𝐂𝐚𝐟𝐞 𝐋𝐚𝐭𝐭𝐞 â˜•ă…€ă…€ă…€

Terça-feira, 3 de setembro de 2024 :sunny:

9 dias concluĂ­dos! :white_check_mark:

ConcluĂ­ o nono dia e consigo sentir melhor os benefĂ­cios. Hoje retomei a prĂĄtica de exercĂ­cios fĂ­sicos, essencial no No Fap para evitar o acĂșmulo de energia. Notei uma grande melhora na qualidade do sono e agora consigo dormir 8 horas por noite. Menos motivação e mais disciplina!

VersĂ­culo do dia:

Filipenses 1:9-10

âč Esta Ă© a minha oração: que o amor de vocĂȘs aumente cada vez mais em conhecimento e em toda a percepção, Âč⁰ para discernirem o que Ă© melhor, a fim de serem puros e irrepreensĂ­veis atĂ© o dia de Cristo,

Quarta-feira, 4 de setembro de 2024 :sunny:

10 dias concluĂ­dos! :white_check_mark:

Hoje, no décimo dia, eu fui bastante oscilante. Durante uma boa parte do dia, não fui produtivo, deixei tarefas de lado e passei horas no celular. No entanto, à noite consegui me recuperar e concluí minhas metas.

VersĂ­culo do dia:

Mateus 4:4

 Jesus respondeu: ― Está escrito: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus”.

1 Like

Quinta-feira, 5 de setembro de 2024 :sunny:

11 dias concluĂ­dos! :white_check_mark:

Décimo primeiro dia concluído; continuo tendo oscilaçÔes, mas mantendo minimamente a produtividade. Outra coisa é que preciso redobrar a atenção durante o feriado que se aproxima, pois, se eu ficar entediado e procrastinando no celular, isso pode resultar em uma recaída. Aprender a lidar com o tédio pode levar a novas descobertas e melhorar nossa capacidade de focar e resolver problemas.

AlĂ©m disso, os padrĂ”es das recaĂ­das variam para cada pessoa, pois cada um pode ter gatilhos e comportamentos diferentes. Portanto, entender suas motivaçÔes e reconhecer os momentos em que vocĂȘ Ă© mais vulnerĂĄvel sĂŁo passos importantes para superar o vĂ­cio de maneira eficiente.

VersĂ­culo do dia:

JoĂŁo 5:24

ÂČ⁎ ― Em verdade lhes digo que quem ouve a minha palavra e crĂȘ naquele que me enviou tem a vida eterna e nĂŁo serĂĄ condenado, mas jĂĄ passou da morte para a vida.

1 Like

Sexta-feira, 6 de setembro de 2024 :sunny:

12 dias concluĂ­dos! :white_check_mark:

Com a conclusĂŁo do dĂ©cimo segundo dia e o alcance dessa meta, sinto uma grande motivação e felicidade. É como se tivesse saĂ­do de um ciclo de negatividade. Sei que isso Ă© apenas o começo; ainda hĂĄ um longo percurso pela frente e preciso manter a humildade e a disciplina. AmanhĂŁ farei uma espĂ©cie de manutenção/reorganização para aprimorar a streak. Tenham um excelente final de semana, irmĂŁos. Deus abençoe!

VersĂ­culo do dia:

1TimĂłteo 5:1-2

Âč NĂŁo repreenda asperamente o homem idoso, mas exorte‑o como se ele fosse o seu pai. Exorte os jovens como irmĂŁos; ÂČ as mulheres idosas, como mĂŁes; as moças, como irmĂŁs, com toda a pureza.

1 Like

SĂĄbado, 7 de setembro de 2024 :sunny:

13 dias concluĂ­dos! :white_check_mark:

DĂ©cimo terceiro dia concluĂ­do, com pouca disciplina e produtividade. Pode ser que eu esteja passando por uma flatline, pois sinto uma queda notĂĄvel no rendimento. Preciso manter a atenção aos gatilhos, principalmente aqueles escondidos em mĂșsicas e em filmes/sĂ©ries. Desativei o modo restrito do YouTube por um dia, e os gatilhos rapidamente apareceram. As programaçÔes da TV aberta nĂŁo tĂȘm contribuĂ­do, por isso, tenho optado por assistir documentĂĄrios e aulas como forma de entretenimento. Desenhos animados eu assisto pouco; minha preferĂȘncia sĂŁo animes. No entanto, atĂ© isso precisa ser filtrado. Ao assistir, confira primeiro a classificação etĂĄria (crianças) e depois o gĂȘnero. Isso vale para filmes e sĂ©ries tambĂ©m, atĂ© para novelas, se vocĂȘ as assiste. Lembre-se de filtrar o que vocĂȘ consome, como mĂșsicas, filmes, sĂ©ries, desenhos e animes. A cada 3 ou 7 dias, Ă© fundamental fazer uma manutenção.

VersĂ­culo do dia:

Provérbios 13:20

ÂČ⁰ Aquele que anda com os sĂĄbios serĂĄ cada vez mais sĂĄbio, mas o companheiro dos tolos acabarĂĄ mal.

1 Like

Domingo, 8 de setembro de 2024 :sunny:

14 dias concluĂ­dos! :white_check_mark:

Décimo quarto dia concluído, mais uma vez com um desempenho bem abaixo. Dessa vez, foi o dia em que mais procrastinei. Acho importante falar sobre isso, porque o No Fap não é fåcil, especialmente no início. Hoje também fiz uma manutenção no meu celular, como mencionado anteriormente.

VersĂ­culo do dia:

Efésios 4:2

ÂČ com toda humildade e mansidĂŁo; com paciĂȘncia, suportando uns aos outros com amor.

Segunda-feira, 9 de setembro de 2024 :sunny:

15 dias concluĂ­dos! :white_check_mark:

Hoje finalizei o décimo quinto dia e consegui melhorar meu desempenho.

Quero informar que estarei ausente do blog por um tempo. Ontem me sobrecarreguei com inĂșmeras tarefas, dormi tarde e passei muito tempo no celular. Acabei me descuidando e preciso cuidar da minha saĂșde mental, repensar algumas coisas e descansar. Durante esse perĂ­odo, continuarei trabalhando em algumas atividades. É isso. Boa tarde a todos. Deus abençoe!

VersĂ­culo do dia:

1CorĂ­ntios 3:16

Âč⁶ VocĂȘs nĂŁo sabem que sĂŁo templo de Deus e que o EspĂ­rito de Deus habita em vocĂȘs?

1 Like

Sua caminhada estĂĄ inspiradora, irmĂŁo, fique firme!