Diário de bordo - código toopiw

14 Dias

Estou de férias (só da faculdade porque férias do trabalho só em 2019 :roll_eyes::roll_eyes: )Minhas notas foram ótimas, resultado de muito trabalho duro, madrugadas, fins de semana, feriados estudando e Deus me ajudando é claro. É ótimo não ter aquela sensação a todo momento de que “eu deveria estar lendo ou estudando alguma coisa”. Durante a noite vou estar de boa, é aí que mora o problema.

6 Likes

@Astronauta Correto! Tirando os segundos do orgasmo, a gente nunca fica de boa quando pratica pmo e a culpa vem logo em seguida…mas mesmo assim, nosso cerebro insiste em nos enganar(artifício para ter dopamina fácil)…É o canto das sereias, meu amigo!rss

6 Likes

“O Canto das Sereias” esse foi o melhor exemplo para se dar. Praticamente é uma voz que diz: Só uma olhadinha, você merece isso, é bom pra você. Que Deus nos ajude e de forças.

7 Likes

Obrigado meu amigo. Seu apoio é essencial, admiro muito o seu esforço e empenho. Você é um grande exemplo aqui no fórum.

6 Likes

3 Dias - Um desabafo.

Minha avó está com câncer em estágio terminal. Tem sido difícil lidar com tudo isso. Não existe remorso nenhum, ela me disse: “Vc não tem defeito algum, eu te amo demais” e eu sou tão grato a Deus por ouvir isso dela. Minha fé tem sido algo essencial nesse momento tão difícil. E é essa fé que me faz crer que eu vou vencer esse vício. Nós vamos vencer.

3 Likes

Força @Astronauta ! Sinceramente nem sei oq dizer da situação deve ser bastante complicado . Vamos nos esforçar para virar esse ano limpo e batendo recordes .
Boa noite estarei acompanhando e orando por vc !

2 Likes

3 Dias - Um desabafo

Emoções baratas, amores líquidos, vc vale o número de seguidores que tem nas redes sociais. Tudo se tornou tão “superficial”. Amizades, lugares e até o sexo. Tudo é tão “digital”. Muita coisa acontecendo, muito fácil de se perder. Andamos por aí tão distraídos e olhem pra nós! Somos viciados em mentiras, o mundo da P não passa de pura enganação, são atores e atrizes, até as expressões faciais são pura atuação e de péssima qualidade . Me sinto um completo idiota.

3 Likes

Falou tudo mano .

E vc só percebe tudo isso dá piores formas possíveis.
Eu sei q a partir do 1 de janeiro de 2019 as coisas n vai mudar completamente , mas irei fazer de tudo para mudar minha mentalidade o ano q vem . Dá valor ao q realmente importa

3 Likes

E eu que quase perdir minha bolsa de estudos.

Entre os meses de Março, Abril e Maio eu não me lembro de ter ficado sem consumir P por pelo menos um dia. Mergulhei​ em todo aquele lixo, os poucos momentos que eu tinha pra estudar (um salve pra quem trabalha o dia todo e a noite faz faculdade) eu consumia bastante P sem me importar com o amanhã. Resultado: Dei início de depressão! Perdi nota em todas as disciplinas, meu desempenho no trabalho caiu também (meu chefe percebeu e até me chamou pra conversar).
Eu sou bolsista, meu rendimento tem que ser de no mínimo 70% se não eu perco minha bolsa. Esses últimos 15 dias foram corridos, muito estudo e muita mas muita ORAÇÃO. Consegui ser aprovado, passei perto de perder tudo mas consegui.

3 Likes