tenha que fazer isso um atrás do outro, e me obrigar a fazer algo produtivo ou me concentrar de verdade no que já estou fazendo.

Estou vivendo um dia de cada vez, e me concentro no hoje, na dificuldade do hoje. Não fico focado no contador, pois estou interessado na mudança do meu ser e como eu enxergo a vida e as pessoas, em ter autodomínio e saber controlar meus pensamentos e emoções. O contador é só a consequência disso.

Essas pequenas metas me ajudaram a sair das primeiras semanas que eram críticas e não racicioncava direito, agora consigo pensar melhor antes de tomar uma decisão se vou ou não praticar PMO.

Mas sei que o desejo ainda existe, por isso não devo achar que sou forte o suficiente e que não existe mais queda. A queda sempre poderá existir, o rebot é eterno e eu tenho ciência disso. Mas eu escolhi que PMO Por hoje nao!

3 Likes

14/15 dias completos. O processo do reebot está fazendo bem, a cada dia que passa, fico mais lúcido, no sentido de ter mais autodomínio e discernir se vou ou não praticar PMO.

Quando eu tinha recaídas eu me lembro que minha consciência me avisava antes que aquilo não me faria bem, porém, ela não não durava muito tempo pois eu silenciava minha consciência e agia pela emoção.

Porém agora minha consciência tem mais força, e eu consigo escuta-la antes de tomar alguma ação.

Esse é meu estilo de vida agora, livre de PMO, livre de ações carnais e agir por emoção. E cada dia é uma nova oportunidade para eu treinar esse novo Eu.

Um abraço e rumo a fechar a meta.

4 Likes

Parabéns mano , isso aí!!!

1 Like

Obrigado por acompanhar mano!!

1 Like