Diário do Paulista79

Feliz o homem que conhece suas fraquezas e trabalha para tentar manter se firme e forte, estava olhando um outro aplicativo que tenho onde faço todas as minhas anotações detalhadas das minhas recaídas e conquistas, e me surpreendi como esse ano de 2020 estou conseguindo reduzir drasticamente meu acesso e M olhando fotos do Facebook/Instagram no ano passado me M 182 vezes olhando fotos, 92 vezes olhando P, esse ano foram 20 vezes olhando fotos e 10 vezes olhando P, sinto bem melhor vivendo longe das redes sociais, estou aos poucos me distanciando do efeito caçador que sem dúvida era alimentada por essas redes sociais, sigo firme no propósito de levar meus dias de uma forma mais leve, sem me cobrar muito, sem estabelecer metas inatingíveis porque eu me conheço.

1 Like

Vou me reerguer, vou me levantar para ser aquilo que Deus sempre quis que eu fosse, não posso atrapalhar a obra que Deus tem em minha vida, não vou beijar a lona, não vou baixar a guarda, Deus vai na minha frente.

4 Likes

Nada como um dia após o outro, meu foco daqui pra frente não serão mais os dias, nem as horas, nem os minutos, mais sim nos segundos, feliz quem entende essa verdade, fiquem com Deus!

2 Likes

Dia 2
Hoje foi tranquilo, sem muitas novidades, só uma sensação boa de poder caminhar livre, sem culpa, não pretendo nesse reboot ficar aqui me lamentando por ter perdido tempo e o investimento naqueles 14 dias de limpeza, não quero limitar minha vida a dias específicos, que viver, cultivar cada momento, ignorar o contador, deixa lo prosseguir livre, saborear as manhãs, me alegrar ao som dos pássaros, respirar e saber que estou vivo, agradecer ao meu Deus por tudo que tens feito por mim,e principalmente por tudo que És em minha vida, esse reboot será diferente, eu acredito nisso.

“Enxergar o copo meio cheio em vez de meio vazio é uma excelente maneira de encarar a vida e um hábito poderoso, que vale a pena ser cultivado”

4 Likes

Dia 3
Eu agradeço muito a Deus por esse momento, nesse reboot estou muito mais conciente das coisas, me lembro em um outro momento onde pra mim era um grande desafio ficar 3 dias sem PMO, ficava em um ciclo infinito caindo e me levantando nesse ciclo de três dias, hoje parece que está mais fácil, claro, eu sei que apenas parece, nada é fácil, porém quando focamos nos pequenos momentos, cultivando cada conquista ainda que pequena, os dias ficam mais leves, hoje foi tranquilo, na verdade, agradeço a Deus por esse mês de fevereiro que sem dúvida foi o meu melhor mês onde consegui ficar muito mais firme, minhas quedas foram isoladas para ser mais preciso foram 4 dias de recaídas em 29 dias nesse mês, nossa só Deus mesmo e o apoio de todos, em outra época seriam semanas afundado nessa porcaria de vício, obrigado meu Deus :pray:

Dia 4
Domingo, mais um dia tranquilo graças a Deus, família, igreja, ontem fiz sexo com a patroa, que coisa boa, estou animado com esse mês que se inicia, sei dos desafios, sei das investidas do inimigo e da minha mente que irá querer me sabotar, mais peço a Deus que segure em minhas mãos, não deixando eu cair e continuar prostrado, que seja um mês de muita produtividade, que seja um mês que não só eu, mais que todos que lutam contra essa porcaria de vício, possam sentir se mais fortalecido, mais encorajado a caminhar com passos firmes e decidido, eu confio em Ti oh meu Deus, venha mês de março, Deus no controle!

“Se você tentar mudar demais e rápido demais, irá se sentir sufocado, perderá sua concentração, irá se atrapalhar com os gatilhos e acabará cumprindo apenas parte daquilo a que se propôs”

2 Likes

Dia 5
Mais um dia tranquilo, tudo sobre controle, controlando todo excesso de confiança, todo comodismo, sem dúvida é um dos grandes inimigos que antecedem uma recaída.

2 Likes

Valeu mano por voce ter dado uma força pra mim la no meu diario
Pra mim ta muito dificil pra mim recomecar cara eu so catolico e a quaresma é muito importante pra mim mas eu ja tive uma recaida sei la velho parece que é o ddiabo que entra dentro da gente
Sempre que eu puder vou dar uma força aqui pra voces

1 Like

@anonimo6347 é, não tenho dúvida que o diabo trabalha contra todos nós para tentar nos roubar, matar e destruir nossas vidas, nossa fé em Deus, nossa sanidade moral, porém, nada acontecerá sem o nosso concentimento, nenhuma força pode simplesmente empoderar de nós sem que nós queiramos, está em nós o poder de escolhas, ou PMO e qualquer outra desgraça dessa, ou escolher viver uma vida limpa, o caminho para a limpeza é sem dúvida mais difícil (como uma porta estreita mesmo, como diz a bíblia) porém é a porta apertada que vale a pena entrar, fique firme com Deus meu caro, com Ele tudo da certo!

1 Like

Dia 6

Realmente, com o passar do tempo, vivendo (ou pelo menos tentando) viver uma vida longe de PMO a sensibilidade vem mais forte, estou bem ultimamente, mais estou vivendo atualmente sempre com a guarda alta, não posso me acomodar, não estou sendo tentado com força ou com vontade de PMO, isso as vezes nos surpreende, no meu último reboot foi assim, quando achava que não estava mais sendo tentado, que não tinha mais vontades, me senti liberto, até que um dia veio sutilmente tentação/vontade, entrei num estado de excesso de confiança, daqui a pouco quando dei conta, estava zerando o contador por uma recaída e tinha perdido 14 dias limpos, não dá para subestimar esse vício desgraçado, sigo em frente, Deus é minha força!

1 Like

Kkkk gostei do meme, força mano

1 Like

Dia 8
Uma semana, nossa meu Deus nunca tinha conseguido uma sequência grande dessa depois de uma recaída, fiquei 14 dias, depois perdi um dia, retomei minha caminhada, cai denovo, fiquei mais três dias, cai denovo, e agora fecho 8 dias, ou seja, aquilo que nunca conseguia que era me reerguer rapidamente, agora estou conseguindo, fico feliz com esse progresso, só Deus sabe o quanto isso tem sido importante para mim, agradeço a Deus porque depois de quase um ano desempregado, Deus abriu as portas e estou trabalhando finalmente, porém o lugar que estou trabalhando preciso mais do que nunca buscar uma vida longe de PMO, preciso me socializar (na verdade é obrigatório), tenho que ter um raciocínio claro e lógico, porque estou trabalhando em um CFC (Centro de Formação de Condutores), imaginem, pessoas das mais variadas personalidades, e etc, homens, mulheres, enfim, todos os tipos mesmos, só Deus mesmo para me ajudar e o reboot para me auxiliar, mais creio na fidelidade de Deus e na eficácia do reboot, espero que dê tudo certo em nome de Jesus! Amém!

2 Likes

Dia 9
Estou feliz com o meu progresso, na verdade quando olho para o meu passado recente vejo o quanto evolui, uma época em que minha sequência sempre foi de recaídas constantes, hoje literalmente está o contrário, quando olho para o calendário vejo um avanço crescente que só Deus mesmo, não conseguiria jamais, enfim, devido ao meu trabalho praticamente não tenho tido muito tempo disponível para poder ficar atualizando meu diário, porém pretendo atualizá-lo aleatoriamente, principalmente nos finais de semana quando aí sim é meu dia de folga (sábados e domingos) essa semana foi tranquilo, minha preocupação foi com a fobia social que desenvolvi com anos atolado em PMO, agora querendo ou não preciso encarar as pessoas nos olhos até para passar firmeza e credibilidade em minhas aulas, o problema é a tentação que é quase todo o segundo de mulheres nas ruas onde eu passo e principalmente as alunas que parecem que gostam de provocar, indo com roupas curtas e chamativas, por enquanto tenho mantido minha postura profissional mais sinto o quanto estou sendo desafiado, nossa…agora entendo essa demora em conseguir um emprego, depois de quase um ano desempregado, ocioso em casa, e infelizmente perdendo muito tempo me acabando em PMO, hoje entendo do porque precisava lutar contra esse vício maldito, mais graças a Deus quando comecei lá na auto escola, já estava com meu reboot encaminhado, hoje amanheci com muito desejo, uma sensibilidade danada, acho que durante a semana lá no trabalho fiquei tão focado nas coisas do serviço que acabei não dando liberdade para pensar em besteira, porém hoje que estou em casa parece que veio um certo acúmulo de desejos kkk, mais sigo em frente, estou animado com tudo que está acontecendo em minha vida, essa novidade toda, e não vou permitir que essa praga dos infernos atrapalhe em nada.
Também quero aqui confessar algo que não tinha falado ainda, infelizmente a 7 anos atrás eu fiz algo terrível em meu casamento, eu trai minha esposa com uma mulher onde trabalhava, ficamos juntos durante 2 anos, mais aí resolvi abrir mão, busquei muito a Deus por esse erro que fiz, aí perdi o contato com ela, daquele dia em diante nunca mais nos vimos pessoalmente, nunca mais quis ter contato com ela, de vez em quando ela manda uma mensagem perguntando como estou, mais evito prolongar o assunto, no período do meu desemprego ela não mandava mensagem, porém por algum motivo ontem ela mandou, me surpreendeu, disse que estava louca pra me ver, aí cortei o assunto, acho que é o reflexo do reboot, estou conseguindo dizer não pra tudo aquilo que me leva pra trás, e é isso que quero continuar caminhando para frente, chega de derrota, nada irá me separar do amor de Deus, as forças contrárias estão vindo de todos os lados mais Deus é maior, eu confio em sua fidelidade. Amém!

1 Like

Tô com preguiça de ler tudo kkkkk

2 Likes

Nesse momento estou no horário de almoço no meu trabalho, quero aproveitar para atualizar meu diário, por enquanto está tudo normal, graças a Deus, hoje pela manhã acompanhei uma aula com uma aluna, ela estava um espetáculo, com uma roupa que tá louco, é pra provocar mesmo, ainda mais que está muito calor aqui em minha cidade, aí que elas abusam, mais enfim, estou firme, isso faz parte, como eu disse, ainda bem que já estava com meu reboot encaminhado, se fosse em uma outra época, não aguentaria essas pressões e iria me acabar na M, mais estou feliz, estou animado, realmente vale a pena viver limpo, ontem tive relação com minha esposa, nossa o brinquedo estava até brilhando, duro que era uma beleza, até a ejaculação saiu mais forte, e ela percebeu e comentou, nossa fiquei tão feliz que comecei a rir, ela não entendeu meu riso, mais eu dentro de mim sabia do que se tratava, era eu me distanciando dessa merda de PMO, parace que aos poucos o corpo vai reagindo favoravelmente, isso é muito bom, vale a pena mesmo pessoal, vale a pena mesmo, por enquanto é isso.

Isso ai irmão, fazemos bem não as só nos mesmos mais a quem esta proximo de nós. Quando eu caio fico super mau humorado, desconto em pessoas que nao tem nada a haver com me problema. Esse vicio não destroi somente nossas vidas mais quem amamos tbm.

2 Likes

2 Likes

É bem assim mesmo maninho kkkk

1 Like

Dia 14
Nossa, quem diria, duas semanas denovo, não me lembro disso ter acontecido, eu que sempre depois de uma recaída, saia a procura de mais estímulos para me desgraçar ainda mais, e hoje vejo que depois da minha penúltima recaída, me levantei, cai fiquei 14 dias, depois recai denovo, fiquei três dias, cai denovo, me levantei e agora estou celebrando mais uma sequência de 14 dias, agradeço ao meu Deus por me perdoar, mesmo sabendo do quanto desperdicei oportunidades, quantas vezes vivendo uma vida dupla, quantas vezes as mulheres principalmente da igreja, mulheres casadas, mulheres de amigos meus, conversava com elas, aconselhava, mais com minha mente estava imaginando em algum motel barato comendo elas, um absurdo, mais hoje glorifico a Deus por aos poucos me limpar por dentro, aquele peso aos poucos está saindo da minha vida, da minha consciência, só Deus para perdoar tamanha maldade, estou a 14 dias sem ver redes sociais, um enorme gatilho que estou eliminando da minha vida, hoje amanheci com uma sensibilidade, uma leve vontade de me M mais logo em seguida passou, acho que são coisas que acontecem, no mais era isso!

4 Likes

Ontem a noite vi alguns vídeos do YouTube, e apareceu alguns gatilhos logo em seguida parei e fui dormir, estava cansado mesmo, hoje acordei com uma sensibilidade danada, uma enorme vontade de me M, está complicado suportar essa vontade, mais não vou baixar a guarda, não mesmo, não dá pra vacilar, vacilou… já era, brincou com fogo, se queima, sigo em frente.

1 Like