Diário do Paulista79

Hoje sem novidades, mais um dia muito tranquilo sem tentações pontuais, nem vontade de minha parte, não me lembro de passar quase 10 dias numa tranquilidade assim, mais tá bom enquanto não vem tentações fortíssimo vou fugindo da aparência do mal, obrigado meu Deus, obrigado meus irmãos!

3 Likes

Morra em paz um caramba, morra agonizando mesmo PMO.
Muito feliz por estar comemorando meus primeiros 10 dias limpo sem essa merda, muito feliz pelo apoio aqui prestado, ando firme aproveitando o máximo para que quando o bicho pegar já estarei pronto, sem mais novidades só comemorar o feito, graça e paz.

3 Likes

Mais um dia graças a Deus, aos poucos as coisas estão se ajustando, hoje deu uma pequena fissura, uma leve vontade de M, talvez em virtude de me achar auto suficiente, meu Deus como isso é perigoso, quando parece que as coisas estão tudo sobre controle aí que a casa cai, nessas horas que a prestação de contas aqui diariamente me faz colocar os pés no chão e ver que esse vício é traiçoeiro, que Deus nos guarde desse desejo maldito, graça e paz.

3 Likes

Focado

Mais um dia vencido graças a Deus, aos pouco estou sentindo uma boa dose de fissura que está começando a me incomodar, como já disse aqui no fórum sou instrutor de trânsito num CFC aqui em minha cidade e as alunas (algumas) vêm só para provocar mesmo kkk, sexta feira terminou uma aluna, uma jovem de 19 anos e está terminando esse ano o ensino médio dela, todas as aulas ela saia do colégio e ia fazer aulas de direção comigo porém, na sexta feira ela foi pra aula com uma calça muito apertada que óbvio, por uma questão de respeito e possíveis gatilhos não irei dar detalhes, mais olha… que tesão, por conta disso estou começando a ficar inquieto tanto que visitei o Instagram dela mais não vi nada de mais (graças a Deus), preciso manter o foco tanto que fiz um design em um aplicativo chamado “Canva” e lá estarei atualizando diariamente minha meta atingida, sabemos que 90 dias é o mínimo para poder realizar um Reboot eficaz porém eu particularmente não tenho estrutura para ir direto, sendo assim irei dividir em três etapas, primeira meta será de 36 dias, partindo do 37° dia sigo até o dia 60 e finalizo completando meu sonhado 90 dias sem PMO, com a ajuda de Deus e o apoio dos irmãos aqui acredito que irei conseguir em nome de Jesus! Graça e paz!

Minhas metas:
https://www.canva.com/design/DAFTDqSl-eU/mPvFqN4pXws_lWK6y5fEWA/view?utm_content=DAFTDqSl-eU&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=homepage_design_menu

2 Likes

Mais um dia vencido, mais confesso para os irmãos que ultimamente ando meio disperso, parece que com o passar dos dias a imunidade vai diminuindo conforme não temos o alívio da M, fico meio perdido quando por qualquer estresse que passava refugiava em M agora vou me virando, não tem sido nada fácil.
Por outro lado ando com minha consciência limpa e isso não tem preço, apesar desses desconfortos estou feliz pois depois que voltei pra cá minhas lutas tem sentido pois sei que não estou só, não sou o único que passo por esses perrengues, vou vencendo um dia de cada vez, graça e paz!

https://www.canva.com/design/DAFTDqSl-eU/mPvFqN4pXws_lWK6y5fEWA/view?utm_content=DAFTDqSl-eU&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=homepage_design_menu

1 Like

Hoje foi mais tranquilo, diminuiu as fissuras mais ando triste por não poder M quando o stress bate, sei que isso é um absurdo, como pode estar triste por estar se afastando dessa desgraça que por anos me atrasou a vida, por conta dessa praga perdi muitas oportunidades de crescimento, perdi amizades principalmente do sexo feminino por ao invés de ficar numa amizade saudável, ficava com segundas intenções, hoje me envergonho dessa vida maldita de PMO, não quero mais sofrer as custas dessa merda fedorenta chamada PMO, que Deus nos proteja na luta contra esse vício maledito, graça e paz!

Minha primeira meta:

1 Like

Seja bem vindo novamente irmão! Sigamos firmes!

1 Like

Feliz Natal Paulista

1 Like