Diário do Paulista79

Dia perdido. :sob:

4 Likes

Dia vencido :muscle:

2 Likes

Força, força, força :muscle:

4 Likes

Dia vencido :muscle:, vamos lá, vamos lá!

Estou entrando naquele momento difícil da jornada, quando a lascívia toma conta da mente, uma sensibilidade também toma conta de mim, mais não vou me entregar, vou continuar!

3 Likes

Hoje foi mais difícil minha luta, agora pouco dei uma vacilada e visitei o Instagram, logo de cara vi uma loirinha que conheço, postou um videozinho desses Gifs, rebolando, cheguei a baixar e salvei o vídeo no meu celular, mais sei lá, veio algo em mim que só pode ser Deus, eu creio, perdi a excitação, não sei como, mais enfim, estou aqui para agradecer a Deus e aos irmãos, o primeiro ciclo de três dias alcancei :raised_hands:

5 Likes

Hoje perdi a luta, mais não perdi a guerra, nada como um dia após o outro :muscle:

1 Like

images (1)

Dia 0: Estou começando meu dia, da um desanimado em todo recomeço, sem motivação nenhuma, isso é ruim, pois eu não posso fazer tempestade em copo d’água, estava vindo bem, vacilei, mais estou recomeçando, preciso de vocês irmãos @rickgomes @Juvenal @ @dan_tnv @Cleibson @oUltimo

4 Likes

Támo junto, Tamo junto

3 Likes

Recomeçar sempre. Também estou com algumas dificuldades nesse 6o dia, mas tudo passa. TUDO.
Que tu não faça como eu de ficar mais tempo no vício só por conta de alguma queda. Bom recomeço!

1 Like

Eu sei @rickgomes com o tempo nós começamos a criarmos vínculos aqui na comunidade, e vc tem sido um parceiro importante, agradeço a todos e espero poder ajudar também!

2 Likes

Sim @oUltimo, mais sabe que embora o desânimo estou melhor do que outros dias depois da recaída, e como você disse, essa sucessão que desgraça agente, e como eu disse se pelo menos vencer essas séries de recaídas, nossa velho pra mim nesse momento seria maravilhoso, mais se Deus quiser vencerei… venceremos :muscle::pray:

3 Likes

Estamos juntos parceiro, @rickgomes conte com o meu apoio também

2 Likes

Dia 0: Dia vencido, hoje foi tranquilo, embora todo recomeço é difícil, hoje tive poucas tentações, pouco desejo também, coloquei um bloqueador no meu navegador Chrome para não acessar redes sociais, fiz alguns testes e funcionou, claro, tudo isso é um paliativo, mais acredito que qualquer atitude para forçar uma mudança positiva é melhor do que a zona de conforto das quedas sucessivas, vamos lá :muscle:

3 Likes

Dia 1: Hoje foi um dia bem tranquilo, bem peculiar de um domingo, família, ir a igreja, enfim, dificilmente tenho problemas aos domingos, mais hoje aproveitei e instalei mais um bloqueador no meu celular, agora de sites, aí esse sim, só de digitar Facebook, Instagram ou qualquer outro site que eu quiser bloquear, no momento que eu dar " enter" o aplicativo já bloqueia, achei um máximo, lógico que se eu quiser burlar eu consigo porém, já é um gatilho positivo para poder refletir alguns segundinhos antes de cometer alguma besteira, no mais era isso.
Para pensar: “Quando falhamos em planejarmos para aqueles momentos de fraqueza, é fácil transformarmos uma tentação simples em um efeito bola de neve que resulta na compulsão de um hábito ruim”.

images (1)

1 Like

Dia 2: Mais um dia vencido, ainda sem novidades, apenas firmando cada passo, cultivando cada momento, também agradeço ao mano @ElliotAlderson pela conversa que espero que tenha ficado claro o assunto em questão, no mais é isso.
Obs: gostei da sugestão do @Cleibson o aplicativo Meme free, dahora mesmo, valeu maninho tamô junto!

2 Likes

Dia 3:
Hoje foi mais um dia tranquilo, confesso que estou achando estranho, pois num outro momento nessa altura já estava louco para procurar alguma coisa para me estimular, realmente o fato de instalar bloqueadores de redes sociais em meu celular está me ajudando e muito, é incrível acreditar que estou a dois dias sem absolutamente nada de Facebook e Instagram, de vez em quando dígito na Url no navegador o face e o insta, mais logo vem o bloqueio, bem rápido mesmo, estou me sentindo bem, força a todos os irmãos!

1 Like

Dia 4:

Nossa, eu deveria estar feliz por estar me superando cada dia, tenho conseguido ficar com um bom controle de meus impulsos, mais sei lá, tipo um vazio, acredito que é pela falta deaventuras destrutivas, claro, passava a maior parte do meu tempo em redes sociais, agora parece que estou meio carente dessas coisas, que Deus continue trabalhando nesse processo, pois a bíblia diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, faça sua obra em mim meu Deus :pray:, e em todos os irmãos que lutam comigo essa batalha em nome de Jesus :pray::raised_hands:

1 Like

Apesar de tudo…feliz :raised_hands::muscle:

1 Like

Muito bem cara 6 dias​:clap::clap::clap: