🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

Johnofear 233 dias 25op12

Johnofear 233 dias 25op12 y

1 Like

Olá guerreiros, há alguns dias recai, apesar do sentimento de frustração que causou no momento, percebi na recaída um padrão, de ficar divagando/fantasiando , como se fosse um escape pra fugir das obrigações do momento, estou de volta a jornada, estou a 4 dias sem PMO,
Que a força estejam com todos.

3 Likes

Dia 85/90 :white_check_mark:

Falta só uma semana.

3 Likes

Dia 03/07 :white_check_mark:

Em frente!

3 Likes
  • Dia 10/15 :white_check_mark:
    seguindo… meio sumido muito ocupado mas estamos ai!
3 Likes

Dia 86/90

Sigo firme!

2 Likes

17 dias de 21, graças à graça de Cristo.

2 Likes

Dia 04/07 :white_check_mark:

Em frente!

1 Like

Dia 05
Sigamos a diante!

2 Likes

75/90 Dias

A batalha tá só começando, da penúltima tentativa só consegui chegar até no dia 85, mais agora vai ser diferente, é tudo ou nada.

4 Likes

Dia 87/90 :white_check_mark:

Dia mais difícil do reboot até agora, mas sigo firme!

5 Likes

Dia 05/07 :white_check_mark:

Finalmente consegui quebrar a barreira dos 4 dias, ultimamente não estava conseguindo passar dessa marca…

A culpa já se foi e eu me sinto muito mais disposto e capaz.

Enfim, rumo a 1 semana e além!

3 Likes

Dia 6
Vamos que vamos!

3 Likes

Dia 06/07 :white_check_mark:

Hoje foi certamente o dia mais difícil até agora.

Muita raiva e cansaço na maior parte do tempo. Teve um momento no meio do trabalho que eu me tranquei no banheiro e comecei a chorar.

Mas é isso, não vou mais usar a PMO para escapar de emoções “negativas”. Não vou mais alimentar esse ciclo de sofrimento e inconsciência.

Em frente!

3 Likes

Dia 7
Sigamos a diante

3 Likes

Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no SENHOR renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (Isaias 40:30-31)

3 Likes

20 dias de 21 :pray::pray::pray::latin_cross:
Vamos que vamos!

3 Likes

Dia 89/90 :white_check_mark:

Amanhã é dia de comemorar.

5 Likes

Amém!

Me sinto muito confiante e tenho fé que Deus está me fortalecendo nessa jornada :pray:

Já aproveitando, primeira semana concluída com sucesso e que venha mais uma!

Dia 07/14 :white_check_mark:

“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.”

  • Gálatas 2:20
2 Likes