Diário do Paulista79

Dia 5
Dou graças a Deus por ter encontrado essa comunidade aqui, estou muito feliz com o meu progresso, coisas que antes jamais teria coragem de fazer como deixar de navegar em redes sociais, olhar minha vizinha pela janela, alias ela apareceu ontem de tarde, dei uma olhadinha mais logo, voltei atrás e segui meu caminho, sinto que minhas orações estam mais sinceras, sinto mais esperança, a última vez que fiquei tão longe da M assim foi em setembro do ano passado quando fiquei 10 dias sem PMO, ou no meu caso FMO (fotos, masturbação e orgasmo), cada dia que passa esqueço me das coisas que para trás ficam, e corro para o prêmio da soberana vocação em Cristo Jesus!
Fiquem firmes :muscle::raised_hands:

3 Likes

Estou muito feliz de verdade @rickgomes, aos poucos estou começando a ter esperança, estou começando a acreditar de que é possível sim. Amém.
Você está indo muito bem também né, é isso aí parabéns, Deus lhe conceda forcas :muscle::pray:

Esses dias estão bem difíceis, quase cai. Minha estratégia é que na hora que estou pra cair arranjo alguma coisa pra fazer, até um simples lavar a louça já ajuda

2 Likes

É @rickgomes, tem que ser assim mesmo, não sei se foi você quem indicou aquele site/fórum o “guarda os seus olhos” pois é, pra mim foi a verdade que liberta ver aquilo, quanto menos estímulos nós olhos mais pureza na alma, talvez seja por isso que o ditado, “o que os olhos não vêem o coração não pode sentir” ou seja se eu não vejo logo não sinto, teoricamente é fácil não é, só Deus e nós sabemos o quanto isso na prática é difícil kkk, mais é uma verdade que liberta mesmo, vamos continuar firme meu irmão a uma vida muito melhor para nós depois desse vício maldito :raised_hands::pray:

Dia 6


Eu sei que hoje completei pela primeira vez depois de 3 meses uma semana sem masturbação & Cia, mais por ter começado no dia 0 aqui na minha contagem desse diário, vou continuar deixando assim mesmo, pois isso é simbólico, o importante são os efeitos que ficar longe dessa desgraça estão fazendo em mim, hoje foi um daqueles dias que não cai por um triz, foi por Deus mesmo, nada de lapsos de ■■■■ô e/ou fotos, nada disso graças a Deus, mais sei lá, um desejo de me M sabe, um tesão bobo que nem sei explicar, parece que veio mais pra me derrubar do que me dar prazer, uma loucura mesmo, aí vem aquele espírito de auto suficiência de que isso não me atinge, quase me ferrei por causa disso, não podemos descuidar nenhum momento, cada dia é um desafio, para que quando vier esses dias maus, possamos ter o prazer de poder escrever aqui, mais um dia vencido, graças a Deus :raised_hands::pray:

1 Like

Rick, Rick, tô te vendo maninho, volta, volta, volta…segura na mão de Deus aí meu irmão @rickgomes :muscle:t5:

:weary: :weary: :weary: :sob: :sob:

1 Like

Dia 7
Hoje foi mais tranquilo em vista de ontem, mais ainda sinto me desanimado sabe, sei lá, parece que a mudança de mentalidade e no meu corpo é imperceptível, ainda sinto muita vontade de dar uma olhadinha nas redes sociais, afinal fazem 5 dias que não olho absolutamente nada de face nem Instagram, num mundo de hoje onde tudo gira em torno dessas redes, me sinto como um desqualificado nessa era digital, mais se isso custa minha vida, eu prefiro ser rotulado de quadrado, do que de um pervertido sexual, lembro me dos momentos que me M olhando para fotos de perfil de mulheres que conheço, uma idiotice só, e hoje poder virar as costas para essas coisas não tem preço, prefiro continuar caminhando, mesmo rastejando, mais eu vou!
Fiquem firmes! :muscle:t5:

1 Like

Dia 8
Dou graças a Deus por esse marco, confesso que o progresso nesse momento é melhor do que os benefícios em mim, ainda não sinto tanta mudança significativa assim, mais quando olho para trás e vejo toda a dificuldade que tive e tenho de chegar a esse marco atual, vejo que vale a pena continuar, nessa madrugada eu baixei um aplicativo alternativo do Instagram, confesso que estava cheia de fotos gostosas para M, em uma outra época já tinha perdido meu dia com 2 ou 3 M, mais o que eu fiz, desinstalei o aplicativo logo em seguida e fui dormir, acordei hoje diboas graças a Deus, é não dá para brincar, não se pode subestimar as tentações, fico por aqui! :raised_hands:t5:

1 Like

Yes my brother @brobrian, I believe it is possible to be free of this shit, it is worth the sacrifice, I count on you to fight together.

1 Like

Tive uma recaída agora pouco, estava com muita vontade de M, estava resistindo bem, fui no centro da minha cidade, vi umas garotas com shortinho, calças apertadas, vestidinho curto, como está muito calor aqui, elas abusam da sensualidade, mais ainda sim fiquei tranquilo, porém me deu uma vontade de ver alguns vídeos no YouTube, porém acessei minha conta antiga onde assistia muita bobagem, e ainda estava lá alguns vídeos que assistia a alguns meses atrás, e outras sugestões, não deu 1 minuto de vídeo acabei me ferrando, vamos retomar a caminhada! :sleepy: :sob:

Come back stronger brother!!! Praying for you

1 Like

Nossa, agora que voltei ao normal, tive que sair de casa, dar uma volta, tomar um banho, estava em transe não é possível, pensei que iria ficar só na M no YouTube, porém, burlei o bloqueio das redes sociais e me M olhando fotos de umas colegas, em seguida M olhando ■■■■ô, que dia insano meu Deus, isso despedaçada agente, agora não é hora de lamentar e sim reerguer.
:sob:

Thank you my brother @brobrian, today I abused relapses, I feel horrible.

1 Like

Yes I admit being guilty to doing that, good luck starting the journey again brother :pray:

1 Like

images (2)

Eu nem sei o que dizer sabe, não adianta ficar aqui me lamentando, só que depois de uma recaída fica difícil se reerguer, estava determinado a continuar minha jornada, mais acabei caindo denovo, sem comentários!

Vou dar um tempo desse negócio de ficar lamentando, melhor olhar pra frente e esquecer o passado

3 Likes

Sim @rickgomes, ficar se lamentando não resolve mesmo, estou me sentindo como o filho prodigo da bíblia, parece que enquanto não gastar tudo que tenho de valor em mim eu não paro, preciso aprender a ter resiliência em minhas recaídas e não deixar que essas sequências negativas tomem conta do dia a dia, mais Deus é maior que tudo :orar:t5: valeu maninho!

2 Likes

Sim, só que o filho pródigo teve arrependimento genuino, o metanoia, nos só temos remorsos, pq sempre caímos

1 Like