Diário do Paulista79

Dia perdido. :sob:

4 Likes

Dia vencido :muscle:

2 Likes

Força, força, força :muscle:

4 Likes

Dia vencido :muscle:, vamos lá, vamos lá!

Estou entrando naquele momento difícil da jornada, quando a lascívia toma conta da mente, uma sensibilidade também toma conta de mim, mais não vou me entregar, vou continuar!

3 Likes

Hoje foi mais difícil minha luta, agora pouco dei uma vacilada e visitei o Instagram, logo de cara vi uma loirinha que conheço, postou um videozinho desses Gifs, rebolando, cheguei a baixar e salvei o vídeo no meu celular, mais sei lá, veio algo em mim que só pode ser Deus, eu creio, perdi a excitação, não sei como, mais enfim, estou aqui para agradecer a Deus e aos irmãos, o primeiro ciclo de três dias alcancei :raised_hands:

5 Likes

Hoje perdi a luta, mais não perdi a guerra, nada como um dia após o outro :muscle:

1 Like

images (1)

Dia 0: Estou começando meu dia, da um desanimado em todo recomeço, sem motivação nenhuma, isso é ruim, pois eu não posso fazer tempestade em copo d’água, estava vindo bem, vacilei, mais estou recomeçando, preciso de vocês irmãos @rickgomes @Juvenal @ @dan_tnv @Cleibson @oUltimo

4 Likes

Támo junto, Tamo junto

3 Likes

Recomeçar sempre. Também estou com algumas dificuldades nesse 6o dia, mas tudo passa. TUDO.
Que tu não faça como eu de ficar mais tempo no vício só por conta de alguma queda. Bom recomeço!

1 Like

Eu sei @rickgomes com o tempo nós começamos a criarmos vínculos aqui na comunidade, e vc tem sido um parceiro importante, agradeço a todos e espero poder ajudar também!

2 Likes

Sim @oUltimo, mais sabe que embora o desânimo estou melhor do que outros dias depois da recaída, e como você disse, essa sucessão que desgraça agente, e como eu disse se pelo menos vencer essas séries de recaídas, nossa velho pra mim nesse momento seria maravilhoso, mais se Deus quiser vencerei… venceremos :muscle::pray:

3 Likes

Estamos juntos parceiro, @rickgomes conte com o meu apoio também

2 Likes