É isso aí meu irmão, vamos vencer, vamos fazer uma boa sequência dessa vez, vamos lá!
Fala guerreiros, faz tempo que não dou uma passada aqui mas sigo na luta… cara eu tenho tanta coisa pra contar!
1- venho evoluindo na questão da retenção
(Mesmo que esteja roubando, prefiro chamar isso de ‘fazer uma coisa de cada vez’)
2- voltei pra academia e agora me sinto melhor e mais motivado do que antes
3- começo a perceber os “benéficos”
Até agora:
Acordo mais disposto
Mais força e motivação
Sem sentimento de “culpa”
Mais pensamentos no presente
@Juvenal @Paulista79 @EduardoIsraeli
@anon33149587 @Almirante @ mais alguém que me acompanha e esqueci o nik
Fico feliz dms por você cara! Parabéns!
Ok caras cheguei a 1 mês sem ejaculação… (tá e o q tem isso?)
1 MÊS CARA ,1 MÊS … tô super feliz e confiante
NOVIDADES
Sai da minha zona de conforto e comecei a empreender , agora MESMO voltei da rua… Vendo brigadeiros no comércio (Nunca q imaginava q isso ia acontecer a 1 mês atrás pqp)
tô conhecendo uma garota kkk e até agora tá tudo indo super bem
Sou uma nova pessoa cara, muito feliz com minha mudança
⚬Acordo mais bonito(minha pele, minha barba tá fechando )
⚬tenho mais motivação
⚬n tenho vergonha de falar com estranhos
⚬tô super confiante
⚬com mais folego e tudo
Fico feliz por vc irmão , continue assim !
Top meu irmão, é isso aí, desejo que continue firme meu amigo, tamô junto sempre!
Ok caras 40 dia hoje , e vou começar o desafio do
Então se alguém quiser criar um tópico e me marcar fiquem a vontade.
Já comecei o desafio
Essa é uma das grandes sacadas sem dúvida viu amigo, estou me privando disso… Deveriamos montar um grupo e fazer algum tipo de competição…
Kami Sama voltou e olha aconteceu tanta coisa nesse tempo pqp senta que lá vem história
Parceiro eu cheguei perto dos 90 dias e aprendi uma lição que é a mais simples de todas “se você acredita você consegue”
Falhei nos 60 e poucos mas foi um mega avanço!
Algumas coisas mudaram na minha vida agora eu sou empreendedor pqp ganho dinheiro vendendo comida via delivery
Muito feliz com isso!
Voltei porque agora vou chegar aos 90 dias e vou levar vocês junto comigo
Agora tô apelão já sei a regra e agora é só ir com força pra derrubar esse muro
Tem alguém da antiga ainda?
@Paulista79 @Juvenal
Grande Cleibson! Gostei de ver sua disposição pra luta! Também estou nessa, ganhei um gás extra nesse fim de ano.
Parabéns pelas conquistas! Empreender não é pra qualquer um, mas vc aqui demonstra sempre muita garra e vontade de crescer, arrastando as pessoas mesmo.
Vc entrega em Salvador?? Vou querer hein?! Largou os brigadeiros, tá entregando o que agora?
Já falei pra vocês da NoFap War, que acontece no site Conquered Self. Acho muito interessante a proposta, é tipo uma disputa entre dois times, pena que só tem em inglês. A próxima “Guerra” começa daqui 7 dias. Eu recaí na sexta feira mas me levantei, espero chegar em forma até lá.
Parei com os brigadeiros de rua e agora vendo sanduíche, tô montando uma pequena empresa! A luta é diária e a realidade pode ser mudada pela nossas atitudes.
Infelizmente só entrego na minha cidade
A sua frustação atual não vai ser resolvida com pmo!
Feliz natal seus punheteiros