Diário de Fallboy

Dia 80
Sempre tive um toc numérico por múltiplos de 5, pq acho esteticamente lgl isso de todos acabarem em 0 ou 5 então tô mt feliz por alcançar os 80 dias. Talvez eu comece a estipular como meta de dias 5 ou 10 dias a mais a partir de agr, pra me desafiar e permanecer motivado. Tô realmente sentindo mais facilidade no nofap agr que tô só, talvez pq eu não esteja fazendo isso por outra pessoa e sim por mim msm. Talvez seja egoísmo da minha parte pensar assim, mas sla, tá me ajudando encarar um pouco dessa maneira. Você não tem como agradar os outros e vc msm ao msm tempo, se fizer algo por vc vai desagradar os outros e se for por eles é vc que vai se decepcionar.

Tô começando a deixar aos poucos de fzr parte da calistenia casa e só sair pra fzr barra e indo fzr tudo numa praça mais longe de casa que tem uma barra maior. Apesar de ter que ficar com vigilância dobrada pra não me assaltarem, tem me feito bem sair mais de casa msm que só pra isso. Talvez eu só saia com menos frequência pra não me expor tanto, mas tem sido divertido.

2 Likes

Dia 81
Fico feliz de ter passado dos 80 dias, nem acredito que tô quase chegando em 90 dias. 90 é atualmente a maior streak que já consegui desde que comecei msm a tentar largar essa droga. Tenho que começar a focar a minha mente em meu autoreconhecimento, infelizmente ainda fico procurando msm sem perceber ouvir o reconhecimento das outras pessoas sendo que o mais importante é aquilo que eu penso de mim msm.

2 Likes

Dia 82
Tô voltando a ficar mais irritadiço que o normal, e isso me preocupa um pouco. A raiva acaba por ser um ótimo motivador, eu msm me aproveito muito dela durante os treinos. Mas o problema tá quando se perde o controle dela, e é aí que acontecem as besteiras dos mais variados tipos. Como arrumar briga com alguém que não devia, ou magoar alguém que vc se importa e etc. Acho que isso é muito pq parei de meditar, e eu sinto que devo voltar a meditar logo pra controlar isso. Cheguei até aqui pq Deus me deu a estratégia de usar exercício físico pra fortalecer meu corpo, e meditação pra fortalecer minha mente e minha energia.

2 Likes

Dia 83
Infelizmente não consegui encontrar tempo pra meditar, mas acho que isso é mais uma desculpa pq durante o tempo que deixei de meditar isso deixou de ser um hábito. Consegui concluir mais um dia de perna hj nos treinos. Vou me manter vigilante, não posso deixar a ansiedade de estar faltando uma semana pra os 90 dias me derrubar.

3 Likes

Dia 84
Os pensamentos impuros voltaram mas tenho conseguido afasta-los, graças a Deus. Dps de 30 dias treinando já consigo fzr frogstand, é algo simples que serve como progressão pra o handstand mas fico feliz. Eu já fiz calistenia antes mas não conseguia fzr nada disso, acredito que por causa do pmo que ferrava totalmente meu desempenho nós exercícios e fazendo movimentos. É um vício maldito que afeta todas as áreas da vida das pessoas.

1 Like

Dia 85
Como eu cheguei muito tarde do trabalho, isso desregulou meu sono e acordei muito mais tarde do que o normal. Não tive tantos problemas no meu trabalho tbm. Quando cheguei minha mãe acabou brigando comigo. Tirando isso tô feliz que tô quase alcançando os 90 dias de liberdade.

2 Likes

Dia 87
Hoje foi um dia mais tranquilo que o normal, provavelmente pq foi meu dia de folga XD. Continuo mantendo a disciplina na rotina de exercícios e tô trabalhando num movimento novo e simples de calistenia que eu aprendi, que é o frogstand. Na época que eu fazia calistenia eu não tinha os msm resultados de físico e uma sensação de melhora nós exercícios como agr, provavelmente pq antes eu ainda estava no vício maldito. Me pergunto quantas outras coisas, além disso e meu relacionamento, eu perdi por causa dessa droga maldita.

1 Like

Cara, eu leio vc escrevendo de calistenia… Eu lembro que eu mesmo comecei a me interessar por isso uma época, vc tem algum material que recomenda? Estou voltando aos pouquinhos a praticar exercícios, acho que vai ser legal aprender um pouco sobre isso

1 Like

No começo da pandemia eu comecei a fzr com uns amigos. A gente se reunia pra não ficar em casa deprimido, tomando todo o cuidado com a doença é claro. Aí eu fazia nessa época e agr eu voltei já faz uns 30 dias mais ou menos, e eu pego minhas fichas de treino nesse site: Calisthenics Workouts – Superhero Jacked
Eu vou, vejo um personagem que eu gosto e pego o treino e adapto o número de repetições dentro de uma série vendo o tanto que dá pra eu fzr, só não altero o número de séries. E quando eu tenho alguma dificuldade na execução de um movimento, eu vou no YouTube e pesquiso vídeos.

1 Like

Dia 89
Ainda venho tendo dificuldades de regular meu sono e tbm pra acordar cedo, não sei se é realmente por conta do horário do meu trabalho ou se isso é só uma desculpa barata que tô usando pra me enganar. Hoje eu tive que acordar muito cedo pra ir num dermatologista ver meu probleminha com cravos, eu acordei praticamente na hora de eu sair e só consigo agradecer a Deus por chegar a tempo da consulta.

Tô feliz pq os 90 dias estão perto, mas tbm me sinto desanimado. Não sei se é algo da depressão ou sla, algum sentimento de autosabotagem, já que alcancei essa marca uma vez e nem uma semana após isso eu já entrei em outro ciclo de quedas que levaram ao meu término de namoro. Mas sei que dessa vez vai ser diferente, pq dessa vez eu tô convicto de que não tô me proibindo de algo e sim me libertando.

2 Likes

Bem legal sua dica meu caro! Vou dar uma olhadinha. Algum exercício vc recomenda pra iniciantes? Pode responder inbox se quiser, pra não poluir seu diário

Dia 90
Tô mt feliz e com um sentimento de realização que tô ao máximo tentando suprimir, por alcançar os 90 dias. Não quero me sentir realizado pq não quero baixar minha guarda e acabar caindo após alcançar essa marca, como já aconteceu cmg antes. Não quero mais cair e quando faltava pouco pra chegar nessa marca eu comecei criar menos expectativas por um dia novo, e é nesse nível que eu busco chegar alguma hora. Busco a hora em que vou me sentir tão livre, que o número de dias não vai fzr diferença pra mim e só usarei a experiência desse vício, como um alerta pra pessoas ao meu redor quando me sentir a vontade de falar sobre. Como essa já foi minha maior streak, tudo que vem agr é uma novidade que me anima mt tbm, mas não vou criar expectativas com nada e só aproveitar a liberdade.

O engraçado do dia de hj é que os 90 caíram num leg day, e eu odeio treinar perna kkkkkkkk. Mas é claro que treino msm assim, pra não parecer um espetinho de gato: um pedaço de carne numa palitos.

1 Like

Dia 91
Hoje não foi um dia com muitas novidades, na vdd foi bem parado. Só fiz mais uma dos meus dias de exercícios, e amanhã é o sagrado descanso. Descansar tbm faz parte do treinamento. Apesar de que é um descanso entre aspas, pq amanhã já saio do recesso de São João e volto ao trabalho. O que me preocupa é que quando tô entorno de um da conclusão de mais um mês, como agr, minha mente começa a ser invadida com fantasias. É claro que não as alimento, mas mesmo assim elas vêm. Ainda não chegou o momento de viver sem precisar ficar o tempo todo com a guarda levantada.

1 Like

Dia 94
Acabei ficando bastante tempo sumido, considerando o tempo das outras vezes que deixei de postar diariamente. Isso se deve a uma festa que fui aqui na minha cidade, de São João msm, sou um cara caseiro e tentei quebrar isso e saindo um pouco. Ainda preciso trabalhar na minha autoconfiança, 2 minas me deram mole mas não fui em nenhuma por medo.

Fui na praia ontem e fiquei muito feliz pq quando saí de lá percebi que não fiquei olhando pra nenhuma garota que passava, só aproveitei o momento com meus amigos. Antes eu iria olhar pra uma mulher de biquíni na praia e criar 1000 fantasias, como se ela fosse um objeto pra realizar fantasias que eu alimentava assistindo vídeos ou vendo imagens de p. E eu não olhei pq eu estava me forçando a não olhar, pra guardar meus olhos, foi natural esse não olhar. Tô realmente muito feliz com isso.

4 Likes

Se puder e achar bem desistale alguns apps até sentir-se mais fortalecido

Dia 95
Foi um dia agradável até uma determinada hora, quando lembrei que ontem completei 2 meses de término. Não conto tanto os dias como antes, mas ainda lembro quando dá o tempo. Eu internalizei a dor e voltei a focar no trabalho, vou continuar ficando em mim que é a melhor coisa que eu faço. Já que desde que comecei a fzr isso, tive “mais facilidade” no nofap.

3 Likes

Dia 98
Me afastei bastante esses dias, confesso que mais um desleixo em regular meu sono do que qualquer outra coisa. Sinto bastante dificuldade em regular meu sono considerando que chego sempre quase meia-noite do trabalho. Fiquei bastante desanimado esses dias, tanto é que normalmente eu descanso dos treinos na sexta e final de semana, mas essa semana eu adiantei esse descanso pra os 2 que eu fiquei pra baixo. Houveram alguns acontecimentos ontem e hj que me deixaram bastante chateado, mas tô ignorando por agr.

2 Likes

Dia 100
Hoje foi um dia que começou tranquilo e que terminou de uma maneira abrupta: fui demitido. Confesso que isso ainda tá me pegando um pouco de surpresa, considerando que moro com minha mãe e esse trampo era mais da metade da renda aqui em casa. Só peço a Deus forças pra que isso não me abale e me faça recair, e tbm que eu arrume um emprego novo logo. Tô me agarrando no fato de alcançar os 100 dias pra me animar e não me deixar abalar, mas é irônico ser demitido justo quando alcanço essa marca.

4 Likes

Puxa, que barra @Fallboy … Muito chato mesmo. Tente não deixar que esse acontecimento te deixe muito abalado, procure se manter firme na sua streak e tenha otimismo para buscar um novo emprego, vc vai conseguir e vai dar tudo certo! Estou torcendo por você. Força aí irmão!

4 Likes

Engraçado @Fallboy que estou prestes a passar o mesmo, estou de aviso prévio, minha esposa gestante de 5 meses, daí eu parei e me perguntei, mais logo agora? Que estou neste processo de acerto? Será que vou conseguir ficar de pé? Aí faço como fez o salmista…“Elevo os meus Olhos Para os montes, De Onde me virá o Socorro? O Meu Socorro Vem Do Senhor que fez o céu e a terra”! (SL121.1)Deus sabe de sua e da minha nescessidade, e Deus cuida de cada um de nós, se ele cuida das aves dos céus que sem semeiam e nem segam e se ele veste os lírios do campo que hoje existe e amanhã é queimado pelo fogo porquê não cuidaria de nós seus filhos, seus adoradores. Confie no Senhor assim como tenho confiado, Lance sobre Deus a tua ansiedade que Ele Tem Cuidado De Você!!!

4 Likes