🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

18 dias :white_check_mark:
Procure alguma outra atividade para substituir as horas vagas que normalmente eram desperdiçadas na PMO.

1 Like

Dia 01
Voltando a jornada!
Também retomando meus estudos, hoje foi um dia proveitoso, vamos pra mais um dia.

1 Like

Código: j3zgn1
Dia 2✅

2 Likes

Dia 17 :white_check_mark: :facepunch:
Preciso voltar a fazer exercícios, com tanto trabalho não estou conseguindo. Vou tentar hoje mesmo.

2 Likes

Dia 1/7
Não existem dias fáceis
2024-01-18T13:48:00Z

1 Like

Dia 2/7
É sempre uma luta
2024-01-18T23:14:00Z

2 Likes

19 dias :white_check_mark:
Vamos lá, colegas!

2 Likes

Dia 3✅
Voltei a caminhada, e tô me sentindo um pouco melhor, tive tentações, mas segurei muito firme e venci o dia de hoje.

2 Likes

Dia 18 :white_check_mark:
Mais um dia rumo a saúde.

1 Like

Dia 3/7
2024-01-19T22:17:00Z

20 dias completados :white_check_mark:
Embora eu tenha conseguido chegar até aqui, ainda tenho que fazer melhor uso do meu tempo livre.

1 Like

Tô de volta, esses dias eu não consegui ficar de pé mais vou continuar lutando.

Dia 4✅
Procurei ocupar a minha mente hoje, também procurei interagir com alguma mulher, apenas conversando mesmo normalmente.

1 Like

Dia 01 e 02
Venho refletindo muito sobre a causa ou gatilho das últimas recaídas, percebo uma imensa quantidade de pensamentos (ansiedade e medos) que toma conta do controle.
Nem tudo são lastimas, me sinto bem, sei o que quero e estou cada dia dando um passo rumo à meu objetivo. Colocando o meu ‘EU’ hoje em perspectiva com o outro ‘EU’ de ano atrás, me vejo hoje numa versão melhor, tenho objetivos determinados e correndo atrás de meus sonhos. Me sinto bem, estou cada vez mais gostando de mim mesmo e me cuidando, valorizando. Só tenho que ter paciência e acreditar no processo.

Dia 19 :white_check_mark:
Estou começando a ficar muito sobrecarregado de trabalho, tenho que ficar vigilante porque é nesses momentos que vem a vontade de recair. Segundo começo uma natação e espero que isso ajude

@Emerson77 Mandando bem parceiro, o que todos nós precisamos é um pouco mais de vida real e lidar com situações do dia-a-dia sem precisar escapar para o vício.

@yan1987 O que você gostaria mais de fazer com seu tempo livre amigo?

@MrShirimp Disse tudo! Deu aula. Vamos procurar seguir o nosso parceiro camarão rs. Temos muito a melhorar, sempre, mas temos que lembrar que estamos num caminho e isso já é um ponto a nosso favor, né? Também tenho muita ansiedade e sei como atrapalha ter um dia minimamente produtivo e tranquilo.

2 Likes

Dia 4/7
2024-01-20T23:38:00Z

Eu gostaria de aproveitar esse tempo para aprender Blender, Pintura Digital, melhorar a minha técnica de desenho, ler livros de desenvolvimento pessoal, etc.

1 Like

21 dias :white_check_mark:

Faça a tua escolha e ame-a…

1 Like

Dia 5✅
Hoje foi um dia super estressante, o bairro onde eu moro é um inferno de tão barulhento. Pra não recair ou perder a cabeça eu fui no chat do CVV pra desabafar e me acalmar, deu muito certo.

1 Like

20 dias :white_check_mark:

@yan1987 Interessante cara, eu também adoraria aprender um pouco mais de 3D, há uns anos estudei o básico de Maya, mas não pratiquei e acabei esquecendo a maior parte. Se eu fosse retomar hoje em dia, com certeza seria pelo Blender também.

@Emerson77 que bom mano, que deu certo e você pode contar com um canal de ajuda e conversar um pouco. É uma pena que as vezes tenhamos que sair do bairro em que moramos se quisermos ter alguma paz

3 Likes