10 anos lutando contra esse vício maldito - Diário de uma batalha contra mim mesmo

Dia 14 :white_check_mark:

Duas semanas livre de PMO

Seguimos

1 Like

Dia 20 :white_check_mark:

Seguimos na luta, me sinto cada vez mais confiante e fortalecido, mas continuo com o pensamento de vencer 1 dia de cada vez, está funcionando muito melhor pra mim

Muita força a todos!

2 Likes

Dia 30 :white_check_mark:

Hoje faz 30 dias que estou longe de PMO, e confesso que tem sido uma jornada cheia de altos e baixos. No começo das recaídas parecia quase impossível, como se eu estivesse lutando contra mim mesmo. Mas a cada dia que passava, fui percebendo pequenas mudanças. Minha mente está mais clara, me sinto mais presente e, acima de tudo, mais no controle da minha vida.

Não vou mentir, ainda tenho momentos de tentação, mas a força que ganhei nesse tempo me ajuda a resistir. É como se eu estivesse redescobrindo o prazer nas coisas simples e me reconectando com quem eu realmente sou. Não sei o que o futuro reserva, mas estou determinado a continuar nesse caminho. Esses 30 dias me mostraram que sou mais forte do que pensava, e isso é só o começo.

5 Likes

Dia 40 :white_check_mark:

Seguimos firme! Um dia de cada vez

3 Likes

Dia 50 :white_check_mark:

Chegar aos 50 dias sem PMO é algo que me enche de orgulho. Não foi fácil, mas a cada dia que passa, me sinto mais distante desse hábito que um dia dominou minha vida. As mudanças são reais: mais foco, mais energia, mais controle sobre mim mesmo. Não sou mais refém de algo que me fazia sentir culpado e preso em um ciclo que parecia interminável.

A diferença agora é que eu me conheço melhor. Sei quais são os meus gatilhos e tenho mais ferramentas para lidar com eles. Sinto que estou mais presente nas minhas relações e no meu dia a dia. As coisas estão mais claras, e eu consigo ver o impacto positivo que essa decisão está tendo na minha vida.

Esses 50 dias são uma conquista, mas também um lembrete de que essa luta é contínua. Estou longe de terminar, mas estou no caminho certo, e isso é o que importa! :pray:

3 Likes

Boa mano! Tenho visto muitos diários aqui, e o teu tem uma particularidade que é a positividade com que voçê encarar as quedas e continuas caminhando. Vamos guerreiro :fire:

2 Likes

Muito obrigado pelas palavras, meu irmão, com o tempo acho que aprendi a lidar muito com elas, antes eu me martirizava demais, hoje levo com mais leveza e aprendizado, isso me ajudou muito.

Outra coisa é pensar em vencer um dia de cada vez, o pensamento a longo prazo me prejudicava demais e me deixava ansioso, o que gerava um gatilho, mas é isso, vamos que vamos!

Muita força pra você também, no que precisar conte comigo, estamos juntos nessa!

2 Likes

Parabéns, irmão! Você alcançou um ótimo marco. Mantenha-se firme e humilde. Não somos os melhores com uma streak alta, nem os piores com uma streak baixa.

3 Likes

Muito obrigado, irmão! Cada mensagem me motiva demais, suas palavras foram sábias demais, estamos juntos nessa!

2 Likes

Parabéns meu amigo. Faz 10 dias que tomei consciência da merda que sofro e me assusto toda hora com a vontade de abrir o site e choro todo dia com tudo que perdi. Ver voce aos 50 dias me anima a chegar lá. Se cair comecarei de novo… cada vez com maior intervalos entre as recaidas

1 Like

Obrigado, meu amigo, o importante pra você no momento é saber se encontrar, você já tomou o passo mais importante que foi ter a consciência e assim tomar a decisão de parar

O pensamento é esse, se cair, comece de novo e mais forte, não se martirize, elas fazem parte do processo de aprendizado, no mais, conte comigo, estamos juntos nessa, o que precisar estamos aí!

Sim!
Anda descobrindo que nao acessar os sites, no meu caso, é mais complexo do que imaginava. A vontade vem forte! Um gatilho meu é o Instagram. Nao usar o app no celular mudou meu dia!

1 Like

Amanha sera o dia 60?

Tem alguns bloqueadores que você pode baixar, eles ajudam demais

56 kkkk mas falta pouco pros 60

1 Like

Parabéns! Estou a 15 é ja passou 237 vontades de chutar tudo para o alto imagina quantas ja passou. Forca para gente

1 Like

Força guerreiros, essa vitória é nossa, não podemos desistir!

1 Like