🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

Johnofear 210 dias 25op12

1 Like

Johnofear 210 dias 25op12 y

1 Like

Dia 1.

É isso.

Abraço!

2 Likes

Dia 63/67 :white_check_mark:

Sigo firme.

2 Likes
  • Dia 01/15 :white_check_mark:
    Seguimos…
    2023-03-05T15:45:00Z
1 Like

Dia 08/90 :white_check_mark:

Mais um dia de reflexões sobre a vida, casa vez mais venho me redescobrindo nessa jornada, passei o dia construindo e descrevendo MINHA VISÂÒ DE VIDA, bens que quero comprar, viagens, namoro/casamento, estudos, lado profissional…
isso tudo estava esquecido em razão da PO.

Uma boa semana pra todos!

3 Likes

Dia 02/30
Toda conquista precede uma luta

3 Likes

Dia 64/67 :white_check_mark:

Bora pra mais uma semana.

3 Likes

Dia 2.

Quero implementar mudanças nesta semana.

Abç!

2 Likes
  • Dia 02/15 :white_check_mark:
    seguimos…
    2023-03-06T22:30:00Z
1 Like

Dia 23:

Dia bem tranquilo, nesse último sábado pela noite eu estive a um ponto de ter uma recaída, felizmente consegui me controlar, estou bem orgulhoso por ter conseguido segurar minha vontade, seguimos.

3 Likes

Dia 09/90 :white_check_mark:

tenho tido algumas lembranças de PO, tenho me policiado disso, a meditação diária tá me ajudando a entender meus pensamento e onde priorizar minha atenção. Desinstalei apps de redes sociais do celular, só tenho o zap por obrigação do trabalho. Tenho mergulhado no mundo das leituras, não por obrigação, mas levando a sério os estudos pra concurso e leitura de lazer, sinto que estou aprendendo a usar melhor meu tempo.

Desejo a todos, uma excelente semana!

3 Likes

Dia 65/67 :white_check_mark:

Hoje o dia passo rápido.

2 Likes

Dia 10/90 :white_check_mark:

Fico feliz com esses primeiros dez dias da jornada marcada por muitas muitas redescobertas pessoais e aprendizagens com todos guerreiros.
A luta continua…
Caminhemos!

2 Likes

Dia 66/67 :white_check_mark:

Apenas um dia pra bater a meta.

2 Likes

Johnofear 214 dias 25op22 y

Johnofear 214 dias 25op12

1 Like

Dia 4/30
Meu pc deu tchutcho e acabei perdendo uns arquivos do trabalho.
Agora vou ter que retroceder algumas etapas para poder deixar tudo em dia.
Diante disso, só há uma coisa a ser feita: VENCER OS OBSTÁCULOS!

VAMOS A LUTA NOBRES IRMÃOS

3 Likes

Dia 06 sem P!

Eu tomei a decisão de lidar com os problemas de forma separada, ou seja, primeiro corto a P e depois foco em parar (ou diminuir drasticamente) a M.

Fiz uma autoanálise e percebi que ao tentar parar com a PMO de uma vez, eu acabava gerando muita tensão, o que em 100% dos casos “explodia” com eu assistindo vídeos bizarros e depois ficando em um estado de extrema depressão e culpa.

O que eu percebi é que ao sublimar essa tensão somente com a M natural (sem estímulos visuais), eu ficava tranquilo e conseguia seguir com o meu dia normalmente, sem me sentir um merda e ter pensamentos depressivos.

Por conta disso eu vou seguir essa abordagem, pelo menos por enquanto. Apenas deixando claro que não estou incentivando ninguém a praticar a M, essa é só uma experiência e escolha individual.

Em frente!

2 Likes

Opa eu cliquei lá no botão de edit mas não consegui mudar nada, só apareceu o histórico de edição. Sabe oq pode ser?