Espírito Samurai 🐉 2.0

Agosto vou ficar limpo, graças que estou conseguindo aumentar o tempo e diminuir as recaídas.

5 Likes

É isso aí meu irmão, vamos vencer, vamos fazer uma boa sequência dessa vez, vamos lá!

3 Likes

Fala guerreiros, faz tempo que não dou uma passada aqui mas sigo na luta… cara eu tenho tanta coisa pra contar!

1- venho evoluindo na questão da retenção
(Mesmo que esteja roubando, prefiro chamar isso de ‘fazer uma coisa de cada vez’)

2- voltei pra academia e agora me sinto melhor e mais motivado do que antes

3- começo a perceber os “benéficos”
Até agora:

:warning: Acordo mais disposto
:warning: Mais força e motivação
:warning: Sem sentimento de “culpa”
:warning: Mais pensamentos no presente

@Juvenal @Paulista79 @EduardoIsraeli
@anon33149587 @Almirante @ mais alguém que me acompanha e esqueci o nik

6 Likes

Fico feliz dms por você cara! Parabéns!

3 Likes

Ok caras cheguei a 1 mês sem ejaculação… (tá e o q tem isso?)

1 MÊS CARA ,1 MÊS … tô super feliz e confiante

:small_orange_diamond:NOVIDADES

:small_blue_diamond:Sai da minha zona de conforto e comecei a empreender , agora MESMO voltei da rua… Vendo brigadeiros no comércio (Nunca q imaginava q isso ia acontecer a 1 mês atrás pqp)

:small_blue_diamond:tô conhecendo uma garota kkk e até agora tá tudo indo super bem

:small_orange_diamond:Sou uma nova pessoa cara, muito feliz com minha mudança

⚬Acordo mais bonito(minha pele, minha barba tá fechando )

⚬tenho mais motivação
⚬n tenho vergonha de falar com estranhos

⚬tô super confiante
⚬com mais folego e tudo

4 Likes

Fico feliz por vc irmão , continue assim !

1 Like

Top meu irmão, é isso aí, desejo que continue firme meu amigo, tamô junto sempre!

1 Like

Ok caras 40 dia hoje , e vou começar o desafio do

Então se alguém quiser criar um tópico e me marcar fiquem a vontade.

Já comecei o desafio

4 Likes

Essa é uma das grandes sacadas sem dúvida viu amigo, estou me privando disso… Deveriamos montar um grupo e fazer algum tipo de competição…

1 Like

Kami Sama voltou e olha aconteceu tanta coisa nesse tempo pqp senta que lá vem história

1 Like

Parceiro eu cheguei perto dos 90 dias e aprendi uma lição que é a mais simples de todas “se você acredita você consegue”

Falhei nos 60 e poucos mas foi um mega avanço!

Algumas coisas mudaram na minha vida agora eu sou empreendedor :joy: pqp ganho dinheiro vendendo comida via delivery

1 Like

Muito feliz com isso!
Voltei porque agora vou chegar aos 90 dias e vou levar vocês junto comigo

Agora tô apelão :joy: já sei a regra e agora é só ir com força pra derrubar esse muro

1 Like

Tem alguém da antiga ainda?
@Paulista79 @Juvenal

1 Like

Grande Cleibson! Gostei de ver sua disposição pra luta! Também estou nessa, ganhei um gás extra nesse fim de ano.
Parabéns pelas conquistas! Empreender não é pra qualquer um, mas vc aqui demonstra sempre muita garra e vontade de crescer, arrastando as pessoas mesmo.
Vc entrega em Salvador?? Vou querer hein?! Largou os brigadeiros, tá entregando o que agora?

Já falei pra vocês da NoFap War, que acontece no site Conquered Self. Acho muito interessante a proposta, é tipo uma disputa entre dois times, pena que só tem em inglês. A próxima “Guerra” começa daqui 7 dias. Eu recaí na sexta feira mas me levantei, espero chegar em forma até lá.

2 Likes

Parei com os brigadeiros de rua e agora vendo sanduíche, tô montando uma pequena empresa! A luta é diária e a realidade pode ser mudada pela nossas atitudes.
Infelizmente só entrego na minha cidade :joy:

2 Likes

A sua frustação atual não vai ser resolvida com pmo!

1 Like

1 Like

Feliz natal seus punheteiros

2 Likes

Fiz a doação só pra ver as cores

1 Like