🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

KEDKED
Streak atual : 3 dias

buwzs0

3 Likes

Dia 1 :white_check_mark:

Recaí anteontem e zerei o contador. Recomeçando de novo a luta

4 Likes

Seja bem vindo @Kedked

3 Likes

Força brother. Estams juntos nessa!

3 Likes

Dia 35 :white_check_mark:

I feel good

3 Likes

28 dias :white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark: vamos em frente

4 Likes

Dia 2 concluído com sucesso :white_check_mark::white_check_mark:

4 Likes

Dia 2/90 (118)

Seguimos

4 Likes

Recaí ontem, novamente dia 01 hoje.

5 Likes

Irei participar, Elijah código 2597vw, atualmente estou no 2° dia de nofap.

2 Likes

Força brother. Assim como o desafio semanal tem nos ajudado, espero que esse seja um motivação a mais pra vc.

3 Likes

Tamo junto @Elijah1213

2 Likes

Bora fazer uma interação básica por aqui?

Comentem sobre o significado do nick de vocês aqui no fórum. O porque escolheram esse nome, se há alguma história sobre ele.

E também sobre a foto que usam.

3 Likes

sugrilos foi uma invenção do programa pânico na tv, bem das antigas. No quadro do Amauri Dumbo junto com o Fred Mercury prateado, as vezes eles comiam umas coisas bizarras, e uma dessas vezes colocaram uns grilos no leite e então saiu o sugrilos hahaha. Eu me divertia muito com esse programa.

A minha foto é o Rock Lee. Um personagem do anime Naruto que é extremamente disciplinado e que apesar das suas limitações consegue sempre se superar e ser um exemplo para os demais.

PS. em 2018 eu tinha uma outra conta por aqui com o nome de Alpinista.

3 Likes

Dia 36 :white_check_mark:

Um dia de cada vez

3 Likes

Dia 3/90 (119)

Seguimos

5 Likes

Elliot Alderson, personagem principal da série Mr. Robot. Escolhi ele por me identificar bastante com o personagem, por temos dificuldades sociais e emocionais parecidas e por ele ter um diário também.

6 Likes

Dia 3 concluído com sucesso :white_check_mark::white_check_mark:

4 Likes

Dia 03/90 Will159 só para conseguir criar a conta do rewire meu nome é wilson e esse Nick não estava disponível.

3 Likes

30 dias :white_check_mark:

Já faziam meses que não chegava nem a 21 dias. Estou feliz e me sentido ótimo por ter conseguido passar do primeiro mês.

Os desafios tem me ajudado muito. Metas fazem toda a diferença. A prática de meditação diária tem me ajudado muito também. É no silêncio da mente que me conecto comigo mesmo num mergulho profundo de auto conhecimento e auto-aprimoramento.

Vamos lá galera! Só pra cima e só pra frente :rocket::rocket::rocket:

7 Likes