Diário do Paulista79

Cara, é incrível a evolução que você, teve. Não é mais qualquer quedinha que te desanima. Você sempre volta melhor. Parabéns amigo

3 Likes

Nossa, como é bom poder ler isso de você meu irmão, não tem ninguém que conhece minhas quedas mais do que você, quantas lamentações por quedas seguidas não é, um ciclo interminável de três dias apenas, agradeço a Deus e a todo apoio que recebo aqui, fica firme aí meu irmão!

2 Likes

20210602_234854

Nossa, uma semana já, meu Deus, coisa boa poder voltar rápido depois de uma recaída, ainda sinto vivo os benefícios da última sequência, em outras épocas chegar a uma semana sem PMO seria uma eternidade, muito a agradecer, sigo com os pés no chão, tenho muito a percorrer, mais não importa o quanto tempo terei que lutar, não desistirei jamais, JAMAIS!

2 Likes

Ultimamente ando lendo muitos artigos e alguns livros falando sobre comportamento humano e em alguns desses artigos me deparei com algo parecido na imagem, onde os vícios são apenas a ponta do iceberg e que as camadas mais profunda encontram-se esses “sentimentos e emoções reativos” onde da a origem de uma autoestima baixa, complexo de inferioridade e etc, enquanto estava lendo passava um filme em minha mente a ponto de lembrar até do primeiro dia que entrei nesse vício, lembro-me até que dias antes passei por humilhação por meus “amigos” e encontrei em PMO um “refúgio” para aquela dor, ou seja, aquela dor foi embora, mais o vício perpetuou, só agora depois que entrei aqui no fórum que aos poucos estou conseguindo desarmar a força desse vício maldito, com o tempo colocarei mais sobre isso que estou lendo/descobrindo nessas leituras que por sinal estão me ajudando bastante, 9 días sem PMO, que glória!

4 Likes

Nossa, como esse vício é traiçoeiro não é mesmo, depois de muito tempo que não me envolvia em ficar olhando a vizinha aqui perto de casa, hoje ela passou aqui em frente (como de costume, normal), achava que já tinha superado aquele olhar maldito que olhava para ela, porém, hoje quando passou corri meus olhos e acompanhei até desaparecer do meu campo visual, logo em seguida senti meu corpo reagindo com uma certa excitação, que desgraça de vício, coisas simples caramba, coisas do tipo uma vizinha que nem tão gostosa é, se fosse uma daquelas de parar o trânsito ok, mais não, longe disso, mais é isso aí, quando se tem uma mente poluída a solução é um “shut up” para ela se acalmar e eu continuar minha jornada.

3 Likes

Cadê vc meu amigo? Sinto falta das nossas conversas, dos nossos confrontos, e das verdades que doíam mais eram pro nosso melhor. Espero que esteja bem. Um abraço, Deus te abençoe.

4 Likes

Espero que esteja bem amigo :+1:t2:

Nossa que sufoco, mais consegui recuperar minha conta aqui do fórum, não sei se alguns irmãos se lembram de mim, fiquei quase um ano sem acessar aqui, mais por sorte consegui recuperar, voltei, minha vida nesses dias longe do fórum, razoavelmente boa, consegui ficar mais de 90 dias sem PMO esse ano, maior marca da minha vida, depois não consegui me aprumar, estava precisando recuperar essa conta para poder lutar junto com os irmãos aqui, dois dias sem PMO e a luta continua, pra cima deles!

5 Likes

Dia tranquilo

Como é bom estar de volta aqui no fórum viu, estava precisando de um lugar onde as pessoas vivem o mesmo que eu, nesses últimos meses estava me sentindo muito só, foram momentos difíceis que queria compartilhar minhas lutas e não tinha como, mais graças a Deus consegui recuperar minha conta, no decorrer dos dias irei me apresentando pois percebi que tem muita gente nova aqui no fórum, meu nome é Paulista tenho 43 anos sou cristão evangélico a mais de 20 anos e nunca consegui vencer o vício em PMO cujo início foi quando tinha 16 anos, dês de então nunca consegui ficar muito tempo longe dessa merda, nunca me preocupei em contar quantos dias limpo, só em 2019 foi que comecei a aderir a aplicativos de celular para controle de dias limpos e um aplicativo que uso dês de 2019 um diário e contador de dias que infelizmente nunca cheguei a 1 ano longe de PMO, ainda falando sobre mim, sou casado a 17 anos e tenho dois filhos um menino de 14 anos e uma menina de 9 anos é triste saber que eu deveria dar o exemplo para meus filhos sou um verdadeiro fracasso moral, por isso voltei, para mudar essa história, não vou desistir de lutar, PMO atrasa nossas vidas, desgraça nossa moral e espiritualidade, conexão com as pessoas principalmente no meu caso o sexo feminino, trabalho como instrutor de trânsito em uma auto escola e convívo com mulheres todos os dias, não é fácil, mais pra quem já me conhece aqui do fórum sabe que minha maior tara é por fotos em redes sociais, nada mudou infelizmente é isso meus irmãos, com o tempo irei atualizando meu diário, fiquem na paz!

5 Likes

Bem vindo de volta meu amigo, espero que cê alcance tudo que cê almeja

3 Likes

Oh meu irmão, obrigado pela recepção estava com saudades dos puxões de orelhas estava precisando, saudades dos desafios, de ler e aprender com as lutas de vocês, aliás quero lhe parabenizar pela ótima sequência viu, vamos caminhar meu irmão, desistir jamais, abraço!

2 Likes

Dia sem novidade
Mais um dia na paz, ultimamente estou andando sem fissuras, as coisas estão encaminhando bem, estou muito feliz por poder vir aqui para prestar contas acho isso muito importante, faltou dizer como está minha sequência atual, infelizmente comecei o mês de novembro muito mal, caindo quase que todos os dias, somente no dia 13 desse mês quando consegui recuperar minha conta que me animei em lutar, tanto que nesse mês esta sequência está sendo a maior, agradeço a Deus por estar aqui, na imagem mostra minha sequência atual, paz e liberdade!

3 Likes

Bem vindo de volta @Paulista79, coloca aqui o seu codigo! Abraços e Sucesso.

2 Likes

E aí meu irmão @lutador2.0 obrigado pela receptividade estamos firme nesse propósito de vencer PMO, meu código é “694kbm”, força aí meu amigo!

2 Likes

É vazio sim…

Definitivamente quem vive em PMO tem uma vida vazia, desafio quem quer que seja que me convença do contrário, num primeiro momento é muito prazeroso, mais conforme cultivamos essa prática o vazio se instala a moral vai lá para o chão e a vida com Deus esfria, famílias são destruídas, não meu Deus, não quero isso para minha vida, estou me sentindo muito bem assim como estou, lutando um dia de cada vez, sem pressa nem pressão, tentando dar o meu melhor prossigo para o alvo, mais um dia vencido graças a Deus!

2 Likes

Não importa…

Sempre descobri em um princípio bíblico que a porta estreita e o caminho apertado é o caminho e a porta certa, isso na prática não é tão fácil assim pois o caminho e a porta larga é mais fácil, mais acessível, porém não posso me iludir, por mais difícil e desafiador que seja a porta estreita, por mais complicado seja nossos desertos ainda sim é melhor do que a facilidade de PMO, quantas vezes essas merdas vêm fácil, vêm atraente, vêm rápido, porém quantos prejuízos tomamos, definitivamente isso não é vida, prefiro me arrastar no caminho estreito que me leva ao coração de Deus do que o caminho mais rápido e me distanciar do meu Deus, mais um dia vencido!

4 Likes

Isso aí Paulista

Meu Deus, como sou grato a Ti por voltar a esse lugar, sinto me mais inspirado a lutar sabe, sinto me como se já estivesse a um mês longe de PMO só que não, uma semana… Mais comemoro, comemoro muito, pois é a maior sequência desse mês, acho que esse é o caminho, nós confrontarmos todos os dias, todos os momentos para não vacilarmos pois esse vício é traiçoeiro, sei que ainda não passei por grandes lutas nessa abstinência atual, por isso estou aproveitando o máximo que estou sereno para melhorar cada vez mais minha sanidade mental e espiritual, buscando Deus em oração, leitura da bíblia, bons livros, sigo firme sem mais novidades, graça e paz!

2 Likes

O velho Paulista com seus memes voltou kkkk​:+1:t5::+1:t5::+1:t5:

4 Likes

Final de semana tranquila e bora começar mais uma semaninha e sem essa de desânimo, sem essa que não vai dar, vamos vencer sim… agradeço a Deus pela força pois estou me sentindo muito bem nessa sequência atual, pouquíssimas lutas, quase nada mesmo, vontade de M… quase zero, isso acho muito louco pois no início desse mês iniciei sem nenhuma vontade de limpeza, as vezes não M mais visitava sites P quase todos os dias, depois que voltei para o fórum estou focado sabe, aliás estava olhando algumas postagens antigas no servidor que hospeda imagens aqui do fórum e percebi que estando aqui já cheguei a mais de 60 dias quase três vezes, para os irmãos verem o quanto estar aqui faz toda a diferença pra mim, estou ligado sei que as tentações estão se preparando para me atacar com força, (não é possível que será sempre assim tranquilo), não vou dizer que estarei pronto, mais com fé em Deus e ajuda dos irmãos irei conseguir avançar, por hoje é isso, graça e paz!

4 Likes

Kkkkk voltei, oh meu amigo meu retorno também é para te encorajar meu irmão, não desanime poxa, vamos lá força aí @rickgomes

4 Likes