Diário - Fim da PMO

Qual seu código? Me acompanha ai a666221

1 Like

Blz, vou te acompanhar; meu código é “db52dd”

Dia 13 completo. Quase duas semanas já se passaram. Faltam 77 dias. Hoje foi um dia bastante cansativo, viagem… nem tive tempo ou energia pra pensar em nada. Agora só dormir. A batalha de amanhã é uma preocupação pra amanhã…

1 Like

Sou novo no app. Espero poder acompanhá-los nessa luta. Sozinho falhei. Meu código é m9ju54

2 Likes

Dia 14 completo. Já se passaram duas semanas. Faltam 76 dias. Hoje, o sentimento de que me falta algo voltou. É como se eu estivesse no segundo ou terceiro dia de reboot. Mas dias melhores virão. Amanhã inicio a terceira semana.

4 Likes

Dia 15 completo. Faltam 75 dias. Hoje fiz sexo e a garota pediu para eu finalizar com M. Fiquei me sentindo mal, porque fazia muito tempo que eu não praticava M, e por isso, de alguma forma estar atrelado à PMO. Não vou zerar o contador por conta disso, afinal não foi estímulo artificial. Mas não vou negar que me senti mal por estar no reboot. Quando eu fechar os 90 dias, vou criar uma nova meta e abater um número ‘x’ de dias para cada dia que fiz sexo. Queria fazer no hard mode, mas acho que sexo 4 vezes ao mês tá um bom equilíbrio. Não sei se mais que isso seria bom, porque depois de um O fico quase uma semana na fletline, pelo menos atualmente…

3 Likes

Na minha opinião, não há motivos pra não fazer sexo real no Reboot, a não ser que pessoa tenha alguma disfunção sexual(D.E por exemplo). Sexo real é uma espécie de religação e é altamente saudável. Nesse caso, se você se sente mal, você poderia pedir pra ela fazer M em você, daí tiraria o peso na consciência kkkkkk

3 Likes

Boa solução!:joy:se nao tiver jeito, o melhor a fazer é isso!

Eu tenho algum grau de DE sim, mas quando fico 4 dias sem O, ‘some’. Na dúvida faço sexo 1 vez na semana. Será que seria melhor cortar de vez até finalizar o reboot?

Ai é só você testando, não tenho D.E pra saber e te ajudar nesse caso. Alguns recomendam ficar no mínimo 1 mês sem sexo, mas como não tenho experiência com isso não sei o que recomendar.

Dia 0. Faltam 90 dias. Peguei um note emprestado com meu irmão; ele tinha comprado recentemente. Vcs já sabem de que tipo de vídeo estava cheio. Eu deveria ter quebrado o note assim que vi, como no filme Ted 2, mas vacilei e abri um vídeo. Logo eu que nem dava mais moral pra P, e que tinha mais problema com a M. Foi ‘só’ um vídeo, mas basta pouca coisa para por tudo a perder. Apaguei tudo e baixei um programa que apaga definitivo. Foi o melhor que fiz pra mim e pro meu irmão. Tô com muita raiva de mim msm, quanta auto-sabotagem, era pra estar com 16 dias, mas vida que segue… Amanhã retorno, e com o dia 1 completo!!!

3 Likes

Por pouco não cai hoje tbm. Pouco fiquei só minha esposa saiu e me deixou com meu filho. Só não cai por que ele depende de mim. Meu pc não tem bloqueadores. Pois limita o uso para o trabalho e bloquea varios sites que não são de p.

3 Likes

Estou tão sem energia que isso só pode ser psicológico. Não parece ser possível que a sessão de PMO de ontem tenha me desgraçado desse tanto. Estou agonizando de sono. 13 horas completas.
E lá vamos nós…

2 Likes

Dia 1 completo. Achei que aquela seria a vez de vencer o reboot, porém algo inesperado me tirou dos trilhos, mas se eu ficar me lamentando, vou ficar como antes e como muitos: caindo repetidamente sem nem chegar aos 5 dias. Portanto, decido me levantar com autoestima e com mais motivação ainda para vencer. Não é a primeira vez que tenho um desafio na vida, sei que vou vencer. Só preciso decifrar o segredo, e pode ser que eu esteja bem perto, porque acredito que algo diferente vai acontecer.

5 Likes

Dia 2 completo. Essa noite tive um sonho com PMO, foi péssimo, dava impressão que era real e eu estava recaindo. Tinha muito, mas muito tempo mesmo que eu não tinha sonho com PMO, ou qualquer sonho erótico. O fato de eu ter caído com PMO, da última vez, parece que despertou um monstro. Tomara que eu não sonhe mais com isso; porque é horrível…

3 Likes

Dia 3 completo ontem. Concluindo o quarto. Sem muitas novidades. Hora que eu fechar o quarto, daqui a algumas horas, relato algo pra somar com o fórum…

2 Likes

Dia 4 completo ontem. Estou atravessando umas fases mais difíceis do reboot, que é onde muitos ficam pelo caminho. Indo para o quinto dia. Ótima semana a todos.

1 Like

Dia 5 e 6 completos. Amanhã faz uma semana longe da merda da PMO. Infelizmente não tenho novidades, mas estou feliz de estar atravessando essa parte mais delicada do reboot, já que a maioria cai nos primeiros dias.

2 Likes

Isso mesmo! Mantenha-te consciente, como estas! O corpo vai pedir, vc vai ter que negar! Sobreviva, vale o esforço!

2 Likes