Diário do Paulista79

Come on bro,get back on track

1 Like

Sei bem como é. Elas fazem isso para atrair a atenção, validar o próprio ego, e depois rejeitar. É uma forma de controle ou poder que possuem sobre nós homens. Os proprietários de sites P se utilizam disso tbm, sabendo disso eles criam uma legião de viciados, depois vendem serviços premiuns ou produtos para impotência que eles mesmos provocaram. Estarei te acompanhando nessa batalha, @Paulista79, Meu código é: qxy0oq

2 Likes

Desculpa a brincadeira aí meus irmãos @rickgomes, @brobrian, apesar do momento ruim pra mim, não posso perder a esperança e o bom humor, tenho recebido muita ajuda de vocês aqui, e isso me anima, eu vou me levantar, e caminhar junto com vocês.

Sorry for the joke there my brothers, despite the bad time for me, I cannot lose hope and good humor, I have received a lot of help from you here, and it cheers me up, I will get up, and walk with you.

1 Like

É verdade @NovoRicardo, nós somos vítimas dessas pragas dos infernos, mais somos mais fortes do que isso tudo aí! :fist_right:t5: :fist_left:t5:

Três dias perdidos com tanta facilidade meu Deus, não dá pra ficar aqui se lamentando, o negócio é dar a volta por cima, não é fácil, parece que enquanto aqueles desejos, suprimidos nos momentos de vitórias contra M não forem plenamente vividos o corpo e mente não sossegam, uma falta de autocontrole que chega impressionar, mais nada como um dia após o outro :facepunch:t5:

images (1)

1 Like

O que te faz cair? Eu quando estou estressado com trabalho família, enfim estou quase todo dia estressado kkkk, isso é uns dos maiores motivos que mais me fazem cair

1 Like

Na verdade no meu caso é depois da recaída sabe, eu me culpo muito, não consigo ter uma mente equilibrada em aceitar uma queda e seguir em frente como muitos aqui na comunidade fazem, eu me envolvo em um ciclo desgraçado de sequências negativas, pra você ter uma ideia, eu fiquei 9 dias sem masturbação, nesses três dias já me M. 9 vezes, mais eu vou me reerguer :raised_hands:t5:, e você rapaz está bem né graças a Deus, mais eu tive a impressão que você zerou o contador, mais depois voltou os três dias denovo, fica firme aí maninho, estou recarregando as baterias e estou indo com tudo dessa vez :pray:t5:

É que eu gosto de ficar testando novas roms(sistemas operacionais) no celular, daí apaga tudo e aí tenho que refazer o contador. Tenho um calendário de papel que marco os dias de queda, assim não me perco.

1 Like

Ah eu também @rickgomes, principalmente quando eu tinha da linha Motorola, moto G2, moto E, moto C plus, agora com esse LG K11+ não tem rom para ele, mais que bom que está firma maninho Deus continue te fortalecendo

1 Like

Dia 1
Retomando a caminhada, não quero ser prisioneiro da maldade! :raised_hands:t5:

download

Dia 1
Passei um dia tranquilo, sem muita vontade e pouca tentação, também depois de uma sequência desgraçada de M quase que sem parar, é de se esperar ficar sem vontade hoje, estou sem ânimo, mais não posso esperar aparecer algum ânimo para começar a lutar, é ir caminhando devagar e sempre saindo dessa lama chamada PMO, Deus no controle :pray:t5:

São tantas recaídas que não dá nem vontade de escrever aqui, uma perda de motivação e foco que meu Deus, mais estou aqui porque acredito que maior é o que está em mim (Deus) do que o que está no mundo, tenho desperdiçado meus dias vivendo terrivelmente nessa desgraça de M, depois daqueles 9 dias nunca mais me alinhei nessa vida, mais vamos lá, recomeçar :muscle:t5:

1 Like

É desanimador ver isso, meu Deus! :disappointed_relieved:

Pesquisa sobre neuroplasticidade, mas é basicamente você refazer os circuitos do seu cérebro com novos abitos, como o cérebro é “plástico” você pode modicar ele colocando outras coisas no lugar do que você não quer.

1 Like

images (5)

Dia 1
Quero agradecer a Deus a cada dia por essa comunidade, mesmo que minha melhora na real não seja tão significativa assim, fico feliz pelo aprendizado que recebo aqui, ao apoio dos irmãos, agradeço ao @rickgomes e ao mano @brobrian que nos momentos mais difíceis de uma sucessão de recaídas eles ficam cuidando pelo contador quando estou mal, estou gostando da estratégia mano @rickgomes, ninguém vence nada sozinho e vamos provar que juntos somos mais fortes.

Day 1
I want to thank God every day for this community, even if my improvement in reality is not that significant, I am happy for the learning I receive here, the support of the brothers, I thank @rickgomes and brother @brobrian who in the most difficult moments of a succession of relapses they are taking care of the accountant when I feel bad, I like the strategy bro @rickgomes, nobody wins anything alone and we will prove that together we are stronger.

1 Like

Dia 2
Hoje foi e está tenso, até então o dia estava tranquilo até entrar em contato com uma mulher que me envolvi alguns anos atrás, ela me enviou uma foto, simples, mais pra mim, nessa minha mentalidade de merda, fiz daquela foto uma das sete maravilha, agora estou lutando para que essa simples foto não venha me intoxicar, foco…foco…foco!

1 Like

Foco mano, trás pra sua mente o que você deseja conquistar nesses próximos dias ou semanas. E reflita o quanto uma recaída iria lhe atrasar de chegar em seus objetivos

1 Like

Tem dias que não é só um leão que nós temos que matar, mas quando parece que as esperanças acabaram, Deus nos diz que ainda não é o fim, Ele dá a providência para aquilo que era improvável. Boa noite!