Espírito Samurai 🐉 2.0

Olha não valeu tanto assim, mas tem benefícios como a “visão geral” do app as estatísticas e todo o resto por 10,99

2 Likes

+2 dias pra conta :muscle::money_mouth_face:

1 Like

Já pensou que louco assim como em uma batalha se os soldados já imaginarem que ganharam e agirem como tais logo vão realmente ganhar a batalha.

Você está livre camarada aga como tal, pense como tal e viva.

3 Likes

César por muito tempo desejou conquistar a Inglaterra. Conduziu silenciosamente seus navios carregados de soldados para a ilha britânica, descarregou as tropas e suprimentos, em seguida, deu a ordem para queimarem todos os navios. Conclamando seus soldados, ele disse:

“- Agora é vencer ou perecer. Não temos escolha. ”

E assim venceram! as pessoas geralmente vencem quando não lhes resta opção.

Texto retirado do livro de Napoleon Hill: O Manuscrito Original das leis do Sucesso. - Recomendo sua leitura.

2 Likes

É assim que se começa um grande empreendimento , sucesso brother , Deus multiplique suas bênçãos na sua vida

2 Likes

Obrigado parceiro e feliz ano novo pra todos!

2 Likes

2021 vai ser um ano foda.

Sem desculpas do 01 até o 365 vou fazer a retenção.

Mas para isso que é um meta grande vou ter que sair da minha zona de conforto e começar a progredir

Vai ser muito desafiador mas eu vou conseguir

Um bom plano é começar a fracionar

12 meses / 4 semanas cada / 7 dias cada semana / 1 dia cada semana / 24 horas / 12 horas

1 Like

01/01/21 começando hoje e terminando 01/01/22

2 Likes

Amém mano, vamos juntos rumo a liberdade!!! Good Luck!

1 Like

Me chamou.

tenor

────────────────

Também estou rumo a 2021 sem ejacular propositalmente. Estarei te acompanhando. Boa sorte.

1 Like

As primeiras 12 horas 🖒

2 Likes

Estou considerando doar também.
Pra mim, o Principal beneficio da doação no app, seria o widget com o emblema + streak.

Atualmente numa das minha homes (do android) eu tenho um navegador mais rápido (limpo) que utilizava para ‘P’. Sei que poderia ter deletado esse icone já (e até ja desinstalado o app - não fiz por desafio, e pq sempre reinstalei). pra minha segurança, do lado desse icone agora tenho varios icones do rewire, mas quero substituir pelo tal Widget.

Meu principal motivo em uso do app é o “emblema” (e agora o fórum - muito mais util que o emblema). Nessa especie de Gamification, eu fico me controlando e querendo saber qual o próximo nível (se alcançar).
Só vou doar se eu “merecer”, estou tentando manter uma boa ofensiva e se conseguir (com ajuda de vocês) vou me presentear com a melhor versão do app.

Força @Cleibson !! :facepunch:
Bom 2021 a todos !!

3 Likes

Doar é uma boa , pois ajuda o app a atingir mais pessoas assim ajuda mais gente a sair da lama , assim pra quem acredita na lei do retorno , da causa e efeito como eu , deve saber que quem ajuda os outros será ajudado , Deus ajuda

4 Likes

Sim claro é bom para ambos os lados. Ajudamos os desenvolvedores e eles nos ajudam com a qualidade e o aprimoramento do app em geral

1 Like

Aconteceu com vocês também?
Aqui em casa quando eu tava com +30 ficava dando uns gritos :joy: possívelmente por conta da testo alta

2 Likes

Kkkkkk tipo , cheio de energia né

2 Likes

Ahahaha nunca aconteceu comigo não, mas acredito.
É fantástico ver que essa energia que gastamos as vezes de forma preguiçosa ou inconsequente é algo forte, palpável, cheio de potencial.

Me lembrou esse texto:

“Quando um homem vê uma bela mulher, é natural para ele sentir energia em seu corpo, o que ele geralmente interpreta como sendo desejo sexual. Em vez de dispersar essa energia em fantasias mentais, o homem deve aprender a fazer circular sua energia intensificada. Ele deve respirar plenamente, circulando a energia totalmente por todo o corpo. Ele deve tratar sua energia intensificada como uma dádiva que pode curar e rejuvenescer seu corpo e, por meio de seu uso, curar o mundo. Por esses meios, seu desejo se converte em plenitude de coração. Sua luxúria é convertida em serviço. Seu desejo não se converte negando a atração sexual, mas sim desfrutando-a plenamente, fazendo-a circular pelo corpo (sem permitir que estagnasse, como mera fantasia mental) e devolvendo-a ao mundo, a partir do coração.” The way of superior man.

3 Likes

Verdade! Gostei do texto você pegou de algum livro?

1 Like

Isso cara, sensação fantástica :joy: pena q os vizinhos não gostavam muito

2 Likes

P é uma piada de mal gosto.

Fico me perguntando como pude ficar vendo essas coisas.

1 Like