Diário do Paulista79

Dia 3

Hoje foi um dia bem tranquilo, sem vontade de PMO, vida segue naturalmente, obrigado meu Deus.

2 Likes

Dia 4
Hoje foi complicado, vontades ocasionais me visitaram, não fiquei com vontade de acessar nada hoje, mais mesmo assim veio um desejo por M mais depois passou, continuo firme!

Dia 5

Tem sido dias difíceis mais tenho conseguido suportar com a ajuda de Deus, eu acho que o foco é esse, controlar a ansiedade, buscar forças em Deus e seguir em frente, e vou conseguir em nome de Jesus!

Dia 6

Hoje acordei com uma leve excitação, passei o dia quase todo assim, mais graças a Deus posso vir aqui e dizer, mais um dia vencido :muscle:t5:

Geral cai na sexta, os ímpios falam que sexta é dia da maldade ,e to vendo que é mesmo .temos que mudar isso , sexta tem que ser o dia da bondade

2 Likes

Uma semana já, nem acredito meu Deus, só o Senhor para segurar em nossas mãos e nos conduzir em vitoria, porque quem me acompanha sabe o quanto tem sido difícil para mim chegar a essa marca, mais agradeço a Deus por cada irmão que seja em minhas recaídas e conquistas estão sempre me apoiando em especial ao @rickgomes e ao @brobrian embora seja de outro país, me apoia quando estou mal, sempre prestando ajuda, na verdade ninguém anda sozinho, todos nós precisamos uns dos outros, obrigado a todos e irei continuar, sem metas só caminhando em dia de cada vez, e Deus em minha frente, conduzindo me a liberdade.

One week already, I can’t believe my God, only the Lord to hold our hands and lead us to victory, because whoever accompanies me knows how difficult it has been for me to reach this mark, the more I thank God for each brother who is in my relapses and achievements are always supporting me especially @rickgomes and @brobrian even though I’m from another country (@brobrian), they support me when I’m bad, always helping, in fact no one walks alone, we all need each other, thank you all and I will continue, with no goals, just walking every day, and God in front of me, leading me to freedom.

1 Like

Dia 8
Só agradecer, a Deus e a todos que tem me apoiado nessa jornada, nada fácil, gatilhos constantes, alguns desejos pontuais, porém estou seguindo em frente, sem metas, cada dia é um dia para viver e vencer, OBRIGADO MEU DEUS!

1 Like

@rickgomes essa marca dedico a você meu irmão, companheiro, só estou conseguindo essa marca pela sua ajuda, faço questão de te mensionar aqui no meu diário porque você tem feito parte de processo, se estou aqui, você me apoiou, quando estava no efeito caçador, você me animou, por isso estou aqui agradecendo a Deus em primeiro lugar e a você meu irmão e quero continuar caminhando com você, quero ver você bem, poderia falar isso em um chat privado, mais quero dizer para todos, aqui é o lugar para a recuperação, com o apoio uns dos outros podemos vencer, juntos somos mais fortes, hoje foi um domingo bem tranquilo, se Deus permitir vem mais mais uma semana, maís não me preocupo, quem tem Deus na vida e amigos como encontrei aqui, creio que será mais uma semana de vitória, em nome de Jesus! Amém!

2 Likes

Nosso Deus é maravilhoso, toda Gloria ao Seu Nome. Deus nos permite cair primeiro pra nos mostrar que somos fracos e rebeldes, e segundo que sempre precisamos recorre a Ele.

1 Like

Dia 10

Só agradecer :raised_hands:t5:

2 Likes

Dia 11

Cada dia um motivo de agradecer a Deus por cada passo que estou dando, sendo inédito depois que instalei aplicativos de monitoramento de hábitos, nunca tinha ficado tanto tempo sem essas merdas, apesar de que hoje foi tenso, quase sucumbi, mais Deus me fortaleceu e eu posso vir aqui para dizer, mais um dia vencido graças a Deus.

1 Like

Hoje é dia festa, recorde batido, parabéns maninho. É ótimo honrar a Deus com nossas atitudes

1 Like

@rickgomes cara parece um sonho, é tão pouco numericamente falando, mais é tão significativo pra mim, pensa bem a “anos” eu não sei o que é ficar mais do que 10 dias sem essa merda, já pensou? Por isso eu te digo mano, sem demagogia, você tem sido sim importante nessa minha conquista, sei que falta muito ainda nossa, mais a cada marco, estou conseguindo por não estar lutando sozinho, eu sei que eu tenho o apoio principalmente de você meu amigo, por isso torço muito pelo seu sucesso também, sempre falo isso, tamô junto e misturado maninho.

1 Like

12 dias meu Deus, não tenho palavras para agradecer a Deus, a todos os irmãos por cada passo em frente que estou conseguindo dar.

Caramba maninho estou cansado de tanta culpa, não consigo me arrepender, e nem consigo deixar nas mãos de Jesus. Sempre acho que posso vencer com minhas próprias forças. Meu coração é duro demais.

1 Like

É meu caro @rickgomes você esta na mesma situação que me fez cair incontáveis vezes, pior do que a recaída em si, é saber lidar com a “culpa” e a “autosuficiência” esses sim são os piores inimigos, eu sinceramente, estou conseguindo controlar a sabotagem da “autosuficiência” mais Deus me livre se tivesse uma recaida, eu não conseguiria lidar com a culpa, mais é necessário cara!

1 Like

13, azar? Que nada, é benção de Deus, 13 dias sem essa lama, obrigado meu Deus :pray:

Polish_20200221_155124961

Polish_20200221_155338261

Polish_20200221_155438484

Polish_20200221_155758091

Quem acompanhou essa luta do Anderson Silva contra o Chris Weidman, viu exatamente o que é o excesso de superioridade, um lutador que estava defendendo o cinturão de sua categoria a anos já, se viu em mais uma luta “garantida” todas as bolsas de apostas investiram no Anderson Silva, porém o americano chocou o mundo derrubando o campeão, todos unânimes concordaram, Anderson Silva perdeu pra ele mesmo, me indentifico com essa luta, tive essa experiência ontem, depois de 14 dias sem PMO, estava me sentindo bem confiante, porém, algo que muitos falam aqui, o de não baixar a guarda, é foi isso que me derrubou, foi isso que derrubou nosso campeão (Anderson Silva), e é isso que nós derruba, baixar a guarda, espero que eu aprenda a lição, boa noite meus irmãos!

4 Likes

Nosso amigo @oUltimo está precisando de força ele vem caindo bastante, vamos ajudá-lo

1 Like

Exato, @Paulista79, nunca devemos baixar a guarda. Nunca. Excesso de confiança no nosso caso pode ser tão desastroso quanto. Me acompanhe, guerreiros. Cód qxy0oq

1 Like