Dia 3
2024-01-11T21:21:00Z
Dia 12
Apenas tu podes te impedir…
Dia 3
Em meio às tramas da vida, tenho percebido que a verdadeira liberdade vai além de simplesmente escapar de correntes visíveis. É um mergulho profundo em mim mesmo, desvendando as amarras sutis que criei ao longo do tempo.
Lutar pela liberdade é desafiar as expectativas que os outros têm de mim, mas também confrontar as que inconscientemente abracei. É uma jornada interior, um questionamento constante do que realmente importa para mim, além das pressões sociais e das minhas próprias autocríticas.
Às vezes, parece assustador desafiar as normas estabelecidas, mas a autenticidade reside na coragem de ser verdadeiramente quem sou. A liberdade não é apenas um ato de rebeldia, mas um compromisso profundo com a busca do que é certo para mim, mesmo que seja desconhecido e desafiador.
Reconhecer minhas próprias correntes é o primeiro passo, e a busca pela liberdade é um processo de constante desconstrução e reconstrução. Não se trata apenas de fazer o que quero, mas de viver em congruência com quem sou e com o que realmente valorizo.
Cada passo nessa jornada é uma celebração da minha individualidade, um ato de coragem diante do desconhecido. A liberdade é um presente valioso, e, ao abraçá-la, comprometo-me a viver uma vida mais autêntica, cheia de significado e alinhada com minhas escolhas mais verdadeiras.
Dia 4
2024-01-12T12:48:00Z
Dia 4
No dia de hoje, tive um momento de tensão, mas consegui vencer. Bom, espero que o efeito caçador fique para trás. Sou grato a Deus por ter me ajudado; falei simples palavras, “Senhor, me ajuda”, e Ele me deu forças. Mesmo com esse pecado, Jesus Cristo tem me ajudado. Sou grato a Deus pelas bênçãos que estão acontecendo na minha vida. Hoje, recebi uma ótima notícia. Deus é bom.
Dia 13
Continue firme, pois as recompensas são muitas…
Dia 5
2024-01-13T13:16:00Z
Dia 0
2024-01-13T19:00:00Z
Day 14
Fiquem firmes rapaziada
Dia 1
2024-01-14T23:55:00Z
15 dias cumpridos…
A recompensa valerá a pena com certeza.
Dia 0. Muito difícil, vou parar de usar o celular por uns dias.
Código: b28cf
Streak: 15 dias
Obrigado a todos que fazem parte do desafio, grande abraço mano @sugrillos
16 dias cumpridos
Todos nós já sabemos do poder destrutivo desse hábito, podemos ver isso em nós.
Basta!
Código: j3zgn1
Streak: 11 horas
Boa @Emerson77 , seja bem vindo! Lembre de aparecer todo dia, ou até mais se você quiser, sempre que tiver vontade de recair pode escrever ou ler os relatos do pessoal, para entender melhor o vício ou para se motivar.
Como o @yan1987 disse anteontem: você acredita que a recompensa por se manter limpo valerá a pena? Acredita que sua vida será melhor sem o vício? Então aguente firme, enfrente suas vontades sem recair.
Dia 0
2024-01-16T22:59:00Z
Dia 17
Desenvolver a confiança em si mesmo é um dos grandes desafios, porque só assim é que saberás que és capaz de continuar…
Código: j3zgn1
Streak: 1 dia
Dia 16
Muita coisa pra fazer, serviu pra me manter ocupado e com o pensamento longe de recaídas. Agora é dormir rápido.