Espírito Samurai 🐉 2.0


:trophy:Honra
:trophy:Honestidade
:trophy:Coragem
:trophy:Compaixão
:trophy:Gentileza
:trophy:Erudição (conhecimento)
:trophy:Sinceridade
:trophy:Autocontrole
:trophy:Lealdade

A “palavra de um Samurai é inquebrável.”

:medal_sports:Seu corpo é um laboratório, faça testes use aqui que der melhor resultado e discarte aquilo que não é útil.

:medal_sports:DESAFIOS DE 30 DIAS CONCLUÍDOS
Fotos dos desafios , pictures to challenges

1- 20 FLEXÕES todos os dias
2- 30 dias Push-Up
3-

6 Likes

Olá meu nome é Cleibson, tenho 18 anos e faço No Fap desde os 17. Não venho tendo muito progresso deste então(15 dias foi o máximo). Apesar de tudo eu ainda estou nessa.
Eu não uso o App gosto de marca os dias por datas, apesar de não contar tanto os dias. Devo estar no meu 5 ou 6 dias.

4 Likes

Minha rotina basicamente é:
4:40 - acordar (depois que acordo vou ler a Bíblia 4 caps todos os dias)
6:20 - treinar (Muay Thay e Tkd) Ou treinar em casa com o peso do corpo
7:40 - estudar
11:00 - almoço
12:00 - leio um livro ou um e-book
13:00- treino com o peso do corpo
14:00- meditação (até agora só consegui 16 min seguidos)
15:00- Estudo

5 Likes

Vc tem que apenas não se masturba, Não foque muito em resolver essa parada. Leve na naturalidade apenas se esforçando para não fazer

1 Like


Uma coisa que venho reparando ao longo do tempo é que quando você se alimenta mal tem mais tendência de ter uma recaída. Principalmente quando você come: Frituras, Carboidratos em excesso, e gorduras ruins.

Pelo outro lado quando você se alimenta bem tem mais chances de levar por muito mais tempo a marca de dias. Comendo: Frutas, Proteínas, Gorduras boas e Cereais e pouco carbo em especial o Arroz.

2 Likes

Existe 4 coisas que fazem o meu dia “completo”, quando realizadas ele se torna “perfeito”. Essas coisas são: Ler a Bíblia, Meditar , Treinar e Estudar. Podemos dizer que essas são as coisas principais no meu dia.

É de suma importância você tentar encontrar as coisas que fazem o seu dia ter um sentido, para não desperdiçar energia tanto mental como física.

6 Likes

A única “rede social” que estou usando é esse forum em especial essa página.

×Sem redes sociais = sem perca de tempo

Fazendo essa simples equação você ganha alguns minutos/horas valiosos que pode ser focado em por exemplo: descobrir um novo hobbie, escrever, ser mais sociável, pedalar no parque, começar um novo relacionamento, estudar, etc.
São tantas as coisas que podem ser feitas que não se cabe em uma página

Use a imaginação!

3 Likes

Tive uma recaída ontem às 1:10 da madrugada
O total foram de 7 dias
Domingo-15/12 :fried_egg:
Segunda-16✅
Terça-17✅
Quarta-18✅
Quinta-19✅
Sexta-20✅
Sábado-21✅
Domingo-22✅
Segunda-23🍳

A lentidão, cansaço e uma queda na auto-estima já são visíveis.

2 Likes

Parabéns por tão cedo já estar consciente do vício , se apegue em Deus , tenha rotina e guarde seus olhos , que Deus te conceda Bênçãos

2 Likes

E tenho uma sugestão de leitura que me ajudou em 2014 , são essas ferramentas( principalmente a Ferramenta 3 de guardar os olhos não deixe de ler ) :

https://guardyoureyes.com/gyehandbook

3 Likes

Vou ver sim meu amigo obrigado

1 Like

Terça- 24/12✅
Quarta- 25🍳
Quinta- 26🍳
Sexta- 27✅
Sábado- 28✅
Domingo- 29✅

1 Like

Sobre marcadores

Acho que muitos de vocês já se perguntaram ,assim como eu, qual é o verdadeiro significado dos marcadores de tempo.

Eles realmente funcionam ? existe alguma coisa concreta sobre o benefício do uso deles?

Afinal são apenas uma ferramenta de contagem temporal;

Sou adepto do uso de não contagem de tempo, por motivos óbvios como : Nervosismo e aquela ansiedade de ter conquistado mais um dia. Seria loucura eu falar para você"Não pense em um elefante rosa" é claro que você vai pensar, a mesma coisa acontece com os contadores de nofap, pode ser motivador no começo mas depois vai acabar se tornando um inimigo para o seu progresso.

time

1 Like

5 dia sem PMO

:round_pushpin:Benéficos: Mais disposição e um pouco de força

:chart_with_upwards_trend:Sem muito efeitos mas ainda sim presentes

Hoje foi um dia apesar de ser final de ano, acordei cedo tomei o banho gelado mas não fiz exercícios e nem meditei😑, farei isso amanhã.

Após 5 dias tive a 1° recaída do ano

Tive uma recaída na sexta precisamente no dia de treino do TKD, mesmo assim dei tudo de mim no treino. Quando tenho uma recaída a minha velocidade diminui e a minha noção de espaço também, leva uns 4-5-6 dias pra voltar a tê-la de volta

1 Like

Sábado - Passei o dia todo lendo mangá

REDES SOCIAIS

Percebo que nas minhas REDES SOCIAIS só tem merda, seja alguém postando alguma besteira, alguém brigando por um motivo banal ou postando alguma idiotice ou infantilidade.

Ultimamente as redes sociais se tornaram um aglomerado de pessoas falando alguma merda(ou postando) e muito muito marketing, você se lembra da última vez que não viu algum anúncio irritante de algum produto ou serviço ou alguém querendo te vender algum curso que promete te tornar milionário da noite para o dia.

Concluído que as redes sociais fazem você perder muito muito tempo, horas preciosas que não voltam mais.

Instagram= Olha como eu sou bonito(a)
Facebook= Compartilhe minha foto e ganhe uma mensagem “quente”
Twitter= Alguém falando alguma merda ou dando hater

Todavia elas são uma ótima ferramenta no quesito informação pois a divulgação é extremamente rápida exemplo: Quando alguém morre, atentados terroristas, crises globais e entre outras que possuam algum tipo de relevância. Mas mesmo assim não chegam perto da grande quantidade de porcaria que nelas se encontram.

4 Likes