🐲 Templo de Kami-Sama

Templo de Kami-Sama



STICKER_20180409125043


A Plataforma Celeste (神様の神殿, Kamisama no Shinden) é onde vive o sucessor do deus da Terra, Kami-Sama. É uma grande plataforma suspensa no céu, formada com um templo no meio e com torres e árvores ao redor, localizada acima da Torre Karin.



STICKER_20180409132038-208x198

[Kami-Sama: Bem-vindo ao meu templo, jovem aventureiro. Vejo que busca o poder supremo do autocontrole, mas para isso terá que passar por um treinamento árduo usando o corpo e a mente.]



STICKER_20180410214652-208x153

[Sr. Popo: Olá! Seu objetivo principal é obter as 7 esferas do dragão. Você consegue 1 esfera a cada 24h sem ‘PMO’, mas antes disso terá que compartilhar algum conhecimento (para cada esfera) e depois marcar no “radar” as esferas obtidas (1-7). No final, o dragão Shenlong será invocado, e seu desejo realizado.]



20180410210817Radar do Dragão


  • STICKER_20180410215449-48x48
  • STICKER_20180410215655-48x48
  • STICKER_20180410215623-48x48
  • STICKER_20180410215421-48x48
  • STICKER_20180410215336-48x48
  • STICKER_20180410215309-48x48
  • STICKER_20180410215527-48x48
0 voters


(Toque na imagem para que o seu desejo seja realizado.)

Adeus%2001-01-196x152
(download)

(Protegido por uma senha que será dada apenas para quem coletar todas as esferas do dragão.)



20180410210801Descompactar Arquivos


RAR (Android): BAIXAR
iZip (IOS): BAIXAR



Opinião do Vegeta Sobre o Tópico:

Mais%20de%208000-164x360


5 Likes

Como ir para o topo do tópico:

1° - Toque no número de mensagens:


2° - Toque na opção de cima (ir para o topo):


Exemplo

Vou ser o primeiro para dar um exemplo…


Depois de 24h sem “PMO”, você ganha 1 esfera do dragão (independentemente se você recair depois ou não), após você deve compartilhar um conhecimento e marcar a esfera obtida no “radar”.

Quem dá uma resposta séria a uma pergunta tola é tão tolo como quem a fez. Responda ao tolo de acordo com a tolice dele para que ele não fique pensando que é sábio.
Provérbios 26:4‭-‬5 (NTLH)
Bíblia

Quando você conseguir todas, enviarei uma senha por “MP”, depois só baixar o arquivo (clicando no dragão) e extrair usando um descompactador…

4 Likes

Também to dentro! :facepunch:

“Concretiza. - Que os teus propósitos não sejam fogos de artifício, que brilham um instante para deixarem, como realidade amarga, uma vareta de foguete, negra e inútil, que se joga fora com desprezo.” Caminho, cap. 9, 247

4 Likes

Ih rapaz, acho que fiz errado, como eu já estou há 8 dias sem, eu marquei tudo, se eu estiver errado,perdão

2 Likes

Lucas 15:7. Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.
Essa será minha contribuição

4 Likes

Fazendo mais um dia de contribuição

Gálatas 5:17. Porque a carne luta contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõem um ao outro, para que não façais o que quereis.

4 Likes

“Levar aos homens a verdade, é o maior benefício que se pode prestar aos outros”. Santo Tomás de Aquino

4 Likes

“Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada.”

3 Likes

''Nada no mundo se compara à persistência. Nem o talento; não há nada mais comum do que homens malsucedidos e com talento. Nem a genialidade; a existência de gênios não recompensados é quase um provérbio. Nem a educação; o mundo está cheio de negligenciados educados. A persistência e determinação são, por si sós, onipotentes. O slogan “não desista” já salvou e sempre salvará os problemas da raça humana. ‘’

3 Likes

Esse @Chucks é um gênio kkkkk
As reflexões estão sensacionais.

Aproveito p/ convidar mais algumas pessoas a contribuirem conosco: @AceOfDiscipline @anon23141371 @novoluar @novo.lucas @sadraw @Murilo99 @Murillovisks @torres25 @thiagosup1

3 Likes

Agradeço o convite meu caro mas infelizmente não tenho reflexões tão sensacionais como essas para compartilhar…
Mas estarei acompanhando até ter uma.
Abraços meu caro.

3 Likes

Contribuição do dia

Salmos 119:37. Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho.

4 Likes

Às vezes é preciso arriscar-se em algo que seja verdadeiramente valioso em nossas vidas. Ganhar ou não é do jogo. Sendo assim, se eu tiver que perder algo que muito me valha por acreditar nos meus sonhos, que eu perca tudo, então. O que eu não posso é me abster de lutar para revolucionar essa rotina miserável que insiste em fazer de mim um ser pequeno, insatisfeito e tão pouco atrevido.

4 Likes

Bom dia! Minha contribuição de hoje:

“Nenhum homem é mais infeliz do que aquele que nunca enfrentou a adversidade. Porque a ele não foi dada a oportunidade de provar a si mesmo” Lúcio Aneu Séneca

tempestade

4 Likes

Hoje minha contribuição é um trecho de uma música que eu ouvia na igreja quando eu era criança
“Quando a tentação bate ao meu coração, eu digo não não não”

4 Likes

“A coisa mais extraordinária do mundo é um homem comum, com uma mulher comum e seus filhos comuns” - G. K. Chesterton

4 Likes

E se Malcolm X desistisse?
E se John F. Kennedy desistisse?
E se o Michael Jackson desistisse?
E se o John Lenon desistisse da Yoko Wono?
E se o Sílvio Santos desistisse?
E se Dalai Lama desistisse?
E se a Madre Tereza de Calcutá desistisse?
E se o Roberto Gómez Bolaños desistisse?
E se Michael Jordan desistisse?

By: Julius Rock

3 Likes

Se em algum momento alguém disser ao seu filho “Você é como seu pai”, certifique-se de que será um elogio. Se torne um homem digno!

Pai%20e%20filho

4 Likes

Existem pedras.
Não desista de andar!
Existem barreiras.
Não desista de passar!
Existem os nós.
É preciso desatar!
Existe o desânimo.
É a pior coisa que há!
A estrada é longa.
Não desista de chegar!
Existe o cansaço.
É preciso caminhar!
Existe a derrota.
Você nasceu para ganhar!
Existe o desamor.
É fundamental amar!

3 Likes

Minha contribuição:
https://m.youtube.com/watch?v=_VYiimxqqpU

2 Likes