Diário - Fim da PMO

So uma pergunta, o que é DE?

2 Likes

DE significa disfunção erétil

2 Likes

7 dias completos. Uma semana. Faltam 83 dias. Foi um dia simplesmente ótimo. Estou conseguindo ter muita disciplina. Está sendo o reboot mais limpo de todos, em pensamento e em tudo. Estou bloqueando na raiz qualquer coisa leviana que surja, e só olhando as mulheres do pescoço pra cima. Andando de cabeça erguida e encarando nos olhos as pessoas. Hoje tive um esboço de ereção matinal. Sinal de que tudo está nos trilhos, e que não preciso ficar desesperado… Tenho pesquisado mais sobre o tema PMO e sobre histórias de rebooters. Foco aumentado…

2 Likes

Cara, acho que cada corpo age de maneira diferente…estou no meu 62°dia e não tenho problema nenhum de DE! Tive um curtíssimo período de flatline, muito mais por um desinteresse momentaneo do que por algo fisiológico, mas tirando isso, comigo aconteceu o contrário, as ereções ficaram mais duradouras e potentes, o sexo melhorou consideravelmente, tipo uns 1000 por cento…rss mas acho que cada corpo tem uma forma de lidar! Espero não ter esse problema no futuro tb!

3 Likes

Mas vc tinha problema com DE em algum grau qnd tava viciado?

1 Like

Leia a pergunta abaixo… escrevi fora…

1 Like

Já tive sim…mas tipo, quando estava na pmo durante o dia e chegava a noite, na hora do sexo, eu n conseguia, algumas vezes…mas não foram muitas não! Outras vezes, mesmo na pmo eu ainda conseguia…dependia muito do dia!

Tomara que eu fique como vc tá agr. Tenho o pressentimento que depois de 20 dias vou estar bem de potência. Nos reboots anteriores foi assim. Além disso faz quase 10 meses que não vejo P. Tive uma recaída ou outra com P, mas nunca voltei ao que eu era: qnd era viciado, era todo dia, várias horas de PMO. Meu prolema atual é praticamente eliminar a M…

2 Likes

Numa das raras vezes que tive uma sessão de P, dentro desses 10 meses, fiquei mto excitado; então por mais que eu não concluí o reboot nem desviciei, tbm não estou mais naquele nível louco de vício de antes. Qnd eu tava no fundo do poço, nem P extrema não me excitava… Acho que por mais que eu não venci, o fato de lutar já ajudou e tem ajudado bastante…

2 Likes

Entendi! É um pouco diferente sim! Não faço edge e nem M. O meu problema era mais a p. mesmo…me viciei naqueles sites, como uma forma de fugir da realidade e dos problemas…

3 Likes

Dia 8 completo. Faltam 82. Um dia excelente e repleto de atividades saudáveis. Disposição e energia só aumentando a cada dia…

6 Likes

Dia 9 completo. Faltam 81 dias. 10% completo. Um dia de muitas atividades, fiquei até cansado. Sentimento de dever cumprido por hoje.

2 Likes

Tambem estou percebendo mais disposição e picos de energia, isso e muito diferente pra alguem que ficava o dia todo cansado.
4 dia quase completo

3 Likes

Parabéns. Realmente é outra vida; em poucos dias já dá resultados. E isso melhora a cada dia. Vamos vencer…

3 Likes

Dia 10 completo. 1/3 de um mês. Faltam 80 dias.Ontem e hoje estive na flatline, e no sétimo e oitavo dia foi o contrário. São os altos e baixos. Conforme passam os dias vai ficando mais fácil ficar longe da PMO; não é à toa que muita gnt cai nos primeiros dias. Conforme passam os dias, o sentimento de que nos falta algo diminui. A consciência vai aumentando, assim como a responsabilidade em não por tudo a perder. Esse sou eu tomando as rédeas do meu destino. Eu vou vencer!

4 Likes

Isso é a mais pura verdade, os primeiros dias são piores…fica sim mais fácil de resistir, porém, há períodos(dias e, as vezes, semanas) que, mesmo com o streak elevado, ficamos bastante vulneráveis e a beira do abismo…mas é um ciclo! Se resistirmos a isso, ai a gente ressurge ainda mais forte! É louco mesmo, essa historia de reboot! Rss

3 Likes

Realmente é mais difícil no começo…
Recai ontem kkk depois de quase sete dias. Mas mesmo assim vejo o lado positivo, a essa altura do mês passado eu ja teria me M umas 15 vezes nesses 7 dias.

3 Likes

Dia 11 completo. Restam 79 dias. Rumo à duas semanas. Se desse pra avançar no tempo e chegar logo aos 90 dias, seria ótimo, mas o reboot exige mesmo muito esforço, e estou disposto a dar o meu sangue pra vencer essa etapa.

3 Likes

Rapaz tb queria um aparelho desses para avançar…rssss

2 Likes

Dia 12 completo. Quase duas semanas. Faltam 78 dias. Hoje estive um pouco ocioso de manhã. Deitei-me no sofá e me ocorreram alguns pensamentos levianos. Seguindo uma dica boa, fui tomar um banho gelado, e refletir sobre o porquê de estar no reboot. Isso funcina muito bem. Nada muito notável por hoje.

Fiquem à vontade para comentar, pedir dicas e fazer relatos de vocês no meu diário.

5 Likes