Diário do Rapaz: crises de abstinência e superação

Dica número 52: desconsidere fazer parte de um “banco de sêmen”. Sabemos muito bem o que acontece lá.

3 Likes

Dica número 53: tenha uma vida sexual regrada. Lembre-se que existem muitas DSTs e outros problemas…

4 Likes

Dica número 54: se você for adepto de masturbação grupal ou “broderagem”, repense no compromisso NoFap.

2 Likes

Dica número 55: não se deixe levar pela tristeza aparente. É normal ficar sensível.

5 Likes

Dica número 56: é normal ter baixa autoestima no “reboot”. Fique tranquilo: no final, passa.

5 Likes

Dica número 57: se quiser, procure um amigo confiável para desabafar. Não precisa falar sobre a PMO.

5 Likes

Dica número 58: não seja bobo de pensar que se você se masturbar, a tristeza/chateação vai passar. Não vai. Ela vai aumentar.

5 Likes

@rapaz estou vendo essas suas dicas, e cara, são de ouro!

5 Likes

Dica número 59: nas crises, não se obrigue a fazer atividades entediantes. Isso pode te prejudicar mais ainda. Pensemos: você está chateado/triste por não fazer algo que te DAVA prazer. Seu corpo está pedindo, mas você não quer. Seus pensamentos “estão a mil” e você não consegue se concentrar em uma atividade intelctual naquele momento. Você realmente vai se entediar ainda mais?

4 Likes

Dica número 60: quarto, banheiro ou qualquer outro lugar da casa podem ser o cenário perfeito para uma recaída. Por isso, procure se ajudar fazendo aquilo que vai tirar sua tensão e te relaxar.
Relaxar: essa é a palavra-chave.

Beba um chazinho de camomila se quiser.

4 Likes

Dica número 61: se, por acaso, você tiver um “orgasmo involuntário” (estar com ereção e ejacular em um momento de tensão) não se preocupe.
Não pense que estou falando sobre ficar se excitando e o seu “edging” dar errado (dar errado pelo fato de você ejacular).

Não.

Estou falando de você estar em crise. Você ter uma ereção. Você aceitar a situação e, por mais que você batalhe, você acabe ejaculando, porque chegou ao orgasmo só de estar tenso (isso já aconteceu comigo). Até mesmo o contato da cueca com seu corpo pode te excitar.

Nesse caso, não considere uma recaída. Não foi queda.
Foi uma luta. E, por mais que você tenha ejaculado e ficado tenso, você não caiu. Você lutou, mas acabou chegando ao orgasmo.
Agora, isso não justifica o fato de você querer cair em seguida.

3 Likes

Dica número 62: acostume-se a não se trancar no quarto.

2 Likes

Dica número 63: procure usar apenas o seu cel. para pesquisar na net. Digo isso porque o cel. dos outros, geralmente, não é bloqueado. Então, você sabe que pode cair.

2 Likes

Dica número 64: considere que utilizar a guia anônima é pecado. Você não tem nada para esconder.

5 Likes

Dica número 65: cuidado ao acariciar as partes íntimas. Eu mesmo tenho esse costume quando fico lendo na cama. Uma ereção pode acontecer e o ambiente pode ser muito propício para se masturbar.
Cuidado principalmente se você está a muitos dias limpo.
Você pode pensar que, pelo fato de ter um “streak” alto, você não em chances de ter recaída. Seja humilde com você mesmo.

5 Likes

Dica número 66: caso você comece a expelir líquido bulbouretral em uma crise, não fique mais tenso. Procure algo para relaxar. E ficar se estimulando não é algo que vai te relaxar.

4 Likes

Dica múmero 67: tem sites na internet que aconselham o homem a beber o próprio sêmen, pois este “é nutritivo e faz bem para a saúde”. Não caia nessa. O sêmen realmente é nutritivo PARA OS ESPERMATOZOIDES, que precisam nadar até o gameta feminino.
Pensar que você pode “suplementar sua alimentação com o próprio sêmen” é uma atitude leviana. Além de se viciar ainda mais em PMO, você pode querer fazer outras loucuras, devido ao aprofundamento do vício.

3 Likes

Dica número 68: não compactue com as loucuras sexuais dos outros, mesmo se forem seus amigos. "Quem brinca com fogo pode se queimar (além de fazer xixi na cama. kkkkk)

4 Likes

Dica número 69: se uma peça de roupa ou objeto te faz lembrar do vício, e consequentemente te faz entrar en crise/ter recaídas, livre-se dessa peça ou objeto.

5 Likes

Dica número 70: se você não tem a necessidade, não consuma estimulantes sexuais, como esses “remédios” tão anunciados atualmente.

4 Likes