Estou no meu 34° dia, é pouco comparado ao que já atingi, mas depois de todas as recaídas e tentativas falhas eu me sinto realmente bem e consciente de que sou livre, um ex-usuário.
Foi de extrema importância a leitura do livro Easy peasy – traduzido aqui no fórum como Mamão com açúcar. A partir dele realmente pude enxergar e entender muitas coisas que fazia apenas por alimentar enganos.
Deixo meu muito obrigado a Desafiador e ENOC pela tradução, como algumas pessoas já comentaram, só Deus pode e vai lhes recompensar no tempo dele.
Agradeço também a todos os que me apoiaram e motivaram de alguma forma e principalmente ao criador desse fórum. Não vou sair do aplicativo, mas devo usar bem menos a partir de agora.
Caso alguém queira conversar ou perguntar alguma coisa pode ficar vontade, será muito bom ajudar. Talvez eu poste algumas considerações sobre o livro depois, mas preciso ler o original e vencer a preguiça do inglês. Há partes que não concordo, como a vista final que o autor defende, mas deve haver um porque nisso.
Por fim eu deixo a mesma sugestão que recebi várias vezes e que mudou minha vida: leiam esse livro e para além de ler vivam ele, não é algo mágico ou místico, mas foi o melhor livro de autoajuda que já li – se é que podemos chamar assim. Vocês já estão libertos, só precisam de um impulso ou empurrão para olhar de outra forma para esse vício.
Que Cristo permaneça em todos!