šŸ‡§šŸ‡· Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (InscriƧƵes Abertas)

KEDKED
Streak atual : 3 dias

buwzs0

1 Like

Dia 1 :white_check_mark:

Recaƭ anteontem e zerei o contador. RecomeƧando de novo a luta

2 Likes

Seja bem vindo @Kedked

1 Like

ForƧa brother. Estams juntos nessa!

1 Like

Dia 35 :white_check_mark:

I feel good

2 Likes

28 dias :white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark: vamos em frente

3 Likes

Dia 2 concluĆ­do com sucesso :white_check_mark::white_check_mark:

3 Likes

Dia 2/90 (118)

Seguimos

2 Likes

RecaĆ­ ontem, novamente dia 01 hoje.

4 Likes

Irei participar, Elijah cĆ³digo 2597vw, atualmente estou no 2Ā° dia de nofap.

1 Like

ForƧa brother. Assim como o desafio semanal tem nos ajudado, espero que esse seja um motivaĆ§Ć£o a mais pra vc.

1 Like

Tamo junto @Elijah1213

1 Like

Bora fazer uma interaĆ§Ć£o bĆ”sica por aqui?

Comentem sobre o significado do nick de vocĆŖs aqui no fĆ³rum. O porque escolheram esse nome, se hĆ” alguma histĆ³ria sobre ele.

E tambƩm sobre a foto que usam.

2 Likes

sugrilos foi uma invenĆ§Ć£o do programa pĆ¢nico na tv, bem das antigas. No quadro do Amauri Dumbo junto com o Fred Mercury prateado, as vezes eles comiam umas coisas bizarras, e uma dessas vezes colocaram uns grilos no leite e entĆ£o saiu o sugrilos hahaha. Eu me divertia muito com esse programa.

A minha foto Ʃ o Rock Lee. Um personagem do anime Naruto que Ʃ extremamente disciplinado e que apesar das suas limitaƧƵes consegue sempre se superar e ser um exemplo para os demais.

PS. em 2018 eu tinha uma outra conta por aqui com o nome de Alpinista.

1 Like

Dia 36 :white_check_mark:

Um dia de cada vez

2 Likes

Dia 3/90 (119)

Seguimos

4 Likes

Elliot Alderson, personagem principal da sƩrie Mr. Robot. Escolhi ele por me identificar bastante com o personagem, por temos dificuldades sociais e emocionais parecidas e por ele ter um diƔrio tambƩm.

4 Likes

Dia 3 concluĆ­do com sucesso :white_check_mark::white_check_mark:

3 Likes

Dia 03/90 Will159 sĆ³ para conseguir criar a conta do rewire meu nome Ć© wilson e esse Nick nĆ£o estava disponĆ­vel.

2 Likes

30 dias :white_check_mark:

JĆ” faziam meses que nĆ£o chegava nem a 21 dias. Estou feliz e me sentido Ć³timo por ter conseguido passar do primeiro mĆŖs.

Os desafios tem me ajudado muito. Metas fazem toda a diferenƧa. A prĆ”tica de meditaĆ§Ć£o diĆ”ria tem me ajudado muito tambĆ©m. Ɖ no silĆŖncio da mente que me conecto comigo mesmo num mergulho profundo de auto conhecimento e auto-aprimoramento.

Vamos lĆ” galera! SĆ³ pra cima e sĆ³ pra frente :rocket::rocket::rocket:

6 Likes