Meu Diário- Rumo aos 365 dias (Cód.: xwgu48)

Boa noite!

Amanhã começo o milagre da manhã. Estava acordando as 7 horas e saia para trabalhar às 7;50. Digamos que esse horário que eu tinha de manhã, tomava meu café tranquilo, fazia uma leitura breve e me arrumava para o serviço…
Mas como quero aproveitar melhor as manhãs, irei acordar às 6 e sair de casa 7:35 e ir trabalhar de bike.
Das 6-7 irei orar, ler, e fazer algumas anotações .
E os 35 minutos restantes é tempo de jogar uma água, me.arrumar e comer algo para ir para o serviço. Se achar que ficou muito corrido começo a acordar umas 5:30.
Esses dias estou um pouco inquieto , pois estava conhecendo uma garota mas acabou que não era o momento de nós se conhecermos, isso mexeu um pouco comigo, porém, não estou pensando nisso, só quis compartilhar com vocês. Vou focar nos meus objetivos e metas para não ficar pensando nessa baixo da vida…
Meu objetivo é viver livre da pmo, ter uma vida satisfatória, sem vícios , com autodomínio . E isso que visualizo para mim isso que quero. Ser independente da pmo.

2 Likes

Boa noite
Hoje foi o primeiro dia que comecei a nova rotina. Acordei às 6 e segui o planejamento.
Amanhã continua.
Hoje cheguei em 12 dias limpos, estou indo de acordo com os emblemas aqui do app mesmo. O próximo emblema é com 15 dias.
Queria destacar que hoje, eu tive bastante vontade de M. Porém respirei fundo, orei, e não cedi. E eu coloquei como meta todos os dias, de manhã e a noite falar em um tom audível a seguinte frase " eu tenho autodominio, eu vou controlar meus pensamentos , palavras e ações." Li a respeito disso e falam que é bom, você dizer algo que quer melhorar em um tom que você escuta e você passa a acreditar nisso e isso se torna realidade…
Obrigado a todos que estão acompanhando minha rotina, o meu diário

2 Likes

Vc não imagina o quanto me motiva ler um relato como esse mano. Por mais que possa parecer um relato simples, mas mostra o quanto vale a pena fugir desses desejos que são passageiros e danosos para nós! Tamo junto guerreiro!

2 Likes

Obrigado por acompanhar @Mota

2 Likes

Cheguei a 14 dias e cedi a M.
Meu erro foi dar margem ao meu desejo e não desviar a mente. Não cheguei a ver P. Porém uma coisa leva a outra. Resetei o cronômetro. E me matenhho firme na minha nova rotina… Uma coisa boa vai substituir esse vício , eu tenho certeza

4 Likes

Isso companheiro @dan_tnv é essa postura sua que me inspira, recaídas acontecem e você está indo muito bem, muito bem mesmo desejo boa sorte da próxima tentativa!

2 Likes

Obrigado mano @Paulista79 eu só quero me livre desse vício, não ser escravo dia meus desejos, não aguento mais…

1 Like

Eu acredito em você meu amigo @dan_tnv

É amigos, só M. Leva a P. E hoje cai nessa pedra que me vem dando vários tropeções na vida. Peço desculpa a mim mesmo, por fazer isso comigo, a Deus, e a todos que me acompanham e estão confiando em mim. Eu não vou perder a confiança em mim mesmo, sei que vou me livrar dessa. Começando de novo. Desistir nunca!

3 Likes

Essa festa do pecado o carnaval chegando temos de redobrar nossas forças em Jesus, não é facil,. Devia ter o desafio do carnaval e se unirmos pra ficarmos mais fortes

2 Likes

Depois da minha queda de ontem a noite, hoje de manhã cai mais 2x seguidas, e todos já sabem os sentimentos que surgem depois disso, todos sentimentos negativos e outros similares. Fiz algumas coisas que deviam ser feitas com lavar roupa e passar e depois passei a tarde dormindo, estou angustiado , ansioso e triste . Decepcionado comigo mesmo. Porém, não vou desistir, pq quando olho para o futuro eu me visualizo vencendo esse vício e tendo uma vida com autodomínio.
Estou nessa luta e no app desde Agosto de 2018 e desde esse tempo, aprendi muito com todos aqui e tive bastante forças e alcancei streak que não conseguiria sozinho, eu vou conseguir vencer! Obrigado a todos que tiram tempo de ler e vim aqui falar palavras de encorajamento

2 Likes

Realmente @dan_tnv eu também não saberia o que seria de mim se não tivesse essa ferramenta tão abençoada por Deus, é incrível como se por um lado a internet mal ultilizada nós leva para o fundo do poço, mais bem ultilizada nós leva para mais perto de Deus e da liberdade, sem dúvida ver a superação dos irmãos, saber que você não é o único que sofre com essa praga, que todos nós sofremos muito com isso, nós da um ânimo danado, fica firme maninho!

1 Like

Bom dia! Um novo dia!
Oportunidade de começar tudo de novo, fazer diferente, deixar o dia anterior no lugar dele, no passado. Olhar para o hoje, conseguir vencer o hoje. Olhar para frente com expectativa e acreditar em você mesmo! E eu acredito que vou vencer, que todos nós vamos!!
Lembrar que eu não preciso de PMO, ninguém precisa disso e ninguém merece isso para vida. Nós merecemos mais, merecemos viver! E pmo não é vida, é vício, é prisão, e te rebaixa.
Vamos a luta! E eu vou ser vencedor, temos um inimigo em comum, e vamos vencer!!

1 Like

Não lembro se eu mencionei mas eu estou usando um app de diário, para escrever meu dia a dia, de vez de vez no fórum, as vezes acaba ficando ansioso por ficar vendo o contador. Então vou vim no fórum, uma vez por semana para dizer como eu estou… espero que todos continuem na luta

1 Like

Só para deixar registrando e constar o que está acontecendo comigo esses dias. Hoje depois de 6 dias limpos tive polução noturna… Nos outros streak , eu acaba tendo polução depois do dia 21… Dessa vez foi bem antes.
Me mantenho constante atrás dos meus objetivos. Vivendo, criando novos hábitos e persistindo neles.

3 Likes

Querido diário! Estava com saudades. Meu celular quebrou, fiquei com um mais antigo e não estava conseguindo acessar a minha conta. Bom, estou de volta. Estava dando uma lida nos meus posts , e estava falando da meta de fevereiro. Digamos que consegui 80% dela … março e abril, estive de quarentena e digamos que fiquei sem rotina e relógio biológico todo desequilibrado.
Comeca mês de maio. Ficarei de quarentena mais alguns dias. E vou escrever algumas metas para esse mês. Vamos a luta!!

3 Likes

Bem vindo de volta @dan_tnv! Muito bom contar com você, sentimos sua falta no fórum. Foco nesse fim de semana que está chegando! Abraço

2 Likes

o lado bom dessa quarentena é que estamos reunindo novamente…

3 Likes

Boa tarde diário.

Hoje dia 09/05/20 , sábado a tarde. Vim atualizar que ficarei em casa até dia 06/06 devido a pandemia do covid 19 que estamos passando. E isso pode me deixar ocioso. Para não entrar no ciclo de quedas. Estou criando um mindset diário. Não me concentro nem no futuro e nem no passado, apenas vivendo o dia de hoje e me concentrando e me manter limpo. Estou cortando de imediato todo pensamento imoral , qualquer lembrança, qualquer gatilho já corto de imediato. As vezes a noite, a mente traz muitos pensamentos imorais. Eu levanto e deixo o celular na cozinha ou lá fora, para não ter a tendência de procurar gatilhos na internet. E também estou orando mais.

Estou ocupando meus dias em estudos, leituras e treinos em casa mesmo. Estou estabelecendo mini objetivos de desenvolvimento pessoal para ficar focado. Por exemplo, ler 1 livro por semana. Aprender algo novo.

Uma coisa que me ajudou a alcançar streaks que j mencionei aqui , foi estabelecer mini metas limpos e também novas rotinas. Para direcionar a minha energia nesses projetos.
Não estava usando tanto o app, pois estou querendo apenas estabelecer novos hábitos e esquecer a PMO. Porém quero um dia voltar e ler todo esse diário e como lidei com esse vicio. E isso a me ajudou a me conhecer melhor e como reagia e muitas situações.

Por isso não vou focar na soma total dos dias . Mas sim na meta que estabelecer. Para começar a meta será o fim de semana limpo.
:dart:Meta : 2 dias
:calendar: Dias limpos: 0/2 dias
:heavy_check_mark: Concluído: ?

Vou atualizando no final do dia. Se passar o dia de hoje limpo, já atualizo. Acho que dessa forma a mente fica sem pressão, ela não pensa no alvo como um todo , mas sim foca apenas nesse pequeno objetivo. Já deu certo uma vez, e tenho certeza que não será diferente . Apenas preciso de autodisciplina e autoresponsabilidade

3 Likes

Boa noite diário e a todos que tiram do seu tempo para ler aqui.

Esse fim de semana e assim com todos os dias, estou me focando em fazer coisas produtivas no dia e não ficar focando no vício do PMO.
Quando surge pensamentos ou o desejo da prática, eu já evito coisas que levariam a gatilhos e a queda, então evito ficar sozinho, coloco o celular longe de mim, e corto o pensamento, não deixo a minha imaginação fluir em imagens imorais, e oro para conseguir pensar em outra coisa e ter forças para não cair.

Para pensar: Imagine que você viu um filme que te marcou, toda hora você lembra de cenas do filme. Agora me diga, se te derem um projeto, ou algo para fazer que exija da sua mente e do seu físico, dificilmente você irá ficar lembrando das cenas do filme. A mente se mantém focada o que é exigido. Então, não fiquei ocioso. Se empenhe em aprender coisas novas , ler livros que você ache interessante e que sua mente não vague, ou veja algum vídeo que te ensine algo novo, como desenvolver autodomínio, como ser mais fluente, técnicas de falar em público. Qualquer coisa que vá agregar na sua vida e faça você focar em algo produtivo.

Antes que eu me esqueça gosto de deixar registrado aqui como meu corpo está reagindo, estou há 1 semana sem pmo. Hoje tive polução noturna. Dos meus streaks essa foi a mais precoce. Pois costuma a ter uma polução lá para para da 3 semana… porém, vou aprendendo comigo mesmo. E em outras polução que tive , no decorrer do dia e no dia seguinte, sentia muita vontade de M. Porém, hoje foi tranquilo. Pois não fiquei concentrado nisso.

Sobre a meta que eu estabeleci.
:dart: Meta: 2 dias
:calendar: Dias limpos: 2/2 dias
:heavy_check_mark: Concluído?: Meta estabelecida foi concluída.

A próxima meta será até quarta feira. 3 diasse acontecer algo que ache necessário falar eu venho aqui e escrevo. Caso não, deixarei para falar tudo no final da noite de quarta como meu corpo reagiu nesses três dias, o que eu senti. Se algo fugir das normalidades eu escrevo todo dia. Nova meta então será 3 dias.
:dart:Meta: 3 dias
:calendar:Dias limpos: 0/3 dias
:heavy_check_mark: Concluído?: ?

5 Likes