Vcs leem isso aqui?

Eai glr, criar esse tópico pra ficar escrevendo mer##… brincadeira, mas ceis vão preferir eu como leitor. Decidi participar dessa comunidade pq acho que senti o fundinho do poço.

Então tô nessa a 9 anos
Antes não me preojudicava pq eu era só um adolescente. Agora atrapalha minha vida. Em especial a vida financeira. O que tá acontecendo… eu to lá de boa na vida, querendo ser produtivo, indo pra cima e tudo. Ai, não sei se bate a síndrome de bornout ou bipolaridade, fico mal, sobrecarregado e me pego no vício frenético e 0% produtividade. Gente essa é minha vida desde que me entendo por adulto. Produtivo bem, longe do vício ou quase isso, depois, sobrecarregado, desmotivado, sem brilho e caio no vício. Dessa última vez até o esgotamento. E não consegui trabalhar.
Alguém mais sente que passa por isso? Sério preciso de ajuda. Vou ficar pobre e sem trabalho pra sempre se eu não mudar. Socorro kk.
Nossa vc leu mesmo até aqui?

3 Likes

Bem vindo irmao , estude o assunto , se informe , aprenda as ferramentas , leia os Diarios da Galera , pratique as ferramentas e seja livre , por tudo que a P faz é destruir nosso potencial , ela nao é uma necessidade e sim um veneno que suga nossas energias fisicas e espirituais , a vida sem ela , é uma vida livre , com energia , com qualidade de vida , com mais força na resolução dos problemas da vida , é uma peso a menos , recomendo ler esse livro tambem :

2 Likes

Хэй пиши на английском а то всем придётся писать на других языках и никто не будет понимать друг друга

1 Like

Estou lendo. Que incrível. A melhor leitura que fiz acerca disso, muito obrigado.

1 Like

Não sei inglês, mas o Google Chrome pode traduzir automaticamente. Obrigado pela sugestão.

Olaaa.
Leam esse livro. Sério, muito boa recomendação de @EduardoIsraeli.

Para não manjadores de inglês como eu um dica: Google Chrome traduz automaticamente.

2 Likes

Eae glr! Vi sobre isso num livro. As pessoas falam muito dos efeitos negativos da PMO e suas desvantagens, mas já parar pra pensar nas vantagens da PMO e porque algumas pessoas dizem que conseguem viver uma vida normal usando? Não fiquem chateados comigo glr mas ai vai 10 vantagens de PMO nas nossas vidas:

Depois de muito pensar essas foram todas que eu achei.

3 Likes