Diário de Fallboy

Verdade irmão. Eu tenho me agarrado nisso pra não me deixar abalar. Eu sei que a situação financeira vai dar uma apertada aqui em casa agr, mas tenho fé que não vamos ficar desamparados pq Deus não vai deixar. E boa sorte aí pra encontrar um novo emprego amigo, parabéns tbm por essa criança e que ela venha com saúde.

4 Likes

Dia 102
Confesso que hoje me veio o abatimento por ter perdido o emprego, pq eu tava esperando chegar agosto pra voltar a lutar no CT e esse mês eu queria comprar minhas luvas. Mas não tô completamente desanimado pq semana que vem já vou começar a colocar currículo. Hoje eu completei 40 dias fazendo calistenia, e isso tem sido uma ferramenta muito importante que tem me ajudado a vencer esse vício.

3 Likes

Dia 103
Confesso que começa a me bater um pouco de desânimo com esse lance do desemprego, mas tento ao máximo não pensar muito nisso. Acho que o que piora é uma pequena discussão que tive com minha mãe. Eu entendo que ela falou com boas intenções, mas a maneira que ela falou é que estragou tudo. Falando como eu não conquistei nada comparado com outros garotos que cresceram cmg. Eu imediatamente cortei ela falando que nunca quis conquistar nada e ser melhor ou pior que ngm. Eu só quero ser eu. É claro que quero ter conforto, mas não igual ao de A ou B mas sim o que eu considerar confortável.

Vou tentar sair amanhã pra esquecer esses problemas por um tempo.

3 Likes

Dia 104
Graças a Deus consegui um emprego novo. E agr após refletir um pouco começo a perceber mais uma mudança em mim desde que comecei o nofap: autoconfiança. Antigamente eu teria excitado bastante ou até mesmo encontrado desculpas, como por exemplo minha inexperiência, pra começar ou até msm querer ir mais um dia no emprego novo. E infelizmente eu já fiz isso um tempo atrás. Tô muito feliz com o emprego e mais agr por notar essa mudança. Só preciso agr trabalhar minha autoconfiança pra falar com o sexo oposto, mas acredito que com o tempo vou me sentir mais confortável nessa área tbm. De qualquer forma não estou tão focado nisso como antigamente, tenho outros objetivos mais importantes no momento.

4 Likes

Parabéns pela conquista :clap::clap::clap:

1 Like

Parabéns Brother. Sucesso!!

1 Like

Obrigado mesmo pessoal

2 Likes

Dia 105
Hoje foi um dia bem tranquilo, me sinto menos cobrado e menos estressado nesse trabalho novo em relação ao antigo. Meu chefe pagou até um espetinho pra mim hj XD
Venci minha procrastinação e fiz algo que devia ter começado a fzr faz um tempo: treino de alongamento. Fiquei 15 minutos me alongando e a sensação de liberdade e bem-estar é algo incrível.

4 Likes

Dia 107
Hoje foi minha folga no emprego novo, e fui ao aniversário de um amigo que não via já faz um bom tempo. Revi muitas pessoas na festa e percebi como minha depressão tem me afastado das pessoas sem eu nem perceber. Me diverti muito e começo a perceber que eu talvez não goste de fato de estar sozinho o tempo todo, talvez eu só tenha me acostumado a isso. De tanto outras pessoas me excluírem, eu comecei a me excluir antecipadamente das vidas das pessoas pra eu não me maxucar. Mas agr começo a perceber que fznd isso eu tbm afastei pessoas que não iriam me excluir.

4 Likes

Dia 108
Mais uma semana que se inicia e novas oportunidades de fazer algo novo. Eu comecei a refletir um pouco, e não sei para o bem ou para o mal, eu encaro a vida como o Barba Branca: não importa quantas dificuldades a vida manda, eu me esforço ao máximo pra continuar em pé e seguir em frente.

4 Likes

Parabéns pela conquista, mano!

2 Likes

vc está avançando em ser uma pessoa que luta para ser uma nova versão de si mesmo! Força :raised_hands:

2 Likes

Dia 115
Deixei um pouco de escrever no diário, confesso que infelizmente foi mais por desleixo meu do que por estar ocupado. Mas pretendo voltar a ser ativo nessa comunidade, onde aprendi tanto e tbm de onde recebo forças pra seguir firme. Eu comecei a fazer treinos diários de alongamento por dia agr, plmns uns 20 minutos todos os dias. Alongamento é benéfico por vários motivos: ajuda vc a prevenir lesões, previne a câimbra e trás um pouco de consciência corporal tbm.

Ontem eu saí com uma garota e fomos juntos assistir Thor 4, confesso que fiquei nervoso mas plmns agr consigo não demonstrar esse meu nervosismo com o sexo oposto. Isso é mais uma das melhoras que eu devo ao nofap. Agr só falta eu trabalhar em perder de vez o nervosismo, ou deixar ele mais fraco do quê tá agr.

3 Likes

É uma caminhada difícil essa nossa. Venho tentando lutar todos os dias, mas parece que não é o suficiente. Tento ocupar a minha mente com coisas produtivas, por exemplo, estudos e leituras. Nisso, eu criei um canal no YouTube, onde o objetivo principal é ajudar pessoas. Se quiser conhecer, deixarei o link abaixo. Se gostar, se inscreva. Acredito que os conteúdos ajudarão um pouco nessa jornada.

https://youtube.com/channel/UCs1JqtdgdzknEyBCD7--TKQ

2 Likes

Dia 117
Não tenho muito o que falar sobre o dia de hj. Foi só mais um dia normal, fiz meu treino pela manhã e a tarde fui trampar. Mesmo não tendo tudo nada dms no dia, eu resolvi escrever pra não ficar no ciclo de desleixo que eu tava com esse diário.

1 Like

Dia 118
Tô começando a me preocupar com a frieza emocional que venho sentindo de uns tempos pra cá. Não que eu esteja triste ou com sentimentos negativos, mas tbm não me sinto alegre ou emoções positivas. Eu só não sinto nada, e não gosto muito disso

1 Like

Dia 119
A frieza permanece, não sei se isso é algum tipo amadurecimento ou sla oq. Só sei que muitas coisas que antes me abalariam, agr nem chegam a me arranhar. Hoje no trampo quebrei uma garrafa de vidro, eu antes iria me desesperar e iria me sentir um inútil que não consegue nem segurar uma garrafa. Mas agr eu simplesmente limpei a sujeira e dps o corte que o vidro fez, no máximo tô chateado que vou ficar um tempo sem treinar e isso tava me fazendo muito bem em vários aspectos da minha vida.

2 Likes

Dia 120
Obrigado Deus, por me dar 4 meses de liberdade. Apesar dessa conquista, o dia não foi tão legal. Aconteceram algumas coisas e eu acabei brigando com minha mãe, e agr estamos naquele climão após uma discussão.

1 Like

Dia 121
Hoje foi um dia bastante divertido, fui na casa de um amigo encontrar um pessoal e zoamos bastante. Muitas vezes por causa da depressão, eu me afastei das pessoas com o pensamento de: “vou me excluir antes que me excluam”, ou “fico bem sozinho”. Depressão é uma mentirosa de merda, e preciso sempre me lembrar disso. Não só pq atualmente eu percebo que meus gatilhos são psicológicos, mas tbm pra ter sucesso em outros objetivos além do nofap.

2 Likes

Dia 122
É muito chato ficar sem treinar, queria que esse corte na mão fechasse logo. Importante é que fiz as pazes com minha coroa, ela tomou a terceira dose da vacina da covid e tá mal sentindo os efeitos. No trabalho foi tudo tranquilo. Voltei a orar hj, fazia um tempo que não fazia isso e me sinto bem. Pretendo agr sair da frieza espiritual.

1 Like