Diário do Vibe [34 M]

Dia 1 - Me recuperando do gasto de energia dos 2 dias passados ainda, finalmente consegui descansar bem a cabeça. Voltando com determinação para mais uma streak.

Queria chamar a atenção aqui pra algo que muitos que estão lutando contra esse vicio ja devem ter percebido, tudo na mídia é hipersexualizado, recentemente fui ver alguns vídeos da Ariana Grande no youtube, e fiquei espantado com a futilidade das letras das músicas (uma delas falando sobre dinheiro e consumismo), e a quantidade imensa de gatilhos, corpos se contorcendo na frente da câmera, olha amigos não é de se espantar que as pessoas estão se sentindo tão confusas com respeito a si mesmas e sobre seus valores, e o mundo está essa bagunça que estamos vendo ai. Abraços e fujam dos gatilhos, força sempre!

1 Like

valeu amigo @795224890578427907125, bom te ver por aqui, eu ando tendo só problema com masturbação ultimamente, menos mal né, mas a abstinência total é muito benéfica, estou lutando pra continuar no caminho, obrigado sempre pelas palavras

1 Like

Cara, como anda o seu jejum intermitente? estou pensando em fazer…

2 Likes

@lutador2.0 perdi bastante peso 14kg, mas agora deu uma estacionada, ando tomando cervejinha, mas não pretendo parar porque alem do peso ter diminuido a ansiedade também diminuiu muito, recomendo, sempre se alimentando bem apesar do periodo de jejum!

2 Likes

@vibedigital vou começar a fazer(depois do carnaval) no sistema 16/8.vou pular o café da manhã pq n gosto de comer pela manhã e vou até 12:00h, depois almoço e como até as 20:00h, o q vc acha?

2 Likes

@lutador2.0 bacana! se você tem o costume de comer ao meio dia talvez seria bom parar as 20 mesmo por que a parte mais dificil pra mim depois dos primeiros dias era esperar até as 13 horas eu comia até as 21. Mas com o tempo se você tiver disciplina fica muito facil aguentar. Abraços e força amigo!

2 Likes