🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

Dia 0, Recai ontem por impulso.

4 Likes

Ja me falaram sobre essa série, parece ser boa mesmo.

3 Likes

Parabéns pelos 30 dias @N0FapK1NG. Sim, da uma satisfação enorme conseguir concluir um mês. Vamos conseguir concluir os 90 dias bem próximos um do outro.

4 Likes

Dia 4/90 (120)

Seguimos

4 Likes

dwazu5
Streak atual: 4 dias (45 min para 5)

4 Likes

Dia 37 :white_check_mark:

Não podemos parar!

4 Likes

Bem vindo @RHCP e obrigado por particpar.

4 Likes

Checkin dia 03! Valeu a todos por movimentarem o tópico, sempre bom ver vocês progredindo ou persistindo. Bom também conhecer um pouco mais das imagens, algumas eu também nunca soube o que significavam hehe.

@Elijah1213 Vamos em frente amigo, sei o quanto é difícil… também vim de recaídas recentes por impulso, e estou também naquela área perigosa da semana, vamos vencer isso procurando controlar a ansiedade e os impulsos, na calma.

Acho que Juvenal é um nome que eu sempre gostei por ser sonoro, e incomum. Pensei em usar como nick e pesquisei algum Juvenal para servir de imagem do avatar, e achei a foto desse escritor da antiguidade. Antes aqui no tópico eu usava o nome Danau.

4 Likes

Dia 5 completo✅
Bom o meu nick é uma abreviação de Red Hot Chili Pepers e eu escolhi pois além de ser minha banda favorita acho as história dos integrantes simplesmente fenomenal. Com todos eles sendo viciados e enfrentando dezenas de problemas com as drogas, com inclusive o guitarrista saindo da banda e afundando nesse vício e quase morrendo, então coloquei esse nick pq se eles enfrentaram um vício muito pior que é o de heróina e venceram, sou capaz de vencer esse.

Já a foto é só um memezinho de Jojo q eu achei na minha galeria qnd tava procurando alguma coisa pra colocar e aí pensei: “Hm. Gostei dessa. Vou colocar”

6 Likes

6 Likes

Dia 38 :white_check_mark:

Sempre em frente.

2 Likes

Dia 5/90 (121)

Seguimos

4 Likes

Dia 1 completo, tenho q fica atento há primeira semana.

4 Likes

Dia 6 completo✅
Com garra seguiremos em frente

3 Likes

Tive uma recaída
Atualizando minha streaming

Kedked
Streak: 1 dia

buwzs0

4 Likes

Dia 39 :white_check_mark:

Esse ano está voando.

3 Likes

Dia 6/90 (122)

Seguimos

4 Likes

Dia 02 da streak, normal até agora

3 Likes

Dia 07✅
Vambora manos!!!

2 Likes

Check-in Dia 04

Precisei falar 00 nãos até o momento.

3 Likes