Diário do Paulista79

Primeiro mês de 2020 se foi, poderia ter sido melhor, reconheço que perdi muita oportunidade de impedir sucessões de recaídas, mais ficava frustrado comigo mesmo por causa de uma recaída apenas e me acabava com 3, 4 M por dia e dias seguidos, por outro lado foi um mês onde consegui ficar 9 dias sem PMO, um marco depois de 4 meses sem conseguir tal feito, agora é fevereiro, mês de carnaval (festa da carne) que Deus nós conceda força para fazer desse mês uma festa, mas uma festa da moral, da sanidade, da limpeza interior, dos princípios e do caminhar firme a liberdade tamô junto :handshake:

1 Like

No FAP Feburary! Let’s go!

2 Likes

Yes bro @brobrian , let’s make February much better than January, I wish you luck that God will strengthen you.

Dia 1
Retomando a jornada, por um mês de fevereiro mais limpo :pray:t5:

1 Like

Dia 2
Hoje foi tranquilo, sem tentação, sem vontade de PMO, cultivando a família, ir a igreja, tudo de bom, alias, como quem vive preso nesse vício deixa passar momentos maravilhosos com a família, sentar na frente de casa, ouvir o som dos pássaros, sentir o calor do sol, coisas simples, que anda na contra mão dessa vida agitada e vazia que é PMO, por mais momentos assim, foco!

1 Like

My bad :weary:, please pray for me. Feeling low

1 Like

You had a relapse is not bro, I realized, man, that God will strengthen you at that time, do not despair, return to the journey, God will strengthen you, you are doing well, do not be discouraged, we are together!

2 Likes

Dia 3
Mais um dia vencido graças a Deus, estou me sentindo como aquela sequência de 9 dias sem M que consegui mês passado, comecei aqueles primeiros três dias também bem tranquilo, mais não dá para baixar a guarda todo cuidado é pouco, devagar e sempre.
“O segredo da mudança é focar toda sua energia não em combater o velho, mas em construir o novo”

1 Like

Dia 4
Hoje foi um dia difícil, passei praticamente lutando contra o tédio e o vazio que aprendendo com a postagem do nosso irmão @Juvenal esse “vazio” é resultado da abstinência de PMO, estava acostumado com o frenesi que essa merda proporciona, quando tento levar uma vida “normal” livre de PMO, meu corpo e mente querem o “anormal” que é essa desgraça, mais com a força de Deus continuarei, um dia de cada vez

2 Likes

:sob::sob::sob: Recai! Tá difícil, isso é uma droga que destrói a nossa vida! Na hora lá vc pensa que tá no controle e que isso não vai te afetar… Mas afeta sim, e como afeta… Hoje acordei mal já, e só relembrando episódios de frustrações que tive na vida. Desculpa estar falando assim mano Paulista, eu sou um cara bem positivo, mas estou desacreditado em mim mesmo, por sempre cair no mesmo erro e não ser constante naquilo que começo, ora por mim amigo

2 Likes

Que isso maninho @Mota eu entendo vc, sei bem o que estás passando, é aquilo que aos poucos estou aprendendo, precisamos aprender a administrar nossos sentimentos, nossos vazios, pois sem dúvida, são eles que antecedem as recaídas, e agora é voltar a jornada denovo meu amigo, cuida os sentimentos, cuida o vazio existencial, fazendo assim vc vai ficar um pouco mais forte da próxima vez, Deus te fortaleça nesse momento, e fique a vontade de escrever meu irmão, estamos aqui para caminharmos juntos tá bom!

2 Likes

Dia 5
Hoje foi um dia tranquilo, estou feliz por mais um dia vencido, sem dúvida que administrar nossos sentimentos e o vazio existencial faz uma grande diferença em nossas lutas diárias, é preciso tomar muito cuidado com esses sentimentos de vazio, baixa autoestima, stress, qualquer coisa pode ser um forte gatilho para uma recaída, como na imagem de hoje, se temos a oportunidade de dar as mãos para a liberdade, paz e felicidade, não vamos olhar para trás (PMO), a algo melhor para nós lá na frente!

Depois me passa o dia e horário certo da ultima queda, troquei de ROM e esqueci de fazer backup

Olá amigo @rickgomes 5 dias e 18 horas sem essa merda, na verdade esse seu marco aí de 8 dias é o que é a realidade não é, você tinha zerado por mim não foi?

1 Like

Relaxa estão juntos lembra,

1 Like

Sim, valeu maninho :handshake: você não tem noção do bem que essa estratégia está funcionando comigo, espero que pra você também, Deus é conosco :raised_hands:t5:

Dia 6
Hoje foi um dia terrível, por pouco não zero o contador, fazia tempo que não sabia o que era sentir vontade de ver ■■■■ô, por várias vezes digitei o tal site, mais voltei atrás embora me sentindo mal agora, cheguei a burlar o bloqueio do meu celular, mas fiquei só nisso mesmo, ainda bem que não acessei o maldito site, amanhã é outro dia!

Uma imagem vale mais do que mil palavras :sob:

1 Like

Às primeiras 24 horas vencidas com sucesso, passei olhando vários fóruns aqui e em uma outra comunidade e realmente não existe nada libertador do que acompanhar relatos de pessoas que estão lutando contra esse vício maldito, fiquei impressionado que um irmão que tinha conseguido um marco de mais de 400 dias sem PMO, desempregado a mais de três anos, continuou firme, teve uma recaída depois conseguiu mais de 100 dias denovo, desempregado, um homem de mais de 40 anos de idade, casado, enfim, hoje ainda luta e não desiste, às vezes fico me matando por não conseguir 3 dias e o irmão lá com todos os problemas consegue um marco tão incrível assim, claro que cada um, cada um, mais é muito bom pegar histórias de superação assim, se ele consegue porque eu não? Bora lá, bora pra cima :pray:t5:

1 Like

Dia 2
Agradeço a Deus por mais um dia de vitória, hoje foi tranquilo, sem problema com tentação, mais todo cuidado é pouco, força!