Diário do Paulista79

40 dias sem PMO, meu Deus, parece um sonho, não que eu esteja no meu melhor streak de quantidade de dias, mais em qualidade sim, sem dúvida, tenho vivido uma experiência bem marcante nessa sequência, a cada dia tenho aprendido mais e mais, o único inconveniente são o medo de cair e ter que recomeçar tudo denovo, mais pra isso luto para que em nada venha me atrapalhar, pois estou aprendendo e cair é “normal” pra quem caia a cada três dias e hoje de uma forma “fácil” tenho ido muito mais longe, não posso permitir abrigar esse “medo” de cair, outro fator são as carências por redes sociais, as vezes dá um desespero por querer acessar e falo aqui, graças aos bloqueadores não tenho conseguido acessar, recomendo muito essas ferramentas, não dá para confiar 100% na força de vontade, definitivamente tenho observado que a batalha mais temível não é necessariamente contra o vício em si, mais contra qualquer mentalidade radical de querer tudo perfeito, de não cair nunca mais, isso é absurdo, tento fugir disso, foi essa mentalidade que me fez viver meus piores dias afundado em um loop infinito de quedas, isso ficou pra trás, sigo como sempre, um dia de cada vez, sem cobranças absurdas, sem metas inatingíveis, sem expectativas além do meu alcance, firme!!!

7 Likes

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: continue assim

4 Likes

Valeu pelo apoio meu irmão, tamô junto nessa!

4 Likes

:clap::clap::clap::clap: parabéns parceiro, siga firme nessa

2 Likes

Aíííí meus irmãos, sou grato a todos vocês pelo apoio, 45 dias… muito tempo pra quem não sabia nem o que era ficar 3 dias sem essa desgraça, hoje me sinto mais leve, tento muitas fissuras, muita carência por redes sociais, acho que de tudo é o que mais me incomoda sabe, nem a abstinência, a vontade de me masturbar não são comparados pelo desejo de querer ver como estão as coisas principalmente no Instagram, enquanto escrevo aqui só em pensar, da uma leve excitada, praga dos infernos, mais sigo em frente, tomando cuidado e com as mesmas regras de sempre, 45 dias… Uaaallll!

4 Likes

Parabéns! Vc atacou o inimigo de frente! Eliminar as redes tem sido sua maior arma, continue assim, pois nos dias de hj e pelos relatos que li por aqui, mais de 50% das recaídas, estão ligadas com Instagram…vc é um Guerreiro irmão e já tem aí “meio reboot”, siga firme!

3 Likes

Obrigado pelo apoio meu irmão, realmente abrir mão das redes sociais é o passo mais seguro que todo aquele que luta contra esse vício pode dar, fica firme aí meu irmão, tamô junto nessa!

3 Likes

20210510_153618

Mais uma semana começando e com ela uma expectativa de vitória, estou vivendo um momento único, quase 50 dias sem essa merda, cada dia uma conquista pessoal no que diz respeito a qualidade, vivendo uma vida mais leve, isso é qualidade, enfim, hoje é só, mais se Deus permitir daqui a algumas horas estarei comemorando 50 dias sem esse vício maldito, tamo junto irmãos, boa semana a todos!

3 Likes

Parabéns pelos 50 dias mano. Hoje completei 10. Seguimos em frente ruma a liberdade. Na verdade cada dia longe deste vício miserável já é liberdade.

Novamente parabéns e se mantenha firme!!

1 Like

Muito obrigado meu irmão, valeu pelo apoio, tamô junto!

1 Like

50 dias, poxa vida, que marco, que momento, sou grato ao meu Deus por esse privilégio de poder estar aqui comemorando mais uma marca histórica pra mim, não canso em recordar os momentos onde em hipótese alguma conseguiria vencer nem três dias sem essa praga, hoje poder vir aqui e dizer que estou a 50 dias sem esse vício maldito é uma maravilha, só Deus mesmo e a todos vocês que vêem aqui para me apoiar, sou grato a todas as palavras e “likes” pois sei que sem vocês não teria êxito em nada, pois bem sabemos do quanto esse vício é traiçoeiro, nós engana, mais estou de pé, passo ainda por muitas fissuras, muitas carências de redes sociais, esses últimos dias não tem sido fácil, mais sigo em frente, devagarinho, um dia de cada vez, esse é o lema, firmes meus irmãos, algo melhor nós espera.

2 Likes

Hoje foi um dia bem difícil, por pouco não tive uma recaída, esse vício maldito, quando pensamos que já estamos no controle a tentação vem para nós perturbar, passei o dia inteiro ouvindo louvores para amenizar essa vontade de dar uma olhadinha no Insta, não consigo entender, parece que quanto mais me afasto dessa desgraça mais vontade da de acessar, que merda que é essa meu, espero que seja só mais uma turbulência e logo passe, vou dormir!

2 Likes

Posso até cair mesmo, mais não por agora, depois daquele dia da última postagem, foi bem tenso mesmo, quase sucumbi, tive que deixar o celular escondido, deu um desespero, que vontade louca de me ferrar olhando o Instagram, nem sabia do que iria encontrar lá, mais já estava com a mentalidade para me autodestruir mesmo, que loucura, mais graças a Deus estou ainda de pé, agradeço ao apoio de todos os irmãos, vocês são muito importantes pra mim nessa trajetória tão árdua, mais tão segura quando se tem companheiros que sabem do que estamos passando e claro, passam pelos mesmos dilemas, valeu meu Deus, valeu pessoal, sigo FIRMEEEE!

3 Likes

Que cai que nada kkkkkk

2 Likes

Nossa que momento, melhor fase da vida, muitos desafios, carências, perigos de autossabotagens, provocações visuais de todas as partes, necessidades de aceitação, de ser lembrado, de ser desejado, falsas crenças de que todas as mulheres que interagem comigo querem sexo, e a lista só cresce, apesar de tudo isso, estou aqui comemorando mais uma conquista, voltando para essa questão de números (que não me importo mais tanto assim) minha maior sequência foram 74 dias em toda minha vida se me lembro, claro que me refiro depois que aderi aos contadores de dias, em outras épocas mais distantes devo ter ficado muito mais sem esse vício, mais essa streak está sendo diferente, estou crescendo em qualidade, são 60 dias mais parece que já estou a “um ano” sem essa merda, são muitos os benefícios, nossa… Ando bastante ansioso ultimamente por conta dessa marca antiga, talvez seja aí o problema, sinto que as vezes perco o foco da qualidade (que foi o que me trouxe até aqui) e volto para a quantidade em bater a meta (superar) os 74 dias anteriores, preciso tomar cuidado, feliz…muito feliz pelos 60 dias, agradeço a Deus e aos prezados irmãos pelo apoio sempre! FIRMEEEE!

5 Likes

Não deu meus irmãos, não deu… Agora pouco tive uma recaída, de manhã dei aula para uma aluna muito bonita, gostosa e cheirosa, muito tentador mesmo, ela tinha me pedido para adicionar ela em minhas redes sociais, porém, disse a ela que não tinha mais acesso as mesmas, quando pensei que já estivesse tudo tranquilo, hoje a infeliz me mostrou uma foto no Instagram dela, pronto…foi o gatilho que precisava, cheguei em casa, tentei desativar meus bloqueadores de Instagram/Facebook, para ver a mesma foto e outras possíveis, mais sem sucesso (graças a Deus por isso), fui tomar um banho, aí não deu outra, me masturbei… lamento, lamento muito, tentar denovo…

2 Likes

Puxa que chato hein Paulista. Cabeça erguida e bola pra frente amigo. Sou novo aqui no fórum recentemente instalei o app. Estou na luta tbm. Vamos que vamos.

4 Likes

Oh meu irmão, seja muito bem vindo ao fórum e conte sempre com nosso apoio, obrigado pelo incentivo, tamo junto irmão!

2 Likes

20210527_225456

24 horas depois, estou de volta, como sempre, foi apenas mais uma queda, não uma derrota, dói de mais ter que reiniciar tudo, mais não tem jeito, voltar para aquela podridão não dá mais, foi uma queda muito boba, não esperava acontecer essa tentação, mais preciso ficar espero, o lado bom é que ainda estou cultivando os benefícios dessa streak que passou, não adianta, não irei mudar minha estratégia, sem grandes expectativas, sem muitas cobranças, sem metas inatingíveis, sem priorizar o contador, um dia de cada vez aqui vou eu!

5 Likes

5 dias sem PMO, quase 6… Estou animado denovo, no primeiro dia após ter caído, fiquei mal, desanimado, com vontade de me ferrar mais ainda, porém, passou aquela nuvem negra e estou de volta ao caminho da liberdade, não importa o “quanto” estamos na sequência atual, o importante é em “como” estamos, se para mim 5 dias sem PMO não vale mais do que 90 dias, porém, nesses dias a um passo da queda, prefiro continuar com minha estratégia, um dia de cada vez, sem preocupação com contador, sem metas inatingíveis, sigo meu caminho, siga me quem estiver comigo, tamô junto!

6 Likes