Diário de bordo - código toopiw

Olá @Astronauta! Parabéns por ter chegado até onde você chegou. Quantas vitórias acumuladas, em tantos “nãos” que você disse, mesmo quando isso pedia um esforço enorme. Continue reportando aqui nos próximos dias, se sentir que precisa, se estiver sentindo urges! Abraços cara, mande notícias

4 Likes

Obrigado. Pode deixar, vcs não vão se livrar mim tão cedo kkkkk

5 Likes

Para quem quiser me acompanhar a666221.
Estou seguindo alguns de vocês mas ainda não sei muitoo bem como usar o app e interagir nos fóruns e etc. Estou há 2 semanas sem pmo. Lendo as experiências de vocês esta me ajudando a ir um dia de cada vez me afastando desse vicio. Estou lutando para chegar longe e reprogramar minha mente e sair da dependência desse vício. Um abraco a todos, e força!

4 Likes

@Astronauta, você é um herói por ter chegado tão longe, enfrentado os medos e as solidões.

Quando você chegou aqui, era homem de poucas palavras. Hoje já expressa aquilo que leva dentro da alma e pode dizer que estava rindo a toa por aí, sentindo-se uma pessoa melhor. Esse é o maior tesouro da jornada, muito mais que um simples número de dias. Maravilhoso ouvir seu relato de vitória, amigo. Agora é levantar novamente e retomar a caminhada.

Muito mais imenso.

5 Likes

Obrigado já estou te acompanhando. Vivendo um dia de cada vez a gente chega lá, bom ter você nessa caminhada, é sempre bom fazer mais amigos. Apoio é essencial.

2 Likes

Realmente eu mudei pra melhor é essa é a melhor sensação, ela me dá forças pra continuar firme nessa luta. Que Deus nos ajude.

1 Like

Irmão , como faço pra colocar tudo isso em português está me deixando extremamente confuso

Clica na sua foto, clica no desenho da engrenagem, clica em conta, interface e lá vai ter a opção de idioma, depois é só salvar

Gente o efeito caçador me pegou de um jeito que eu tô sem entender até hoje mas consegui, saí desse buraco negro. Ainda estou nessa viagem, procuro me manter onde há apenas luz.

3 Likes

Fique longe da tecnologia, ate isso passar…náo use cel. Não veja tv e nem fique na internet até o autocontrole voltar…essa é a melhor arma contra esse efeito! Viva como nos anos 30…

2 Likes

É o que eu fiz nesses últimos dias só agora vi que eu tinha condições de voltar ao fórum, eu não estava podendo nem pegar no celular.

2 Likes

Muito bem! Então, vc já recuperou o seu autocontrole, agora, meu amigo, é nadar contra a corrente…vc já esta apto para decolar!

1 Like

novo código ( toopiw )

Aconteceu tanta coisa na minha vida nesses últimos tempos, me entreguei ao vício de uma forma que nunca tinha ocorrido antes. Estou preocupado comigo e com o meu futuro então resolvi voltar.

3 Likes

Dare you to move - Switchfoot

Essa música tem me ajudado muito, ela faz parte da minha história. Sempre me enche de ânimo principalmente depois de uma recaída. Sempre temos a esperança de recomeçar, não importa o quão grande foi a nossa queda, nós podemos nos levantar.

Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se levantar do chão
Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se mexer
Como se o ‘hoje’ nunca tivesse acontecido
O ‘hoje’ nunca aconteceu antes :notes:

1 Like

Eu lá pedalando, indo para o trabalho e veio as imagens da primeira vez que eu vi P, fiquei lutando dia inteiro. Foi muito difícil me concentrar. A noite fui pra faculdade e os pensamentos continuaram, como de costume tinha gatilhos andando por toda a parte, quando cheguei em casa resolvi dar uma olhada no facebook (é a única rede social que me sobrou) uma palavra de um comentário em um meme foi o bastante pra “dar uma olhadinha”. E lá vou eu começar do zero.

4 Likes

Você não é o único. Já me vi exatamente nessa situação.

3 Likes

@rapaz @795224890578427907125 obrigado pelo apoio. É difícil mas creio que não é impossível, tenho esperança de que dias melhores virão.

3 Likes

8 Dias

As coisas ficaram mais intensas nesses últimos dias. Sabe quando as pessoas tocam em vc ? Um exemplo: durante uma conversa uma garota toca no seu braço, tudo por força do hábito, sem nenhum interesse sexual apenas algo comum.
Então, de um tempo pra cá esses toques, abraços, qualquer ação que toque a minha pele se tornou um gatilho pra mim. Fico louco. E a vontade que dá é me acabar em PMO.
Tenho evitado muito contato físico.

6 Likes

Calma! É só um toque. É só um toque. E você é mais forte do que um toque.

4 Likes

@795224890578427907125 @rapaz obrigado pelo apoio. Estou em alerta! Fim de semestre na faculdade, nessa semana serão as últimas provas, na empresa também tem havido muitas cobranças, flashbacks e sonhos vem e vão mas estou focado em terminar o ano de 2018 livre desse mal. Todo cuidado é pouco.

5 Likes