Meu Diário- Rumo aos 365 dias (Cód.: xwgu48)

O grupo que você está no whatsapp eu também estou nele amigo… Guerreiros de elite :smiley:
Obrigado pelas palavras

1 Like

Sua persistência é incrível @dan_tnv , entre quedas e levantes você continua lutando, isso me inspira sabe, que Deus continue te fortalecendo, nessa luta tão traiçoeira, quase agora fui tentado a olhar uma vizinha minha pela janela que tenho um tesão por ela, em uma outra situação recente já iria me M. mais estou aqui, para engrandecimento de Deus, não é fácil, mais é você nessa superação que nos motiva a lutar também, fica com Deus!

1 Like

Saber disso me motiva a continuar lutando meu amigo, obrigado pelas palavras de incentivo… estamos juntos nessa … forte abraço

5/5 dias limpos completo
Bom, hoje digamos que o dia foi tranquilo. Não tive vontade de procurar gatilhos. Foi atarefado meu Dia e não sobrou tempo para deixar a minha mente a esmo…
Vamos ver como vou me sair na próxima meta. Estou decidido que pmo não é mais uma opção, esse é meu estilo de vida. Livre desse vício e dependência , eu que tenho que estar no controle dos meus pensamentos, palavras e ações.

A próxima meta: 5 dias :date:
Totalizando: 10 dias :white_check_mark:
0/5 dias limpo :rocket:

2 Likes

É isso aí grande homem!

1 Like

Dia zero novamente…
Não vi P. Porém M…
Então do inicio novamente e mantendo o comprometimento de atualizar aqui todos os dias…
0/5 dias se iniciando …

1 Like

As vezes o sentimento que dá é desistir da luta. Por não conseguir ser mais forte que os próprios desejos…
Mas não quero desistir e ser escravo das minhas emoções. Cair tudo bem, mas nunca desistir. Só não quero que as quedas sejam uma rotina. Só quero ser mais forte que minhas emoções , sei que elas não vão sumir. Então tenho que aprender a lidar com elas…

2 Likes

Isso meu irmão, perfeito, essa é a posição, lutando, sempre… Deus é contigo :pray:

1 Like

1/5 dias limpo. Hoje eu quis recair. Me deu uma vontade de ver P.
Porém , pensei nas consequências dessa vez. E não cedi.
Sem me afobar, vivendo um dia por vez

1 Like

2/5 dias. Fiz alguns afazeres de casa. Não fiquei muito ocioso e nem fiquei a esmo no celular para não cair em gatilhos, hoje o dia até que foi tranquilo… Amanhã um novo dia, viver o hoje e lembrar que pmo não é uma opção. Uma boa noite e boa luta a todos

2 Likes

3/5 dias. Passou tranquilo também, sem nenhuma vontade de ver pmo. Então não tive luta. Depois do serviço fui treinar, depois fiz janta e passei algumas roupas. Quando vi já estava no fim do dia. O que me restou ir dormir depois de uma leitura…

1 Like

4//5 dias a libido começo q.voltar a normal, tive um sonho molhado, e acabei acordando e m também. Não vi P , faz 2 semanas sem uso dela. Porém zerei o contador que estou em jard mpde para conseguir fazer um reebot melhor e limpar totalmente a mente. Começando de novo hoje
0/5 dias… Não vou desistir

2 Likes

E esse monte de quedas que estou tendo? Não conseguindo nem fechar 5 dias… Mas digo que não estou desesperado e também não me sinto no fundo do poço, vejo a saída e sei que vou me livrar. Já que não estou conseguindo fechar essas metas, vou mudar a estratégia dentro da minha mente e vencer o dia de hoje!!
Um dia de cada vez , e depois ver quantos dias foram…
Apenas viver, sem lembrar desse vício. E quando a vontade surgir , aprender a ter autodominio. Isso vai dar certo !

4 Likes

Não vamos desanimar @dan_tnv eu também estou caindo direto, parece que perdi o controle denovo, eu não consigo levar uma vida equilibrada, ou estou muito bem sem nada de redes sociais, P e M, ou me afundo em tudo isso de uma só vez, mais como eu disse, não vamos desanimar, daremos a volta por cima,tá certo? :handshake:

1 Like

Certo !! O que eu mais quero é não usar a pmo como válvula de escape para os desapontamentos que a vida nos dá. Quero encarar todos esses com coragem…

1 Like

Estou lendo um livro chamado " o milagre da manhã" bem interessante, a leitura basicamente te incentiva a acordar cedo, e fazer atividade de desenvolvimento pessoal antes do seu dia realmente começar, e diz os benefícios disso como o que você faz na primeira hora do dia influência no restante do seu dia…

Já tinha ouvido falar das ideias desse texto e tentado uma rotina matinal e foi bem agravel. Mas acabei descontinuado, mas voltarei.
A ideia dessa semana que vai entrar, eu vou anotar em um papel como será a minha rotina e porque eu quero que seja assim, sabendo o motivo dessas mudanças vai me lembrar caso eu queira desistir.
Outra coisa, todo início do ano eu anoto em um papel os meus objetivos para esse ano, seja espirituais, seculares, características que quero desenvolver, tudo, anoto todas coisas que quero fazer… Porém, esse ano além disso, eu comcecarei a anotar meus objetivos do meu que me ajudaram a chegar no objetivo do ano, por exemplo, se eu colocar na agenda anual que quero ler 5 livros por exemplo, então faço o seguinte, coloco no objetivo do mês de fevereiro por exemplo, comprar um livro novo e começar a ler. Assim vai me ajudar a alcançar o meu objetivo principal.
Então essa semana que entra vou dedicar em ajustar o que vou fazer em fevereiro e colocar por escrito e semana que vem vou a luta preparado

1 Like

Sem me concentrar em dias limpos, hoje estou a 6 dias. Passando a meta que estava lutando para alcançar que era de 5 dias… vou continuar focado em alcançar outras metas e objetivos da vida que estabeleci , que vou compartilhando com vocês. E a consequencia será mais dias limpos… Mas mesmo assim para ter algo linear aqui no contador quero alcançar um objetivo de 14 dias… e vou subindo aos poucos. A primeira meta de 5 dias foi concluída. Agora 14…

3 Likes

Boa noite a todos que acompanham meu diário, obrigado por estarem comigo até aqui e lerem e acompanharem eu caindo e me levantando…

Hoje completei 10 dias limpos. Como citei, fiz metas mensais. Algumas metas do mês de fevereiro são:

  • começar a trabalhar de bike
  • treinar 4x na semana sem faltar
  • ler a Bíblia todos os dias
  • ler dois livros seculares no caso estou lendo o milagre da manhã e o poder da ação
    Citei algumas metas que estou lembrando agora longe do meu bloco de notas…
    Lembrando que essas metas mensais eu fracionei a meta anual, por exemplo, no ano coloquei para ler 10 livros… Então fracionei para ler 2 esse mês…
    Entre outras coisas. Mas a ideia é me manter concretado no meu desenvolvimento pessoal.
    Pensando bem isso até me deu uma ideia , não sei se vocês já ouviram falar no fruto do espírito que alguns são, amo, paciência … entre outros totalizando 9 . A cada mês vou ler e estudar um fruto e me concentrar nesse o mês todo.
    Nada mais digno que começar por autodominio…

Achei legal também acompanhar os emblemas do app, os próximos são 12,15, 18,21…
Estou a 10 dias limpos… +2 dias alcanço o próximo emblema. Boa noite e um abraço a todos

3 Likes

Força man! Sempre alerta, um dia de cada vez e finalmente um reboot feito! :pray:

2 Likes

Te achei lá no grupo do WhatsApp maninho @dan_tnv, tamo junto companheiro, continue firme e constante Deus é contigo :pray:!

2 Likes