Diário de Fallboy

Dia 123
Meditei um pouco sobre como alguns aspectos meus de interação com as pessoas mudaram, pra melhor. Sobre como agr eu tenho a maturidade de não ficar correndo atrás de quem não retribui minha atenção, isso ainda é um pouco difícil mas é o certo. Devo ao nofap por abrir meus olhos pra algo tão óbvio, mas que demorei de entender por estar com a mente anestesiada devido ao pmo. O que é engraçado pq o homem que me criou me ensinou que devo ter orgulho, tomando cuidado pra isso não virar soberba e arrogância.

2 Likes

Dia 125
Tô feliz que daqui a pouco posso voltar a treinar, isso tá me fazendo muita falta. Provavelmente devo fzr mais umas semanas e trocar a rotina de treinos.

1 Like

Dia 126
Hoje acordei cedo pq tive que fzr hora extra no meu trampo, mas valeu a pena. Já fazia um tempo que eu queria acordar 05:00 mas não conseguia pq me faltava motivação, pq eu não encontrava algo pra eu fzr nesse horário. Foi um dia bem divertido, houveram algumas coisas que poderiam me desanimar mas que não surgiram efeito. Só aconteceu um episódio agr a noite que me deixou com raiva, e eu acabei explodindo. Eu odeio quando eu faço isso, simplesmente pq não consigo controlar com minha fraqueza. Vou até voltar a praticar meditação agr msm.

1 Like

Dia 128
Estou longe de voltar a ter dias razoáveis pelo visto, mas graças a Deus continuo firme em não cair. Aproveitei o domingo pra ir na igreja, pq esse novo emprego tem um horário que me permite ir na igreja plmns aos domingos. É gratificante ir no culto e sentir Deus falando com a gente em sua palavra.

1 Like

Dia 129
Desde que comecei a jornada ainda não havia ficado doente, mas agr tô com garganta irritada e febre. Devido a alguns acontecimentos da minha vida, eu fiquei mt irado e quando experimento emoções fortes eu fico doente e isso varia dependendo da emoção. Essa fraqueza do meu corpo em suportar minha alma, é um reflexo do meu fraco autocontrole. Até agr a única coisa que consegui sair do planejamento pra prática desde que comecei o nofap foi a atividade física, e nem tô conseguindo mais fzr isso pq cortei minha mão no trampo e agr por isso.

1 Like

Dia 130
Não tenho muito o que falar sobre o dia. Só queria msm ficar bom logo, pq é chatão ter o nariz transformado em cachoeira kkkkkkkkkk

2 Likes

É muito bom dividir com os amigos nossos desafios, e somar e conhecer novas estratégias de combates… Estamos em uma guerra contra esse vício.

1 Like