Diário do Paulista79

Cheguei aqui para agradecer pelos 35 dias sem essa merda de redes sociais e PMO, não tem sido fácil, estou passando por muita carência principalmente das redes sociais, fiquei mal acostumado em sempre interagir com essas inutilidades, agora um pouco mais de um mês sem essa interação parece que uma parte de mim está vazio, como pode isso meu Deus, chega ser vergonhoso escrever isso, mais é a minha realidade que não aceito, nunca irei aceitar isso como normal, não existe nenhum ser humano que não viva sem esse tipo de entretenimento, a menos que o queira ter essa dependência e eu não quero ser dependente de nada disso, chega, me entreguei por longos anos a essas desgraças, quero mudar, estou no caminho da mudança, sigo firme!

4 Likes

Irmão, primeiramente parabéns pelos 35 dias, realmente é bem longo e não é pouca coisa, não é todo mundo que chega a esse resultado e segundamente, não precisa ter vergonha disso, lembre-se que todos nós estamos juntos nessa batalha e cada um tem sua história e pode ser vista como motivação ou conselhos para os outros, vergonha você não vai ter quando chegar lá na frente e não sentir mais falta desse mal. Continue seguindo em frente, pois existem pessoas que se inspiram ou se motivam nem que seja um pouco em você, você é um exemplo para essas pessoas, inclusive eu, nós acreditamos na sua jornada, continue indo em frente e nunca desistindo. :facepunch:

3 Likes

Oh meu irmão, valeu pelas palavras de apoio, fico feliz quando sabemos que não estamos só nessa guerra, logo, logo, tudo isso ficará pra trás, será apenas uma lembrança doída, porém, apenas lembranças, fica firme aí também meu irmão, tamô junto!

4 Likes

40 dias sem PMO, meu Deus, parece um sonho, não que eu esteja no meu melhor streak de quantidade de dias, mais em qualidade sim, sem dúvida, tenho vivido uma experiência bem marcante nessa sequência, a cada dia tenho aprendido mais e mais, o único inconveniente são o medo de cair e ter que recomeçar tudo denovo, mais pra isso luto para que em nada venha me atrapalhar, pois estou aprendendo e cair é “normal” pra quem caia a cada três dias e hoje de uma forma “fácil” tenho ido muito mais longe, não posso permitir abrigar esse “medo” de cair, outro fator são as carências por redes sociais, as vezes dá um desespero por querer acessar e falo aqui, graças aos bloqueadores não tenho conseguido acessar, recomendo muito essas ferramentas, não dá para confiar 100% na força de vontade, definitivamente tenho observado que a batalha mais temível não é necessariamente contra o vício em si, mais contra qualquer mentalidade radical de querer tudo perfeito, de não cair nunca mais, isso é absurdo, tento fugir disso, foi essa mentalidade que me fez viver meus piores dias afundado em um loop infinito de quedas, isso ficou pra trás, sigo como sempre, um dia de cada vez, sem cobranças absurdas, sem metas inatingíveis, sem expectativas além do meu alcance, firme!!!

7 Likes

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: continue assim

4 Likes

Valeu pelo apoio meu irmão, tamô junto nessa!

4 Likes

:clap::clap::clap::clap: parabéns parceiro, siga firme nessa

2 Likes

Aíííí meus irmãos, sou grato a todos vocês pelo apoio, 45 dias… muito tempo pra quem não sabia nem o que era ficar 3 dias sem essa desgraça, hoje me sinto mais leve, tento muitas fissuras, muita carência por redes sociais, acho que de tudo é o que mais me incomoda sabe, nem a abstinência, a vontade de me masturbar não são comparados pelo desejo de querer ver como estão as coisas principalmente no Instagram, enquanto escrevo aqui só em pensar, da uma leve excitada, praga dos infernos, mais sigo em frente, tomando cuidado e com as mesmas regras de sempre, 45 dias… Uaaallll!

2 Likes