Parece que a gente vira um zombie, eu particularmente só volto ao “normal” depois de 1 dia. Depois de uma recaída eu reponho os nutrientes perdidos durante a ejaculação.
Eu não uso bloqueadores, mas uso filtros em páginas. Tenho usado só uma rede social (insta), o WhatsApp tbm… Reduzir os problemas é necessário.
1 Like
Após 4 dias finalmente estou voltando ao meu “normal”
Impressionante que após uma recaída eu levo DIAS para entrar na rotina novamente, fico pelo menos de 2 a 3 dias procrastinando muito e deixando de fazer muitas coisas que seriam importantes para o meu futuro
Eu nao aguento mais
6 dias limpo
Voltando aos poucos a ter energia e vontade de fazer outras coisas
7 dias
Primeira semana vencida com sucesso, rumo aos 30 dias!
1 Like
10 dias
Os bloqueadores me salvaram ontem, muito bom ter algo que te dificulte em recair
RECAÍDA
Acabo de recair, dessa vez o tédio me pegou e mais uma vez não consegui vencer meus instintos e minha impulsividade
O pior de tudo é reconhecer que estou recaindo em determinado momento e mesmo assim prosseguir até recair de vez
Reconheci também que o que me fazia ter grandes streaks era meu relacionamento, agora que estou “sozinho” não preciso me preocupar em atrapalhar ninguém por conta dessa merda
Inclusive “fugi” de 5 mulheres durante os últimos 2 meses para não sair com nenhuma por ainda não me ver livre de PMO…
Mas é isso, vamos reiniciar…
4 Likes
Os primeiros dias após uma recaída são sempre os piores
Tristeza, desânimo, falta de motivação, mas é isso…
Vou procurar tomar algumas medidas “físicas” quando ver que estou prestes a recair, como escrever em um caderno ou até falar comigo mesmo em voz alta
Preciso vencer meus impulsos
Uma dica: Crie um botão interruptor.
Veio a vontade de recair, faça 100x polichinelos ou 100x flexões. Dessa forma tu gasta toda a energia acumulada.
1 Like
Exato irmão, estava pensando justamente nisso, obrigado pela dica!
7 dias
Dessa vez me sinto muito mais forte para seguir essa caminhada sozinho
Recaída
Realmente, cada dia é um dia mesmo, meu pensamento a longo prazo está me prejudicando, preciso focar em uma vitória de cada vez
1 Like
Vou tentar voltar a postar aqui todos os dias como forma de incentivo
1 Like
Um passo de cada vez maninho, esteja no presente, não no passado ou futuro. Sobre postar todos os dias, não coloque tanta responsabilidade em seus ombros. Se recomponha, descanse, daí sim volte com novas ideias e inspirações.
1 Like
Obrigado pelas palavras, meu irmão!
3 Likes
Dia 2
Chegou o fim de semana, a parte mais complicada pra mim devido ao tédio
Serei firme
1 Like
Dia 5
Final de semana vencido com sucesso, ocupei a mente saindo com amigos na sexta, sábado e domingo
Um dia de cada vez…
Estou te acompanhando mano, e estou gostando muito do seu progresso!
2 Likes
Obrigado pelas palavras, fico muito feliz, meu amigo! Vamos vencer!
1 Like
Dia 7
Talvez a melhor “primeira semana” pós uma recaída que já tive, acredito que a mentalidade de vencer um dia após o outro ao invés de pensar em longo prazo está me ajudando bastante, espero continuar
Vamos além…
1 Like
Dia 10
Um dia de cada vez, uma vitória de cada vez…
2 Likes