Diário do Vibe [34 M]

dia 35 - essa noite foi difícil. Estou tendo insonia as vezes, acordei de madrugada e logo veio a vontade e dessa vez ela veio forte, lutei pra não fantasiar ou alimentar a vontade, peguei um pouco no meu pênis, comecei mas em segundos parei. Pensei no meu progresso e em como estou me sentindo bem, quero continuar! O que torna mais dificil essas urges intensas, é que a voz da minha namorada me excita muito, ela sabe da minha luta, sabe que estou numa boa streak, então em certo ponto da noite simplesmente desliguei a chamada e fui dormir, mas não foi nada fácil resistir!

5 Likes

Parabéns, fugir da tentação sempre é melhor.
Espero chegar nessa quantidade de dias, estou iniciando hj meu processo e estou bem animado.:raised_hands:

5 Likes

te desejo forças @Alissonsantos, bora vencer essa luta! vale muito a pena!

4 Likes

Parabéns por ter segurado a barra @vibedigital esses momentos que nos fazem mais forte! Muito inspirador seu diário estarei acompanhando de perto :wink:

Segue firme irmão,

3 Likes

valeu @Icecoffe te desejo forças também!

2 Likes

dia 39 - hoje a meia noite chego ao dia 40, tive uma urge forte agora na parte da tarde por ociosidade, pensei se devia ou não me masturbar várias vezes mas resisti no final. Quando me lembrei das coisas que ia perder se fizesse isso procurei algo pra me distrair, e o desejo foi embora. Não é nada facil!

5 Likes

Mano fui tentando agr a cair, e abri o app e vi sua publicação, vc chegou aos 40 dias sem PMO e com muito esforço vou chegar tbm.

4 Likes

dia 40 - quase agora aconteceu algo inusitado, que pensei que nunca ia acontecer comigo: liberei semen no fim da urina, ja tive polução noturna quando era mais novo em algumas streaks, mas nessas ultimas nao tenho e até estranhava, dessa vez veio a liberação pela urina mesmo.

3 Likes

Caraca, que doido isso em kkk Mas é isso aí irmão , Força sempre :raised_hands:

3 Likes

pois é @Alissonsantos isso é ate comum, mas nunca tinha acontecido comigo só polução noturna, confesso que a sensação foi boa, não foi um orgasmo, mas a sensação de alivio e de gozar foi interessante, e o mais importante sem fantasiar ou fazer nada errado.

Ontem eu tava com vontade mas resisti por um bom tempo valeu a pena, e aparentemente minha libido diminuiu.

3 Likes

dia 41 - garrafa com água congelada no saco, porque eu tava vendo que era eu ir pro quarto e não ia resistir. tá ajudando.

3 Likes

dia 42 - gelo nas partes continua e hoje está sendo o dia mais dificil, a urge simplesmente não vai embora e eu preciso me concentrar e trabalhar (trabalho em casa como programador). Escutando música pra ver se esqueço do desejo.

Coincidentemente hoje é o dia que estou me sentindo com mais ‘atitude’ de homem, varios problemas mas resolvendo tudo de uma boa, e impondo meus direitos onde preciso. Acho que pode ser aumento de testosterona.

Está sendo cômico e desafiador ao mesmo tempo.

3 Likes

Seja firme vibe
Tenha firmeza em sua decisão. Se necessário continue colocando gelo .
42 dias n é fácil n jogue seu esforço no lixo por alguns minutos de " prazer " .
Estou acompanhando e continue escrevendo parceiro.

Um forte abraço

3 Likes

dia 43 - hoje o dia foi cheio, pepinos pra resolver, e graças a Deus tudo resolvido. Quando é um dia que começa a dar tudo errado e termina ruim, é dificil conseguir aguentar as urges. Vamos ver agora a noite quando for a hora de relaxar e a ociosidade. Abraço amigos.

que calor dos infernos tá aqui!

4 Likes

@vibedigital estou acompanhando a sua luta! Parabéns, irmão!

3 Likes

Continue com essa vontade q vc vai longe .

O calor está demais aqui , até a água do chuveiro tá quente …

2 Likes

Obrigado @Paul e @lutador2.0, desejo forças pra vocês também parceiros. A gente acaba se sentindo bem por estar limpo, e logo quer fazer PMO de novo, mas não lembra como é estar na fossa, e o que resta é se lamentar e recomeçar né. Não é nada facil vencer esse mau hábito!

3 Likes

dia 49 - a onda de urges intensas passou, perdi 14KG em 2 meses com o jejum intermitente! sou alto (1,83) e estava pesando 93,700 KG agora estou com 79,600 KG uma mudança e tanto! o jejum me ajudou muito a controlar a ansiedade e não foram dias fáceis, muitos problemas familiares pra resolver, mas controlando a ansiedade (também tomo remédios e recomecei a fazer exercícios), tudo está saindo bem. Tive alguns momentos de apatia e sentimentos de estagnação, um pouco de desânimo, mas ter chegado até aqui valeu o esforço, a confiança está crescendo e sinto que estou me tornando mais responsável pelo rumo da minha própria vida. Abraço e força a todos!

3 Likes

Q upgrade vc deu na vida mano :+1:

Continue assim q vc vai longe .
Confesso que o jejum intermitente n está indo muito certo aqui kkkkk falta um pouco mais de vontade mas vou conseguir .

Um forte abraço !

2 Likes

dia 0 - consegui ficar 61 dias sem PMO, mas depois da segunda noite sem conseguir dormir direito, não aguentei e me masturbei, senti um alivio grande pela emissão de sêmen. Agora é cuidar pra não virar um problema maior. Mas no geral estou me sentindo bem. Estive incrivelmente produtivo nas últimas semanas. Abraços e força amigos!

2 Likes