Convido a todos que querem ter uma nova vida para entrarem nesse desafio.
O desafio é divido em 3 fases:
90 dias 180 dias 365 dias
A comunidade Brasileira tem crescido e nada melhor que manter um desafio sempre aberto para quem está disposto a mudar. Não há eliminatórias. Falhou no processo? Volte ao início e recomece sua caminhada. As portas sempre estarão abertas para quem nunca desiste.
Como partcipar?
Comente o seu código e a sua streak atual.
Ao final de cada dia, deixe um Check-in com o número atualizado de dias e atualize sua streak na tabela.
Grupo do Whatsapp
Esse grupo não é especificamente do desafio, mas lá tem gente que também está na luta, apoiando uns aos outros. Seja bem vindo.
Encontrando seu código de compartilhamento
1 - Clique no ícone “Companheiros” na parte inferior do aplicativo.
2 - Clique no círculo azul com três pontos
3 - Clique em “Meu código compartilhado”
O seu código vai aparecer, basta copia-lo e colar aonde quiser.
Bem vindo Brothers. Obrigado por participarem. Em breve vou colocando mais coisas por aqui. Se tiverem ideias para agregar no desafio, podem ir comentando também.
Grande @sugrillos ! Que ótimo cara, muito obrigado por promover o desafio, esse tipo de iniciativa sempre ajuda a comunidade!
Recaí varios dias essa semana e também na passada, como deu pra ver lá no desafio semanal, estive indo muito mal profissionalmente e com covid, agora que estou recuperando o ritmo um pouco lá no trabalho.
Caso for possível participar sem o app, porque estou sem usar no celular:
Fala @Juvenal , muito obrigado por esse feedback. Estava esperando a sua participação por aqui.
To ligado brother, tem épocas que vem ondas de dificuldades, como se nem desse tempo da gente parar pra respirar, mas que bom que está por aqui. Já te adicionei na tabela. Um abraço.