Dia 5
Me sinto bem, procurando aprender um pouco e extrair aprendizados das experiências da vida diária.
Vamos em frente guerreir@s!
60 DIAS
Foi muito chão até aqui, muitas recaídas eu relamente pensei que não ia conseguir sair daquele ciclo infinito de recaídas, mas graças a Deus consegui me levantar, agora rumo a 90 dias, vamos em frente.
Dia 01
Recaí ontem,
Apesar do incoveniente, o motivo de recaído foi por ter ficado observando mulheres provocantes na rua, (sei que tenho de evitar isso) vou prestar mais atenção nesse comportamento, para desviar meu olhar desses gatilhos.
Mesmo assim, vale registrar o ponto de estar conseguindo não assistir mais p… na internet, já que tenho me alinhado com hábitos de leituras, estudos quando pego o noteboook e tablet.
Dia 02
Algo que fiz em ciclos anteriores, fiz hoje, revisei autocuidados, tava com barba e cabelo grande, fui no barbeiro, ingressei num curso de comunicação que vinha desejando na plataforma Domestika, fazendo pequenos ajustes.
Dia 05
Mais um dia na jornada,
Estou bem, apenas tendo pensamentos indesejados, voltei implementar meditação em minha rotina, nada demais, apenas algumas pausas de reflexão e respiração
Sou novo aqui e decidi também participar do desafio dos 90 dias. Acho que cheguei em uma situação que tá me afetando demais. Então, amanhã eu volto com a confirmação do Dia 1.
Dia 08
Uma final de semana abençoado pra tod@s!
Vamos em frente.
Dia 09
Olá guerreir@s!
Um final de semana abençoado pra tod@s.
Vamos pra mais um dia.
Dia 10 e 11
Sigo firme, é nesse altura do ciclo/dias sem pmo que tenho de redobrar o cuidado com os gatilhos, pra recair.
Uma abençoada semana pra tod@s!
71 Dias
Tudo tranquilo.
Dia 12
Hoje foi dia de fazer pequenas manutenções na minha rotina e alguns objetos que utilizo. Um deles foi o fio do computador que tava rompido, que mesmo assim eu insistia em utilizar sem fazer o que era preciso.
Vamos em frente, pequenos passos somam na trajetória da jornada.
Dia 13
mais um dia livre do vício pmo,
Alguns pensamentos tem vindo me atentar, mas tenho resistido bem, não cedendo.
Vamos em frente.
Dia 14 e 15
Sigo caminhando e firme na jornada
a pequenos passos, adquirindo consistência em me manter firme na recuperação do vício pmo.
Ontem saí na rua, ví muitas mulheres provocantes, consegui me controlar, desviar o olhar pra outras coisas. São pequenas vitórias que merecem serem comemoradas, mas ao mesmo tempo manter a atenção para se desviar e eliminar fontes de gatilhos.
Que a força estão com todos!
75 Dias
Falta pouco para chegar aos 90 dias, vamos a luta.
90 Dias
Quase um ano depois eu consegui chegar novamente a 90 dias, eu ainda não estou tranquilo pois tem muita estrada pela frente, mas em comparação do estado que eu estava chegar a essa marca novamente é uma Vitória, todo dia eu oro para esquecer desse vício, não oro só por mim, mais por todos que estão nessa luta, para você alcançar sua Vitória você tem que orar e fazer por onde, não pode ficar só esperando o milagre, tem que se esforçar. Se você está com muita dificuldade em largar esse vício, pare e pense se aquele prazer de segundos vale a pena, não pense que ninguém ta vendo você fazendo aquilo porquê Deus ta vendo, não vamos estragar nossa vida com esse vício. agora é rumo a 6 messes vamos em frente porquê ainda tem muita estrada a percorrer💪.
Dia 0
Se algo é possível para qualquer outro homem, também é possível pra você.
Dia [24/08/24]
Dia 1
Não busque a felicidade fora, mas sim dentro de você, caso contrário nunca a encontrará.
Dia [25/08/2024]
Dia 2
Há coisas que são boas por alguns instantes, outras por algum tempo. Só algumas são para sempre.
[26/08/24]
Dia 3
Porque muito do que dizemos e fazemos não é essencial. Pergunte-se a cada momento: "Isso é necessário?”
Dia [27/08/24]
Dia 4
Ninguém pode garantir o sucesso na guerra, mas apenas merecê-lo.
Dia [28/08/24]