A Última Cruzada, 🅷🅰🆁🅳🅼🅾🅳🅴 🚫 [ 1000 Dias ou Nada ]


⊰᯽⊱┈─╌❊╌─┈⊰᯽⊱⊰᯽⊱┈─╌❊╌─┈⊰᯽⊱

🅼🅸🅽🅷🅰 🅼🅴🆃🅰

  • 1000 🅳🅸🅰🆂 🅷🅰🆁🅳🅼🅾🅳🅴

Meu código: wm100s

⊰᯽⊱┈─╌❊╌─┈⊰᯽⊱⊰᯽⊱┈─╌❊╌─┈⊰᯽⊱

15 Likes

É isso aí, q bom q vc tá na luta cara. Aos 20 anos é ainda mais importante, pq nessa fase o cérebro tem mais plasticidade neuronal então é bom desenvolver bons hábitos. Força :muscle: Luta, mas luta com coragem pra vencer

7 Likes

Bem-vindo ao fórum amigo @Savagin!

Como boas vindas e afim de acrescentar aos seus conhecimentos, indico fortemente o tópico Livros Contra o PMO 📚, aqui você poderá encontrar algumas indicações de leituras para dar uma força no combate ao vício e ainda tem disponibilizado um livro grátis que fala tudo o que precisamos saber para começar:

Forças durante a sua jornada e mais uma vez seja bem-vindo. Qualquer coisa estou a disposição. Vamos avante!

5 Likes

Q da hora, vc até ja tá bem adiantado

3 Likes

É isso aí, oq não pode é ficar parado, nem se testar ou dar espaço pra quedas

4 Likes

Isso aí, q bom ver tua motivação, vai em frente!

1 Like

Os emblemas são mto motivadores , gosto mto também, sempre tem um significado possível de tirar… :facepunch: parabens pelas conquistas!

3 Likes

Boa mano, todas estratégias são válidas para assumirmos o autocontrole. E não agir no modo automático…

1 Like

Congrats to 16 days. You can do it, once you reach 1000 you will have turned from a adolescent to an accomplished man :facepunch:

3 Likes

É isso aí irmão. Ontem li alguns dos seus comentários e confesso que me senti bem mais motivado. Principalmente de como você veio parar aqui. Não desanime, descobri o app essa semana também. Estou tentando fazer algumas mudanças significativas também. Só assim mano. Estamos juntos nessa!

3 Likes

Com certeza. Obrigado :facepunch:t4:

2 Likes

Boa mano! Vou aderir essa de ouvir mais podcasts. Dizem que adquirimos mais conhecimento se ler livros junto com audiobooks, pois nosso cérebro guarda mais informações escutando do que simplesmente vendo. Muito bom o seu formato de diário, bem dinâmico. Parabéns!

3 Likes

Eae man, de boas??
Te acompanho por um tempo e fico feliz em ver que sua jornada está no caminho certo, continue o ótimo trabalho.
Essa nova forma de descrever sua rotina ficou muito boa, e com as traduções para o inglês, já amplia a capacidade das suas dicas e da sua dedicação em inspirar mais pessoas a fazerem o mesmo.
Flw e abraços.

4 Likes

Estamos juntos nessa mesma jornada mano, vamos continuar firme rumo a liberdade, parabéns pela boa sequência!

5 Likes

Kkkkkk boa amigão, é isso aí, precisamos levar nossas lutas com mais leveza, cara feia não intimida, mais sim atitudes, mesmo se divertindo com memes, continue firme meu irmão, Deus é conosco, sempre!

6 Likes

Pensa em quem você quer ser, nem todos os dias as coisas vão poder ser feitas com prazer, mas todos os dias se forem feitas vão ter muito valor, mais do que vc pode ver

6 Likes

Olá parceiro de luta. o que você está fazendo é muito bom. Considero que a Bíblia é uma das melhores armas para combater a sujeira da pornografia. Estou lutando contra isso há algum tempo. e nessa luta recebi boa ajuda. Um amigo me contou uma história: o chefe de uma tribo Cheerokee fala com seu neto sobre a vida.

Ele conta:

  • Uma grande batalha está ocorrendo dentro de mim.
  • É uma luta terrível.
  • É uma luta entre dois lobos.
  • Um dos lobos é mau: ele é medo, raiva, inveja, ganância, arrogância, ressentimento, mentiras, orgulho, culpa.
  • O outro é bom: ele é alegria, paz, amor, esperança, humildade, generosidade, verdade, compaixão, doçura e fé.
  • Essa mesma luta acontece dentro de você e dentro de cada um de nós.

O garoto fica pensando no que o avô havia dito.

Depois de um tempo ele pergunta:

  • Que lobo vai ganhar?

O velho olha para o neto e responde:

  • Aquele que alimentas. Minha pergunta é: quando você lê a Bíblia, realmente entende o que lê?
6 Likes

opa falai savagin, você pretende ficar os 1000 dias em hardmode? no sex, no ejaculation, no porn and no masturbation?

3 Likes

Nao espere motivação, torne você msm a própria. independente se tem forças ou n, mantenha a disciplina. Não deixa sua mente te controlar, esse não é você de fato.

Força irmão, conto contigo!

2 Likes

Boa, tem razão mano kk

2 Likes