Meu Diário- Rumo aos 365 dias (Cód.: xwgu48)

O grupo que você está no whatsapp eu também estou nele amigo… Guerreiros de elite :smiley:
Obrigado pelas palavras

1 Like

Sua persistência é incrível @dan_tnv , entre quedas e levantes você continua lutando, isso me inspira sabe, que Deus continue te fortalecendo, nessa luta tão traiçoeira, quase agora fui tentado a olhar uma vizinha minha pela janela que tenho um tesão por ela, em uma outra situação recente já iria me M. mais estou aqui, para engrandecimento de Deus, não é fácil, mais é você nessa superação que nos motiva a lutar também, fica com Deus!

1 Like

Saber disso me motiva a continuar lutando meu amigo, obrigado pelas palavras de incentivo… estamos juntos nessa … forte abraço

5/5 dias limpos completo
Bom, hoje digamos que o dia foi tranquilo. Não tive vontade de procurar gatilhos. Foi atarefado meu Dia e não sobrou tempo para deixar a minha mente a esmo…
Vamos ver como vou me sair na próxima meta. Estou decidido que pmo não é mais uma opção, esse é meu estilo de vida. Livre desse vício e dependência , eu que tenho que estar no controle dos meus pensamentos, palavras e ações.

A próxima meta: 5 dias :date:
Totalizando: 10 dias :white_check_mark:
0/5 dias limpo :rocket:

É isso aí grande homem!

1 Like

Dia zero novamente…
Não vi P. Porém M…
Então do inicio novamente e mantendo o comprometimento de atualizar aqui todos os dias…
0/5 dias se iniciando …

1 Like

As vezes o sentimento que dá é desistir da luta. Por não conseguir ser mais forte que os próprios desejos…
Mas não quero desistir e ser escravo das minhas emoções. Cair tudo bem, mas nunca desistir. Só não quero que as quedas sejam uma rotina. Só quero ser mais forte que minhas emoções , sei que elas não vão sumir. Então tenho que aprender a lidar com elas…

1 Like

Isso meu irmão, perfeito, essa é a posição, lutando, sempre… Deus é contigo :pray:

1 Like

1/5 dias limpo. Hoje eu quis recair. Me deu uma vontade de ver P.
Porém , pensei nas consequências dessa vez. E não cedi.
Sem me afobar, vivendo um dia por vez

1 Like

2/5 dias. Fiz alguns afazeres de casa. Não fiquei muito ocioso e nem fiquei a esmo no celular para não cair em gatilhos, hoje o dia até que foi tranquilo… Amanhã um novo dia, viver o hoje e lembrar que pmo não é uma opção. Uma boa noite e boa luta a todos

1 Like

3/5 dias. Passou tranquilo também, sem nenhuma vontade de ver pmo. Então não tive luta. Depois do serviço fui treinar, depois fiz janta e passei algumas roupas. Quando vi já estava no fim do dia. O que me restou ir dormir depois de uma leitura…

4//5 dias a libido começo q.voltar a normal, tive um sonho molhado, e acabei acordando e m também. Não vi P , faz 2 semanas sem uso dela. Porém zerei o contador que estou em jard mpde para conseguir fazer um reebot melhor e limpar totalmente a mente. Começando de novo hoje
0/5 dias… Não vou desistir

1 Like