🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

Acho que vc clicou no edit que está acima. Tem que clicar no edit do comentário onde está a tabela mesmo.

1 Like

55/90 dias

A caminhada só está começando, quando você perder as forças fale com Deus ele vai te ajudar.

3 Likes

Dia 11/90 :white_check_mark:
Mais um dia, meu humor segue estável, me sinto bem, hoje fiquei apenas apreensivo numa leitura de determinada parte do livro, por coincidência adentrou um capítulo no tema sexo, eu de imediato, fui pulando os parágrafos e páginas pra o próximo tema, evitei que a leitura projetasse imagens e desejos inadequados para esse momento (pensei comigo mesmo, depois quando tiver com uma parceira, volto a ler isso) Venho aprendendo a cada dia a direcionar minha atenção e ter diálogos internos mais saudáveis (acho que isso é reflexo da meditação).
Vamos pra mais um dia,
Boas energias pra todos!

2 Likes

Johnofear
215 dias 25op12

Johnofear
215 dias 25op12j

2 Likes

Putz q estranho, essa opção de edicão n aparece aq pra mim

1 Like

Hoje é meu primeiro dia e é reconfortante ver outras pessoas que estão na mesma situação que você.

Espero sair desta desgraça pois tenho medo de não conseguir manter uma relação sexual com alguma garota da minha idade e passar vexame, esse é um medo real e sinto que só consigo ser ativo sexualmente com ajuda de remédios kkkkkkkk, pra resumir por conta da masturbação eu me tornei um broxa na adolescência e espero me recuperar esse mês.

2 Likes

Dia 67/67 :white_check_mark:

Hora de ampliar a meta.

2 Likes

Estranho… bom, vou atualizando pra vc.

também posso participar deste desafio?

1 Like

Claro. Seja bem vindo. Vou te adicionar na tabela.

1 Like

8uwuwa
Streak atual: 0 dias

1 Like

Bem vindo amigo, boa sorte é sucesso nessa jornada.

2 Likes

Johnofear 216 dias
25op12

1 Like

Boa noite, também quero participar do desafio

Meu código: m4t5s9

Dia 12/90 :white_check_mark:
mais um dia, seguimos!

1 Like

@TEOFILO obrigado irmão

:white_check_mark: Dia 1 / 90

Graças a Deus

3 Likes

Dia 68/90 :white_check_mark:

Sigo firme.

2 Likes

Dia 13/90 :white_check_mark:
Mais um dia de paz, tranquilidade e de muita gratidão [e estudos]
Um bom final de semana galera!

3 Likes