Diário de Fallboy

Com certeza isso tem a ver com hormônios, química e energia acumulada.

3 Likes

Dia 44
Hoje foi um dia bastante tranquilo, consegui relaxar bastante inclusive no meu trabalho que teve poucos clientes. O único aspecto negativo foi minha rouquidão, mas isso foi culpa minha já que msm gripado gritei assistindo a luta do Do Bronx kkkkkkkkkkk.

Me sinto renovado e pronto pra voltar minha rotina de treinos antes de voltar a treinar artes marciais no CT. Pretendo amanhã sair da mesmisse de só treinar em casa e ir numa praça aqui perto, e ir pra uma mais longe onde tem mais pessoas novas. Tô mt feliz de estar quase na metade dos 90 dias, do que seria o Reboot. Mas claro que não vou parar por aí, principalmente pq eu acho meu Reboot real seria plmns o dobro disso.

4 Likes

Dia 45
Ainda estou sentindo minha garganta irritada, foi penoso mas msm assim reuni coragem e treinei. Como isso atrapalha um pouco a respiração, não fiz todos os exercícios usuais de sempre. Mas tô feliz com o que deu pra fzr hj, pq ultrapassei meu limite até a exaustão de 20 flexões e fiz 4x25. Tô mt feliz cmg msm, principalmente considerando que fiquei uma semana parado.

3 Likes

Dia 46
Hoje é meu primeiro dia na segunda metade da minha meta atual de 90 dias, já que essa é minha maior streak. Hoje aproveitei a chuva cochilei bastante, por isso acabei não treinando. Mas a culpa foi totalmente minha, pq eu procrastinei e adiei o horário do treino de hj pra dps do trabalho. Cheguei e joguei pra o dia seguinte, mas dessa vez quando acordar vou treinar.

4 Likes

Terminei agora de ler seu relato @Fallboy, bonita sua jornada até aqui. Ver sua superação nesse momento difícil tem me motivado, obrigado por este diário!

3 Likes

Obrigado mano. Eu fico feliz de saber que motivo, alguém que me motiva.

3 Likes

Dia 47
Hoje venci minha preguiça e treinei. Infelizmente não tenho acordado cedo como gostaria pq não escuto o despertador kkkkkkkk. Mas já mudei o som pra tentar ouvir amanhã. Fazem duas semanas de término, então tô usando isso como motivador pra treinar e tudo o mais que eu adiaria no dia. Uma forma de não me deixar abalar com isso.

3 Likes

Dia 48
Hoje foi um dia bem tranquilo, só foi chato pq foi treino de perna kkkkkkk. Mas não se pode pular nenhum dia de treino, então não tem mt que eu possa fzr. Só me irritei hj pq meu time perdeu, tomando um gol no final do 2 tempo.

3 Likes

Dia 49
Último dia de treino da semana, fico feliz venho conseguido progredir nas repetições. Só tô tendo dificuldade em progredir nisso na barra. Desde que minha mãe perguntou sobre quando vai ser o aniversário da minha ex, passei o dia entristecido. Lembrei do que eu tava planejando fzr no aniversário dela, e agr fui olhar algo no YouTube e achei uma playlist que ela fez pra mim. Me sinto mal com isso, principalmente quando me forço em seguir em frente. Sei que eu devo superar isso e que alguma hora eu vou, mas tbm sinto como se não devesse ou merecesse fzr isso.

5 Likes

Dia 50
Sinto que eu preciso recuperar algum bom hábito pra me ocupar nos dias que eu não treino, pq nesses dias eu fico me sentindo muito deprimido. E com esse sentimento uma das coisas que eu posso acabar fazendo é recair, e eu não quero isso mais. Talvez eu pegue os livros que eu tava lendo, e recomece eles.

3 Likes

Dia 51
Hoje foi mais um dia em que eu fiquei o período da manhã sem fzr nada, preciso urgente encontrar algo pra fzr nesses dias em que não treino pq tenho medo de em algum desses dias eu recair. Foi um dia bem tranquilo apesar de alguns pequenos estresses, a jornada do nofap tem sido bem proveitosa no ponto de que não me abalo mais com estresse. Meu velho eu iria se estressar e dps descarregar em pmo, agr rlx e lido com tudo na hora. Começo a pensar no seguinte: Se for algo que depende mim, foco em dar meu melhor e aceitar o resultado. Se depender de outra pessoa, não me estresso pq sei que outra pessoa vai ou não fzr e independente do resultado a culpa não é minha.

5 Likes

Dia 52
Hoje quase foi um dia tranquilo, cheguei bem perto de ter um ataque de ansiedade no trabalho. Graças a Deus e a meditação que eu venho praticando eu consegui me controlar. Meu antigo eu viciado em pmo provavelmente iria acabar tendo o ataque, e dps descarregando a frustração com pmo em casa ou até msm no banheiro do serviço.

Sempre busco encontrar coisas que mudam em mim antes e dps do nofap, pra ajudar a me manter motivado. Não existe vitória maior nessa vida, do que se tornar uma versão melhor de vc msm a cada dia. Não é sobre ser perfeccionista ou ter uma cobrança excessiva em si msm, e sim se analisar vendo o que tá ao seu alcance pra melhorar e trabalhar naquilo. Mas eu confesso que me cobro dms tbm, e eu tenho que mudar isso.

6 Likes

Dia 53
Hoje acordei muito pra baixo, não sei se foi o começo de uma flatline ou a energia emocional acumulada da minha quase crise de ansiedade. Quase não treinei hj pois estava com 0 motivação, mas então lembrei que nem sempre a motivação vai estar cmg, mas a disciplina sim. Ainda bem que hj tive uma folga, então msm treinando num horário bem tarde, eu treinei. Fico pensando muito na minha ex, pq o aniversário dela tá bem próximo. Acho que vou começar a correr 2x na semana, pra me manter ocupado e esquecer isso do aniversário dela e tbm pra me afastar mais e mais de qualquer pensamento de pmo. Tô estressado e se isso for msm uma flatline, tenho que vigiar mais do que o normal pra não cair.

3 Likes

Dia 54
Não sei se é a tal flatline ou simplesmente a depressão batendo, mas hj eu simplesmente acordei sem ânimo pra nada e não treinei. Acho que a partir de amanhã vou tentar escrever um pouco, pra tirar da minha mente esse foco da proximidade do aniversário da minha ex. Briguei hj com minha mãe então me sinto ainda pior, só que uma boa noite de sono me ajude a focar em um novo dia com oportunidades novas.

3 Likes

Essa fase é difícil, mas vai passar. Eu costumo ter uns sintomas parecidos com o seu quando estou deprimido, só que pra mim isso acontece mais no começo da streak.

Muitas vezes as pessoas pensam que depressão a pessoa só fica triste, mas também acontece de ficarmos irritados mais facilmente. Talvez isso tenha influenciado na discussão com sua mãe… Não se abata, se mantenha firme que é um momento passageiro. Depois essa depressão vai embora :slight_smile:

Força aí, sucesso!

2 Likes

Dia 55
Venci essa onde de desânimo e consegui treinar, me sinto mt bem cmg msm por ter conseguido. Ainda não tô conseguindo afastar os pensamentos sobre minha ex da minha cabeça, mas tenho fé de que vou conseguir. Algumas pessoas falam que eu deveria só arrumar outra pessoa, e é provável que eu antigamente faria msm isso. Mas no momento, por mais que doa, eu quero me recuperar por mim msm. Infelizmente eu fiz uma besteira no trabalho e isso tem me deixado muito apreensivo, pq meu chefe não me deixa esquecer a cagada que eu fiz. Mas tenho conseguido ignorar isso e focar na minha produtividade, então apesar de ficar ansioso com isso eu não tenho me deixado abalar por mt tempo.

2 Likes

Dia 56
Comecei o dia hj com tranquilidade, tomando meu café e dps treinei. Ando adiando meu horário de treino pra mt tarde, pq fico medo de treinar mt perto do horário que terminei o café e acabar passando mal. A única coisa que tá quebrando minha estabilidade mental é uma possível demissão. Nunca fiz tanta merda no trabalho em um intervalo de tempo tão curto, como essa semana. E isso me assusta, principalmente a chance de ser demitido e anda difícil arrumar emprego no país, ainda mais com a instabilidade de um ano de eleição. Tenho que acalmar minha mente e focar que Deus tá no controle de tudo, se ele não deixa faltar o alimento para os animais do campo, que dirá para um filho Dele.

3 Likes

Dia 57
Hoje eu tirei o período da manhã pra sair com minha mãe e mimar um pouco a coroa. Momentos assim com a família realmente fazem um bem maravilhoso pra a gente. Eu me senti bem mais leve e descontraído no trabalho hoje, eu não havia percebido que a razão foi essa saída com ela até agr. E eu fiquei ainda mais feliz com ela me falando que se divertiu pela manhã e mais tarde num casamento que ela foi.

3 Likes

Dia 58
Estou conseguindo lidar um pouco melhor com minhas emoções, tá longe de ser o ideal do que eu gostaria mas fico feliz de estar progredindo nisso. E só agr quando escrevo sobre o dia de hj, me dou conta que estou quase alcançando 60 dias e tô mt feliz por estar quase alcançando essa conquista pessoal.

3 Likes

Dia 59
Hoje foi um dia em que me diverti muito. Saí e fui até um parque treinar com um grande amigo meu. Ele me acompanhou na minha rotina de treinos de calistenia. Só não fizemos mais por conta do horário, pq tava ficando muito tarde pra ele e eu tinha que ir pra minha casa tbm pq eu ia trabalhar mais tarde. Hj me peguei pensando bastante na minha ex, principalmente pq esse amigo meu acabou virando amigo dela. Ao msm tempo que me sinto quase um Hanma após um treino, dps de um tempo a dor e pensamentos negativos voltam. Só me resta a fé Nele e a esperança de que tudo vai melhorar, pq alguma hora eu sei que vai melhorar.

3 Likes