🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

Dia 04/07 :white_check_mark:

Por enquanto tá bem tranquilo.

Só preciso tomar cuidado para não subestimar a minha energia sexual…em frente!

1 Like

Infelizmente recaír :broken_heart: difícil .

2 Likes

Caraca, estou preso num ciclo onde não consigo ultrapassar 4 dias.

Mas enfim, agora é levantar a cabeça e seguir em frente. Eu perdi a batalha, mas não a guerra!

0/7 :white_check_mark:

1 Like

Dia 80/90 :white_check_mark:

Contagem progressiva.

2 Likes

Dia 0:

Recomeçando novamente…

2 Likes

11 dias de 21
Seguimos.

2 Likes

Dia 01/07 :white_check_mark:

Esse é só o início da jornada!

3 Likes

Dia 81/90 :white_check_mark:

Sigo firme.

3 Likes

Johnofear 229 dias 25op12

Johnofear 229 dias 25op12 y

Dia 0 novamente.

É bizarro o que o vício em PMO causa no nosso cérebro. A minha vontade nesse momento é de me trancar no quarto e nunca mais sair. Não quero conversar com ninguém, não quero sair de casa, nâo quero estudar, nâo quero fazer nada.

Essa droga conseguiu tirar o brilho e a minha alegria de viver. Lembro que na infância a vida costumava ser bela, o mundo era um lugar mais colorido e eu vivia em um estado de pureza e felicidade na maior parte do tempo.

Mas depois que descobri essa porcaria, foi só ladeira à baixo. Não consigo mais me conectar com as pessoas, não sinto empatia e vontade de me relacionar com ninguém, eu sequer sou capaz de manter contato visual durante uma “conversa”. Coloquei conversa entre aspas porque 99% das minhas interações não são autênticas, mas sim eu usando uma máscara pra tentar parecer alguém normal.

A PMO me levou ao fundo do poço, mas você não precisa chegar lá. Se livre dessa merda enquanto ainda há tempo, a vida passa rápido e daqui a pouco você vai estar lá com os seus 40/50 anos e perceber todo o potencial que jogou no LIXO por causa de um prazer fútil de 10 segundos.

Me desculpem pelo desabafo…

Só pra constar, eu não desisti e jamais irei. Ontem eu tomei uma decisão ultimativa e dessa vez tenho a certeza de que irei me livrar dessa droga. Boa sorte a todos!

3 Likes

Eu te entendo irmão, eu também estava sem querer sair de casa por conta da ansiedade todo por causa desse vício, toda vez que ia sair eu sentia um aperto no peito e ficava enjoado, e eu ficava me perguntando o que era aquilo que eu nunca tinha sentido.
Depois de muito tempo que descobri que foi esse vício ruim que me causou isso. Mais a gente não pode baixar a cabeça senão é pior, agora eu tô saindo mais de casa tô tentando conversar mais com as pessoas, porquê depois desse vício eu não conseguia falar com quase ninguém, fiquei muito tímido.
Mais agora eu tô melhorando, eu só quero ficar livre desse vício e dessa ansiedade, largar esse vício é difícil, mais não é impossível. Eu te recomendo tomar chá de capim santo, isso acalma muito os nervos. Toma a noite e vai dormir, no outro dia você ta pronto pra ir para escola. e cuidado com as armadilhas do cérebro.

70/90 Dias

2 Likes

Dia 82/90 :white_check_mark:

Sigo firme!

4 Likes

12ft73

Streak: 2 Dias✅

2 Likes

Dia 01/07 :white_check_mark:

Em frente!

1 Like

Dia 83/90 :white_check_mark:

Adiante!

1 Like

15 dias de 21
Vamos que vamos!
:pray:

Dia 84/90 :white_check_mark:

Sigo firme!

Dia 02/07 :white_check_mark:

Em frente!

1 Like