18 dias
Procure alguma outra atividade para substituir as horas vagas que normalmente eram desperdiçadas na PMO.
Dia 01
Voltando a jornada!
Também retomando meus estudos, hoje foi um dia proveitoso, vamos pra mais um dia.
Código: j3zgn1
Dia 2✅
Dia 17
Preciso voltar a fazer exercícios, com tanto trabalho não estou conseguindo. Vou tentar hoje mesmo.
Dia 1/7
Não existem dias fáceis
2024-01-18T13:48:00Z
Dia 2/7
É sempre uma luta
2024-01-18T23:14:00Z
19 dias
Vamos lá, colegas!
Dia 3✅
Voltei a caminhada, e tô me sentindo um pouco melhor, tive tentações, mas segurei muito firme e venci o dia de hoje.
Dia 18
Mais um dia rumo a saúde.
Dia 3/7
2024-01-19T22:17:00Z
20 dias completados
Embora eu tenha conseguido chegar até aqui, ainda tenho que fazer melhor uso do meu tempo livre.
Tô de volta, esses dias eu não consegui ficar de pé mais vou continuar lutando.
Dia 4✅
Procurei ocupar a minha mente hoje, também procurei interagir com alguma mulher, apenas conversando mesmo normalmente.
Dia 01 e 02
Venho refletindo muito sobre a causa ou gatilho das últimas recaídas, percebo uma imensa quantidade de pensamentos (ansiedade e medos) que toma conta do controle.
Nem tudo são lastimas, me sinto bem, sei o que quero e estou cada dia dando um passo rumo à meu objetivo. Colocando o meu ‘EU’ hoje em perspectiva com o outro ‘EU’ de ano atrás, me vejo hoje numa versão melhor, tenho objetivos determinados e correndo atrás de meus sonhos. Me sinto bem, estou cada vez mais gostando de mim mesmo e me cuidando, valorizando. Só tenho que ter paciência e acreditar no processo.
Dia 19
Estou começando a ficar muito sobrecarregado de trabalho, tenho que ficar vigilante porque é nesses momentos que vem a vontade de recair. Segundo começo uma natação e espero que isso ajude
@Emerson77 Mandando bem parceiro, o que todos nós precisamos é um pouco mais de vida real e lidar com situações do dia-a-dia sem precisar escapar para o vício.
@yan1987 O que você gostaria mais de fazer com seu tempo livre amigo?
@MrShirimp Disse tudo! Deu aula. Vamos procurar seguir o nosso parceiro camarão rs. Temos muito a melhorar, sempre, mas temos que lembrar que estamos num caminho e isso já é um ponto a nosso favor, né? Também tenho muita ansiedade e sei como atrapalha ter um dia minimamente produtivo e tranquilo.
Dia 4/7
2024-01-20T23:38:00Z
Eu gostaria de aproveitar esse tempo para aprender Blender, Pintura Digital, melhorar a minha técnica de desenho, ler livros de desenvolvimento pessoal, etc.
21 dias
Faça a tua escolha e ame-a…
Dia 5✅
Hoje foi um dia super estressante, o bairro onde eu moro é um inferno de tão barulhento. Pra não recair ou perder a cabeça eu fui no chat do CVV pra desabafar e me acalmar, deu muito certo.
20 dias
@yan1987 Interessante cara, eu também adoraria aprender um pouco mais de 3D, há uns anos estudei o básico de Maya, mas não pratiquei e acabei esquecendo a maior parte. Se eu fosse retomar hoje em dia, com certeza seria pelo Blender também.
@Emerson77 que bom mano, que deu certo e você pode contar com um canal de ajuda e conversar um pouco. É uma pena que as vezes tenhamos que sair do bairro em que moramos se quisermos ter alguma paz