🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

Dia 40 :white_check_mark:

Biblicamente o 40 representa um período de provação.

3 Likes

Dia 7/90 (123)

Seguimos

3 Likes

Dia 3, tô ficando fantasiando um pouco. Tenho q parar

3 Likes

Dia 8✅
Tá sendo difícil, quase toda hora meu cérebro vem com pensamento e imagens porém é fácil dizer não e só ignorar

3 Likes

Dia 41 :white_check_mark:

Mais uma semana firme

3 Likes

Dia 8/90 (124)

Seguimos

3 Likes

Dia 0, não consegui aguentar

5 Likes

Meu nick é o uma junção:

1. Eren = Protagonista do anime Attack on Titan, me identifico com o temperamento dele.

2. Concurseiro = sou adv e estudo para concursos.

4 Likes

Dia 9✅
Um dos dias mais fáceis rpa mim, as vontades que tive foram muito pequenas, o difícil é lidar com o cérebro flnd pra vc cair e colocando imagens na sua cabeça.

2 Likes

35 dias aqui.

Seguimos firmes, vamos em frente :rocket:

3 Likes

Dia 42 :white_check_mark:

A satisfação de estar firme não se compara ao curto prazer que uma recaída proporciona.

3 Likes

Dia 9/90 (125)

Seguimos

2 Likes

Dia 10✅
Não sei o que falar, as vontades a cada dia vem mais fracas, parece muito que eu me livrei do vício porém ele é traiçoeiro, a armadilha está armada esperando para ser ativada em um momento de descuido, é como se estivesse esperando você relaxar para vir com tudo novamente

3 Likes

Dia 43 :white_check_mark:

Mais um fds firme

1 Like

Dia 10/90 (126)

Seguimos

2 Likes

Dia 11✅
Post must be at least 20 characters

2 Likes

Manos, essas últimas semanas foram muito conturbadas, muita notícias e tbm notícias ruins.

O que acontece é que falhei durante esse período. E hj estava refletindo e cheguei a conclusão que preciso gravar essa luta de outra forma.

Então, não irei mais participar do desafio, pelo menos por enquanto. Contudo, desejo força e sucesso a cada de vcs p vencer duas batalhas pessoais.

Pra cima :raised_hands:t4::raised_hands:t4:

3 Likes

Dia 11/90 (127)

Seguimos

4 Likes

Dia 12✅
Fim de semana foi tranquilo, sem muitas preocupações

2 Likes

Dia 44 :white_check_mark:

Domingão foi de boas.

2 Likes