Meu Diário- Rumo aos 365 dias (Cód.: xwgu48)

Boa noite, hoje de madrugada vai fechar os 15/15 dias.

Então como não sei se amanhã a tarde, vai dar para escrever aqui, já decidi fechar a meta pois já estou indo dormir!!

Estou sempre reservando um tempo para escrever os desafios e os benefícios que estou tendo no reebot, porém tem dias que passam comuns, então fico sem nada para escrever, mas sinto que a vida está sendo a vida, estou conseguindo exergar melhor, o que quero dizer. É que estou aproveitando os dias bons e os dias ruins tirando de aprendizado e não recorrendo a PMO como fuga, estou apenas vivendo a realidade.

Mas sempre nos fins de semana, eu tiro melhor para meditar como que foi o dia a dia, e gosto de passar uma visão geral. Mas também, gosto de escrever todos os dias na medida do possível, gosto de compartilhar o que estou passando. Obrigado a todos que tiram um tempo para ler minhas postagens! Uma boa noite e todos vão sair vitoriosos apenas não deixe de lutar!!

Próxima meta:
15 dias :flight_departure:
Totalizando 60 dias :hourglass_flowing_sand:
Início: 0/15 dias :calendar:

5 Likes

Tô gostando de ver, que Deus te dê sempre força pra você e nós conseguirmos nos livrar pra sempre desse vício

1 Like

Obrigado pelas palavras @rickgomes.

1 Like

Ótimo progresso mano!! Continue assim!!

1 Like

9/15 dias completos! O que posso dizer é que sinto o meu autocontrole cada vez melhor. Além de uma coisa que percebi, é pensa antes de falar, a construção de frases na minha mente esta mais fácil. Nunca tive exageros de dificuldade em falar em público, nunca fui nenhum locutor renomada. mas consigo falar em público , sem deixar que o nervosismo atrapalhe, porém sinto que , depois desses dias de reebot isso melhorou mais, sinto mais tranquilo que antes para falar em público e formar frases coerentes.

Caso perceba outras mudanças eu vou destacando aqui.
E vamos simboraaa

5 Likes

Atualizando o diário
15/15 dias completos!

Notei que meu autocontrole está melhor, meu cérebro não está buscando P.M como uma saída, ele busca outras alternativas em momentos de estresse, desânimo ou euforia.

Porém essa semana , já faz uns 2 dias percebi que minha libido está bem alta estou tendo bastante vontade de ter relações sexuais, porem, quero reservar isso para quando eu casar, mas diante dessa situação, percebo que minha cabeça não está buscando a P.M como saída, ele fica buscando soluções de se aproximar de alguma mulher.

Estou curtindo a experiência do reebot , cada dia é um aprendizado, sei que o reebot é eterno, e sempre vou aprender algo novo. Outro detalhe antes que eu esqueça, ainda existe gatilhos, pois há 1 semana atras apareceu uma notícia sugestiva falando de uma determinada atriz que estava usando bikini, e minha mente quis procurar essa foto e outras fotos sensuais, porem, nao dei nem o primeiro passo. Mas diante dessa situação percebo que minha mente quando vê uma pequena oportunidade, ela vai querer me jogar na P. Então tenho sempre que manter a cautela.

Quero agradecer a todos que me acompanham e estou torcendo pela vitórias de todos!!

Próxima meta: 30 dias :calendar:
Totalizando: 90 dias :heavy_check_mark:
Início hoje: 0/30 :hourglass_flowing_sand:

Talvez eu não atualize todos os dias meus diários, mas sempre que percebo algo novo em mim eu escrevo aqui , e também todo o dia eu entro para ler os posts dos amigos.

Um abraço , fiquem com Deus!

4 Likes

Galera que me acompanha vou dar um tempo do app. Sinto que minha mente parece que está voltando a estaca zero. Não vi mais P. Porém minha mente não está colaborando, não quero mais seguir esse contador, não sei explicar mas por ver um número expressivo no contador a mente parece que está sentindo falta. A metodologia de ser um dia de cada vez, funcionou muito melhor do que ver um total de números. Então quero dar um tempo desse contador, vou desistalar o app por um tempo e logo volto. Porém faço parte de um grupo de wpp então vou continuar na luta com outros guerreiros. Até pensei em zerar o contador para não ver até o número que eu cheguei , porém , não faria sentido para a ideia do app pois não recai mais em P.
Eu uso outro app mais simples que conta apenas o tempo, esse app vou reiniciar para não espantar minha mente , tentar uma autosabotagem para não dar a entender que ela está um dia x acumulado sem P.
Força a todos os guerreiros , eu vou vencer esse vício não quero mais ser escravo disso, mas essa última semana minha mente tá lutando com todas as forças para recair, mas não estou permitindo

4 Likes

Força na sua luta, vou sentir falta de um amigo, mas quero o seu melhor. Que Deus te abençoe

Voltei amigos, para dizer que recai.
Mas já estou de pé
Vamos analisar, passou muito tempo de reebot , todas as táticas que usei foram úteis.
O motivo da minha queda foi negligênciar essas táticas, como por exemplo, desviar de gatilhos, não dar margem aos pensamentos. Porém não fiz nada disso e cedi.
Isso foi bom para lembrar que a guerra é constante e não posso deixar de estar vigilante.
Vou continuar no fórum.
E começar o contator denovo para ter noção de quanto tempo estou na luta.
Vou começar com 3 dias limpos, pois quero passar pelo efeito caçador então fazer metas pequenas novamente no modo hard.

Início da meta 11/08/2019✔
Meta: 3 dias :hourglass_flowing_sand:
Hoje: 0/3 :calendar:

2 Likes

Poxa cara vc foi enganado pela sua mente, aquela conversa de se afastar era tudo uma armadilha pra vc cair, nunca mais se afaste, ficar sozinho é pior

1 Like

Sim mano, verdade ! Cada dia um aprendizado. Vou vencer essa luta. Um dia de cada vez

2 Likes

3/3 dias completos passado com pouco de sufuco. A mente não deu trégua e quis que eu recaisse, porém usei a estratégia de antes, contar pensamentos de imediato e focar em outra coisa, não deixar a mente ociosa.

Próxima meta 4 dias✔
Total : 7 dias :calendar:
Inicio: 0/4 dias :hourglass_flowing_sand:

3 Likes

Estou olhando o seu diário e vou me inspirar em vc.
0/3 dias
3/5 dias
5/8 dias
8/10 dias
10/15 dias

Total de 15 dias para depois começar tudo novamente e atingir 1 Mês.

Com muita Fé em Deus e MUITA disciplina ( ou seja sem desculpinhas) eu irei conseguir :pray:

Avante irmão

1 Like

Depois de ter dado baixa aqui dos 3 dias, acabei que acordei no meio da madrugada e fiquei fantasiando e M. Decidi pegar o Cel e escrever aqui para vocês. Não estou mais dormindo com o Cel, estou deixando ele na sala e usando um despertador normal para acordar.

Estou preocupado comigo mesmo, porque voltei a M. Só fiquei longe disso 3 dias. Bom, preciso assumir o controle de qualquer forma. As medidas que estou tomando são úteis, só preciso voltar a treinar mais a minha mente. Pois me deixei levar pela imaginação e eu quero fazer a contagem no modo hard sem PMO.

Então se inicia hoje novamente a meta de 3 dias!! Não vou desistir!!

2 Likes

Boa noite, esse fim de semana passei na casa de amigos foi tranquilo evitar gatilhos pois estava socializando.

Fechei a meta de 3 dias :heavy_check_mark::heavy_check_mark::heavy_check_mark::heavy_check_mark:
Quero dizer que sinto que a mente está procurando gatilhos e sinto que posso cair a qualquer momento, ela está bem vuneravel. Mas estou usando a estratégia de cortar pensamentos imediatamente e pensar em outra coisa saudável, também vivendo um dia de cada vez e sem ficar concentrado no vício, apenas me esforçando em viver o dia.

Próxima meta: 4 dias :calendar:
Total: 7 dias :heavy_check_mark:
Início hoje: 0/4 dias :hourglass_flowing_sand:

2 Likes

Pois é amigos, só quero deixar claro que não estou conseguindo sair desse ciclo viçoso depois da última recaída. Porém não desisti, e me mantenho otimista, querendo sair dessa.
0/3 dias se iniciando hoje

1 Like

Bora lá @dan_tnv!
O ciclo em algum momento vai dar um trégua. Pra mim vem sendo assim. Faço um bom streak, depois um ciclo de quedas… e continuamente.

Recomece com muita tranquilidade a cada recaída, e depois, dê seu máximo assim que conseguir.
Use todas as ferramentas e todo o aprendizado até aqui!

Te acompanho e desejo uma
Boa luta!! :facepunch:t4::facepunch:t4:

2 Likes

Obrigado pelas palavras e pelo incentivo em lembrar que não estou nessa sozinho!! @oUltimo

Esses últimos 10 dias foram difíceis, queda atrás de queda. Porém me mantenho otimista e com a mentalidade que não preciso de PMO.

Hoje foi tranquilo com respeito a recair. Ontem eu não disse nada, mas tive que lutar para não recair, pq vinha aquele pensamento " você já recaiu, amanhã você começa de novo, hoje pode ser a última vez".

A mente é traiçoeira, lutei com meus pensamentos e cheguei a
2/3 dias.

E vamos nessa luta de novo para se libertar desse vício. Treinando o autodomínio sempre.

3 Likes

É amigos, estou impressionado comigo mesmo, o quanto eu estou quebrando a fidelidade a minha consciência e recair no erro. Se torna cansativo o quanto estou iniciando, mas não vou desistir, pois foi dessa forma que consegui ficar um bom tempo livre. A persistência e não desanimar.

Início 0/3 dias

5 Likes