Dia 6
Tentando ocupar o meu tempo com o trabalho e coisas positivas (leitura, vídeos sobre meditação, etc)
Dia 0
Hoje sofri minha primeira derrota do ano. Logo de cara, essa frustração. Estou decepcionado; gatilhos surgiram e me derrotaram. Fracassei, senhores. Não vou conseguir o ano limpo que tanto queria. Ainda tenho 361 dias para continuar lutando. Que Deus me livre desse vício e me ajude.
Dia 7
Hoje foi o meu dia de folga, então, com muito tempo livre, fiquei atento aos sinais que normalmente antecedem a recaída e ocupei a minha mente, meu tempo com atividades que me vão levar a minha melhor versão.
Dia 0
Infelizmente, caí novamente. Estou triste, extremamente chateado comigo. Tenho que me sentar e planejar algo novo. Preciso tomar alguma decisão. Nesse momento, eu preciso vencer o efeito caçador. Vou aprender com essa fase e vou me levantar mais forte. Os verdadeiros guerreiros tiram lições de suas derrotas para chegar ao topo.
A recaída sempre nos traz uma grande tristeza, principalmente quando temos muitos objetivos para atingir, e quando caímos significa que os objetivos ficaram mais distantes… Tente pensar dessa forma, talvez ajude a evitar a próxima recaída.
Irei tentar irmão
Dia 8
Tudo é possível para aquele que crê…
Dia 1
Primeiro dia hoje foi tranquilo. Amanhã, irei trabalhar, é ótimo; vou ter meu tempo ocupado. Hoje, fui para a igreja. Foi ótimo relaxar minha cabeça; tudo complicado ultimamente. O apoio de Deus é fundamental nesses momentos; só nele devo confiar. Eu sei que vou conseguir me livrar desse vício.
Dia 0
2024-01-08T12:23:00Z
Dia 0
Aonde foi que eu me perdi? Porque tudo isso está acontecendo? Porque as coisas estão indo tão mal? Já são 3 recaídas este ano. Droga, estou tão mergulhado na lama do fracasso. Preciso vencer o efeito caçador.
Vou recomeçar.
Day 9
Busque forças dentro de ti mesmo, pois no momento da recaída, não terás ninguém além de ti para te impedir…
Dia 0
Opa, estou passando por muita dificuldade para largar esse vício, principalmente nos primeiros dias. Achei esse fórum e acredito que vai ajudar bastante. A meta por enquanto é pequena: chegar até 5 dias (depois disso, eu mudo a meta). Vou tentar me dedicar e escrever a contagem ao final do dia. Vamoo!
Dia 1
Mantenha-se calmo, a batalha espiritual nunca dá trégua.
2024-01-09T18:26:00Z
Dia 1
A vida muitas vezes nos apresenta desafios dolorosos, aqueles momentos em que parece que o mundo está desmoronando ao nosso redor. Porém, olhando para trás, percebo que esses momentos difíceis foram, na verdade, oportunidades disfarçadas de crescimento. A dor, apesar de ser um mestre rigoroso, me ensinou lições profundas sobre resiliência e força interior.
É curioso como a disciplina emerge desse contexto. Aprendi a transformar a dor em combustível para a disciplina, canalizando minha energia para superar obstáculos. Essa interação entre dor e disciplina se tornou um ciclo virtuoso na minha jornada. A dor me leva à reflexão, à busca por soluções e à disciplina necessária para implementar mudanças.
Ao abraçar a disciplina, percebo que ela não é uma imposição cruel, mas sim uma guia sábia. Ela me orienta na busca constante por autoaperfeiçoamento, lembrando-me de que a verdadeira transformação requer esforço contínuo. Assim, cada desafio se torna uma oportunidade de esculpir meu próprio caminho, moldando não apenas meu destino, mas também a pessoa que me torno.
Portanto, nesse diálogo constante entre dor e disciplina, descubro a beleza de me reinventar. Aceitar a dor como uma parte inevitável da vida e permitir que a disciplina seja a luz que ilumina meu caminho. Assim, em meio às adversidades, construo uma narrativa de crescimento e superação, transformando a pedra bruta da dor em uma escultura refinada de resiliência.
Dia 1, seguindo na contagem!
Dia 10
Lute, não se entregue facilmente…
Dia 2
Rotina não é prisão, é liberdade.
2024-01-10T15:14:00Z
Dia 70
20 caracteres
11 dias ativo
Foco no processo…
Dia 2
Ao contemplar a passagem inspiradora de Isaías 33, percebo a profundidade das múltiplas facetas de Deus em minha jornada. Ele não é apenas um juiz distante, mas alguém que estabelece padrões de justiça em meu caminho. Não é apenas um legislador que impõe regras, mas alguém que oferece leis divinas para guiar meu comportamento e moldar meu caráter.
Deus se revela como meu rei, governando soberanamente sobre os eventos da vida. Esta perspectiva me convida a reconhecer Sua autoridade em meio às incertezas, confiando que Seu plano transcende meus entendimentos limitados.
Acima de tudo, Deus é meu salvador. Essa verdade é o alicerce da minha esperança, uma fonte constante de redenção e graça em meio aos meus erros e fraquezas. Nesse papel, encontro a promessa de salvação que vai além das circunstâncias temporais, oferecendo um refúgio seguro mesmo nas tempestades da vida.
Refletindo sobre essas dimensões divinas, sou desafiado a viver à altura do que Deus representa em minha existência. Como posso aplicar Sua justiça em minhas relações? Como posso moldar minha vida de acordo com Suas leis benevolentes? Como posso reconhecer Sua soberania em momentos desafiadores? E, acima de tudo, como posso compartilhar a esperança da salvação que experimento com aqueles ao meu redor?
Ao incorporar esses papéis divinos em minha jornada diária, descubro uma orientação sólida, propósito significativo e a promessa de uma salvação que transcende as vicissitudes da vida. Nessa reflexão, encontro não apenas consolo, mas um chamado constante para viver uma vida alinhada com a grandiosidade do Deus que me guia, legisla, reina e salva.
22 Pois o Senhor é o nosso juiz,
o Senhor é o nosso legislador,
o Senhor é o nosso rei;
é ele que nos vai salvar.
ISAÍAS 33